ɴᴀʀʀᴀᴛᴏʀ.
No dia seguinte, Jasmine desperta tão naturalmente, que até estranha.
Seu corpo estava leve, indicando que ela havia dormido perfeitamente bem e tinha motivos pra isso. Embora, os negasse até a morte.― Não acredito que eu fiz isso.― Coça os olhos.— Ou pode ter sido só um sonho da minha cabeça.
Procura justificativas pra explicar o acontecimento da noite anterior. Como aquilo pode ter sido tão natural? Só aconteceu.
Não sabia o que pensar e muito menos o que sentir. Temeu que não conseguisse olhar na cara do Cameron, sem se sentir envergonhada pela sua atitude repentina.
No quarto da frente, havia um garoto se encarando no próprio espelho. Rafe molhou o rosto diversas vezes, ele nem mesmo conseguiu dormir. Seus pensamentos estavam em outro lugar e a sensação nova era amedrontadora.
— Droga, aconteceu a única coisa que não deveria acontecer. Você não para de pensar nela e pra pior, não precisou nem de um chá pra isso.— Ele dizia ao próprio reflexo.
Inconformado com a sua nova possibilidade de pensar em alguém que não fosse ele mesmo. Não, não podia estar acontecendo. Podia?
Dois jovens acostumados com ousadia, confusos e amedrontados por conta de um beijo? Soava de forma patética!
Depois de um tempo, eles tomam coragem pra sair do quarto. É irônico demais ver os jovens abrindo a porta ao mesmo tempo.
Quando os olhares se encontram, os corações parecem dividir o mesmo ritmo, batendo ao mesmo tempo.— Bom dia...— Rafe é o primeiro a dizer.
— Bom dia, noite tranquila?— D'Angelo trata tudo como o mais natural possível.
— Podia ter sido melhor, não sei se consigo sem a minha psicóloga particular.— Brincou. Talvez ele fosse bom o bastante pra esconder o nervosismo.
— Como você é idiota...— Riu e acertou o tapa no braço do mais velho.
Aquele clima ruim se desmanchou tão rápido, que parecia nunca ter existido.
— Sabe o que deveríamos fazer? Acordar minha irmã de um jeito diferente.— Propôs com um sorriso maligno.
— Estilo Mine e Rafe?— O sorriso de Jasmine indicava que ela apoiava a ideia.
— Uhum, estilo Mine e Rafe.— Confirma, notando como é satisfatório falar aquilo.
Sem esperar mais tempo, abriram com cuidado a porta de Sarah, que nunca se preocupou em trancar. Tiveram a visão da loira jogada numa cama, coberta por um edredom branco e com um travesseiro cobrindo sua cabeça.
— Sarinha?— Rafe se certifica de que ela está realmente dormindo.
Sarah nem se moveu.
Jasmine andou mais um pouco em passos curtos, tirando o travesseiro do rosto de sua amiga, podendo ver que a mesma estava de boca aberta. Rafe, por outro lado, se preparou pra puxar o edredom.
No sinal de Mine, o Cameron arrancou as cobertas de Sarah e D'Angelo acertou o travesseiro nas costas da menina.
O "casal" praticamente se jogou em cima de Sarah, que ainda processava tudo com os olhos inchados pelo sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartburn. || Rafe Cameron - Outer Banks
Fanfiction+18 "ᴍᴇ ᴅɪᴢ, ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ᴍᴇᴜ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴇɪᴍᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ᴠᴇᴊᴏ sᴇᴜ ʀᴏsᴛᴏ?" Uma vida nova após ultrapassar os limites e cometer um crime, que foi posto debaixo do tapete como poeira. É isso que uma família com dinheiro e poder fazem: escondem todos os desl...