Olha, olha, olha--- eu sei, eu sei, mas Larissa aqui precisava dar um presente de 50k pra vcs e não iria esperar até o dia 10 , ent que tal uma degustação (sim, uma degustação. Larissa só vai postar mesmo a partir do dia 10, ent vcs que segurem) do que vcs irão passar?
Kkk nem sou maldosa po.
Mas é isso: sejam bem vindos à segunda temporada e boa sorte, guys <3
Ps: a playlist da segunda temporada (assim como a da primeira) ta na bio do meu wattpad hehe
E sim, todo cap terá uma música da Taytay como na temporada 1
*******
Something med school did not cover
(Algo que a escola de medicina não ensinou)
Someone's daughter, someone's mother
(A filha de alguém, a mãe de alguém)
Holds your hand through plastic now
(Segura sua mão através do plástico agora)
Doc, I think she's crashing out
(Doutor, acho que ela está desmaiando)
And some things you just can't speak about
(E sobre algumas coisas você simplesmente não pode falar)
Only twenty minutes to sleep
(Apenas vinte minutos para dormir)
But you dream of some epiphany
(Mas você sonha com alguma epifania)
Just one single glimpse of relief
(Apenas um único vislumbre de alívio)
To make some sense of what you've seen
(Para entender o que você viu)¤ Quinta-feira, 4 de janeiro de 2029, 9:50 da noite ¤
— Mamãe, mamãe! Onde você está? — O garoto de 12 anos correu pela grande casa em Westview, procurando pela sua mãe mais velha. Natasha sorriu com o chamado de Victor, sabendo que deveria eliminar a tal risada quando o visse. Pelos passos velozes, Victor estava correndo. E Wanda não gostava de correria. — Mamãe, eu te achei. — Adentrando o escritório da Romanoff, o garotinho de cabelos dourados depositou um largo sorriso à Viúva Negra.
Em seus braços, Señor Scratchy - o velho coelho demônio da falecida Agatha Harkness. Ele se tornou um grande aliado de Victor após o garoto ter sido adotado e, particularmente, Natasha adorava aquela relação. Señor Scratchy parecia protegê-lo quando necessário, mesmo de um tamanho tão pequeno.
— O que eu disse sobre correr, Victor? — A Romanoff o repreendeu com seriedade. E Victor enviou-lhe um olhar tristonho pela repreensão. — Olha, sinto muito, mas você conhece as regras, mocinho. E eu preciso mostrar dominância quando ela não está. — Wanda saiu em missão. Há 3 dias, a sokoviana teve uma tarefa importante e levou membros dos Jovens Vingadores consigo para tal trabalho. Natasha se manteve em casa, cuidando da sede remotamente. — Tudo bem... Continue.
— Você vai assistir sitcoms comigo? Está na hora de irmos dormir? — Victor tinha expectativa em seu rosto. Um desejo de ter sua mãe ao seu lado, o mantendo em seus braços até pegar no sono. Relativamente, aquele era o trabalho de Wanda, mas Victor adorava quando Natasha o fazia. — Por favor, por favor, por favor...
— Você vai me deixar em paz depois disso? — Sorrindo largamente, Victor acenou freneticamente. E Natasha soube que poderia dar uma pequena pausa pelo seu doce garoto. — Okay, pirralho, escolha uma sitcom de respeito. Você me tem para si por algumas horas, Vizh. — Com uma felicidade eufórica em si, Victor esqueceu qualquer reclamação anterior de sua mãe mais baixa e correu para fora do escritório, procurando alcançar o seu por próprio quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You All Over Me ⁀➷ Wantasha
FanficTemporada 2 da série ❛Loving Her Was Red❜ ࿐*:・゚ ❝Após os acontecimentos de anteriores, o casamento feliz transformou-se em uma imensa complicação quando uma morte impactou o coração de Wanda Maximoff - a Feiticeira Escarlate - e Natasha Romanoff - a...