FELIZ 2K MEUS AMORES!!!!!!! VOCÊS SÃO FODAS PARA CARALHO, PORRA! AMO VOCÊS <3
Ja disse que eu já esqueci do dia dez? KKSKSKSK só pela ironia, eu não vou postar dia 10 porque sim KKKK mas tudo bem
Bom diaaaaaa pessoal, tudo bom? Como vocês estão nesse setembro mergulhado em caos e desespero? Estão indo bem?
O mais importante... Estão ansiosos??? Porque eu to LkKAKAKAKA vamos pro cap? Hehe
Tenham uma boa leitura, meus amores ♡
*******
Fighting with a true love is boxing with no gloves
(Lutar com um amor verdadeiro é como lutar boxe sem luvas)
Chemistry 'til it blows up, 'til there's no us
(Química até explodir, até que não haja nenhum nós)
Why'd I have to break what I love so much?
(Por que eu tive que quebrar o que eu tanto amo?)
It's on your face and I'm to blame, I need to say
(Está na sua cara e eu sou a culpada, eu preciso dizer)
Hey, it's all me, in my head
(Ei, é tudo culpa minha, na minha cabeça)
I'm the one who burned us down
(Fui eu quem nos incendiou)
But it's not what I meant
(Mas não era o que eu queria)
Sorry that I hurt you
(Me desculpe por ter te machucado)
I don't wanna do, I don't wanna do this to you
(Eu não quero fazer, eu não quero fazer isso com você)
I don't wanna lose, I don't wanna lose this with you
(Eu não quero perder, eu não quero perder isso com você)
I need to say: Hey, it's all me, just don't go
(Eu preciso dizer: Ei, é tudo culpa minha, só não vá embora)
Meet me in the afterglow
(Me encontre no crepúsculo)¤ Segunda-feira, 24 de dezembro de 2029, 4:50 da tarde ¤
Wanda sentiu-se péssima ao olhar para a tela do seu notebook mais uma vez.
Na realidade, todo o seu corpo doía - o que tornou-se habitual para a sokoviana. Mas a momentânea falta de sua magia fez a Maximoff dar uma pequena pausa e relaxar no seu escritório na grande moradia da rua Cornélia. O uso excessivo e absurdo de suas habilidades tirou-lhe a possibilidade de utilizá-la por algumas horas pela exaustão.
Agora, Wanda estava sentada, seus dedos digitando nas teclas de seu notebook enquanto ela pesquisava diversas possibilidades pelo Google. O seu celular vibrou e Wanda cogitou achar que poderia ser algo de sua esposa. No entanto, era apenas uma notificação de seu Instagram, o qual ela pensava em excluir.
Uma postagem antiga, cujo completara um ano.
E Wanda finalmente lembrou-se em qual dia ela estava.
24 de dezembro, véspera de Natal. Um feriado cristão, comemorado por quase todo o ocidente. Um dia mágico, feito para a celebração da família e a prosperidade do próximo. Wanda não era uma grande fã do Natal, ela sequer era católica ou cristã, todavia, quando Victor sugeriu montar uma árvore de Natal pela primeira vez, Wanda não pôde dizer não.
A felicidade de seu filho sempre esteve em primeiro lugar.
A sokoviana suspirou.
Há cinco dias, ela e Natasha tiveram a pior briga já tida por ambas desde a morte do garoto. Palavras ofensivas, acusações sem qualquer sentimento piedoso. Uma ira incalculável irradiava delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You All Over Me ⁀➷ Wantasha
Fiksi PenggemarTemporada 2 da série ❛Loving Her Was Red❜ ࿐*:・゚ ❝Após os acontecimentos de anteriores, o casamento feliz transformou-se em uma imensa complicação quando uma morte impactou o coração de Wanda Maximoff - a Feiticeira Escarlate - e Natasha Romanoff - a...