Os gêmeos Stone. pt 2

6K 489 307
                                    

* Tudo o que estiver entre as nuvens (☁️) serão referentes a tudo aquilo que a Jasmine se lembra enquanto conta a história ao Rafe. Espero que vocês entendam :)
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

CONTINUAÇÃO...

― Você precisa prestar atenção, tudo aconteceu no ano passado no começo do segundo semestre na minha escola...

☁flash☁

Estava farta dos dois últimos bimestres e o alvoroço que os estudantes estavam fazendo pela chegada de dois americanos intercambistas faziam Jasmine se enjoar antes mesmos de conhecê-los.

A preocupação em ser capitã das líderes de torcida, ensaios e apresentações para o final do ano. Tudo nas costas de D'Angelo, mas ela tinha tudo sobre controle. As notas, a divisão de seu tempo, a babação de ovo por não ter sido tirada do quadro de honra da sua sala.

Mal sabia ela que, sua vida viraria uma bagunça depois da chegada dos gêmeos Stone.

Ágatha e Arthur, vindos de uma família de classe média. Diferentemente de Mine, os dois frequentavam as melhores escolas não pelo dinheiro dos pais, mas sim, por todas as bolsas integrais que conseguiam usando sua inteligência. E era por esse motivo que estavam entrando em uma das melhores escolas do estado.

...

Já faziam dois meses, Arthur Stone não era o príncipe perfeito que aparentava ser. Talvez seja por isso que ele se encaixou tão bem no time de futebol, os atletas eram os pior tipo de menino.

Enquanto a Agatha? Tipo um rosto meigo, mas aos poucos de tornou uma ameaça aos olhos de Jasmine.

— E a garota nova, filha?— Maxon pergunta à sua filha mais velha, que procura um filme bom na TV.

— A intercambista que chegou junto com o irmão?— O mais velho assente.— Não nos falamos, a sala inteira só falta ajoelhar aos pés dela e eu não gosto desse tipo de atitude.

— Hm, ela está ficando acima de você?— É a vez de Valquire perguntar.— Está tomando seu trono aos poucos.

— Ah, mãe... Não acho que é a intenção dela, ela parece ser uma menina tão...— Mine é impedida de completar.

— Doce? Meiga?— Val tirou as palavras de sua boca.— No começo todas elas são, depois abrem as asas e mostram quem realmente são.

— Não assuste ela, querida!— Max pede, puxando sua esposa pra perto.

— Estou sendo sincera com a nossa filha! Começa com coisas pequenas... Notas maiores, seu grupo de amigos, os trabalhos mais elaborados, até te tomar algo que realmente importa.

Mine reflete, por que realmente fazia sentido?

Suas notas já não eram as mais altas desde a chegada de Agatha e a atenção dos professores não era mais dela.

— Calma, filha... Você é uma D'Angelo e tem coisas que são suas por direito. Só não nos decepcione.

— Tudo bem, mãe. Não irei.

...

Mais duas semanas e os preparativos para os jogos finais estavam presentes nos horários semanais de Jasmine.

— Ok, meninas! Por hoje está bom!— A capitã D'Angelo ajustava seu rabo de cavalo.— Se continuarem assim, vamos impressionar qualquer pessoa.

Heartburn. || Rafe Cameron - Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora