How You Get The Girl

1.2K 127 712
                                    

Quem é vivo sempre aparece, hein? Larissa voltou com mais um cap maravilhoso dessa segunda temporada e eu agradeço à quem teve paciência pra me esperar. E chegamos aos 8K!!!!! Asdoroooo, amo vocês demais

Mas não vou falar mt— eu sei que vocês querem ler o cap. Apenas uma pequena novidade: a segunda temporada de Demons foi lançada no meu perfil e tem dois caps já. Okay? Okay.

Vamos para o cap

*******

And then you say
(E então você diz)
I want you for worse or for better
(Eu te quero na alegria e na tristeza)
I would wait forever and ever
(Eu esperaria para sempre e sempre)
Broke your heart, I'll put it back together
(Quebrei seu coração, eu vou consertá-lo)
I would wait forever and ever
(Eu esperaria para sempre e sempre)
And that's how it works
(E é assim que funciona)
That's how you get the girl, girl
(É como você conquista a garota, garota)
And that's how it works
(E é assim que funciona)
That's how you get the girl, girl
(É como você conquista a garota, garota)

¤ Domingo, 27 de janeiro de 2030, 7:09 da manhã ¤

Victor estava dormindo na ala médica da sede dos Jovens Vingadores quando Natasha atravessou a saída do recinto, encontrando sua esposa no corredor da região. Ambas passaram a madrugada de sábado cuidando de Victor com uma série de exames médicos. Era evidente a preocupação delas pelo dono dos cabelos dourados.

Agora, às 7 da manhã, o loiro encontrava-se dormindo na ala médica. A Romanoff adentrou o corredor, o qual conectava-se com a ala médica, e assistiu a sokoviana virar-se em sua direção. Ela tinha uma careta envergonhada, sua cabeça baixa enquanto esfregava o seu braço.

— Ei... — Wanda sussurrou baixinho.

— Oi... — Natasha retribuiu o murmúrio com o mesmo tom de voz.

— Tudo bem? — A Maximoff parecia confusa com o que perguntar. A volta de Victor e os acontecimentos da noite anterior não apagava todo o impasse, todos os acontecimentos desde o pedido de divórcio, todos os acontecimentos desde quando tudo passou a desabar.

— Eu estou bem agora, eu acho... — Natasha mordeu os lábios, amarrando os seus cabelos num coque desgrenhado. — E você?

— Tentando processar as últimas horas. — Ela avistou a porta aberta da ala médica. Seus olhos verdes caíram em seu único filho e a mais alta respirou profundamente. — Eu ainda não acredito que ele está aqui, sabe? Parece tão... absurdo.

— Sim, eu entendo bem esse sentimento, Wanda. — Natasha cruzou os braços, balançando a cabeça momentaneamente. Ainda parecia um milagre dos céus, quase como acordar de um pesadelo sombrio e perceber que os últimos acontecimentos eram falsos. Victor nunca esteve morto, ele nunca desapareceu de sua posse. Ele nunca foi embora por sua culpa. — E sim... O nosso filho voltou. — O sorriso largo de Natasha foi contagiante, Wanda não pôde não acompanhá-la. Seus lábios abriram-se numa risada idêntica à medida que o seu nariz franzia apaixonadamente. — E ele não sairá de novo.

— Eu sei que não. — Afirmou a sokoviana, assentindo em confirmação. — Olha, Tasha... Temos muito o que conversar, certo? Sobre tudo, sobre nós... Sobre o divórcio. — Wanda não queria mencionar e estragar aquele genuíno clima de uma pequena alegria, porém foi quase impossível. Natasha confirmou ao consentir. — Mas faremos isso mais tarde, okay? Graças a Tony, tenho o endereço do santuário de Stephen Strange e eu preciso encontrá-lo. Pedirei por uma carona até Westview, assim ele poderá pegar o Darkhold... E eu terei que descobrir como consertar móveis sem magia. — Wanda engoliu em seco ao perceber sua última oração. Ela ainda não tinha mencionado a sua falta de magia e aquilo atingiu Natasha como um soco no estômago. A ruiva arregalou as órbitas esverdeadas, estudando a sua esposa minuciosamente.

You All Over Me ⁀➷ WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora