New Year's Day

1.3K 150 544
                                    

Heeeeey, bom dia. Ia voltar amanhã, mas amanhã não terei tempo, então cá estou eu hoje. Como vocês estão?

O cap de hoje não tá grande (só 3k de palavras) porque ele não é taaaaao importante, mas eu ainda queria postá-lo. Então, espero que gostem <3

*******

Don't read the last page
(Não leia a última página)
But I stay when it's hard or it's wrong
(Mas eu fico quando está difícil ou errado)
Or we're making mistakes
(Ou nós estamos cometendo erros)
I want your midnights
(Eu quero suas meia-noites)
But I'll be cleaning up bottles with you
(Mas estarei limpando garrafas com você)
On New Year's Day
(No dia de ano novo)
Hold on to the memories, they will hold on to you
(Agarre-se às memórias, elas se agarrarão a você)
And I will hold on to you
(E me agarrarei a você)
Please, don't ever become a stranger
(Por favor, nunca se torne um estranho)
Whose laugh I could recognize anywhere
(Cuja risada eu poderia reconhecer em qualquer lugar)

¤ Segunda-feira, 31 de dezembro de 2029, 11:40 da noite ¤

Noite de ano novo.

2030 chegou com velocidade e Wanda Maximoff estava repousada sobre a sacada da sede dos Jovens Vingadores, assistindo a neve cair sobre o gramado do complexo. Não tinha movimentação, afinal a sede não encontrava-se nas localidades urbanas, mantendo-se longe de Nova York.

Porém, todo o time ainda estava em festa.

No andar de baixo, a festa acontecia. Os antigos e os novos Vingadores unidos para uma comemoração com o final de uma década e o início de outra. Antigos Vingadores como Scott, Steve, Sam, Bucky, Bruce, Tony, Clint e Rhodes. Novos Vingadores como Tommy, Billy, Teddy, Kate, America, Eli Bradley e Peter Parker - apenas Kamala não pôde ir.

E Natasha admirava o quanto a sua família cresceu.

Havia uma iniciativa há tantos anos. Especificamente em 2012, quase 18 anos depois, Nick Fury deu início aos Vingadores. 6 pessoas especiais, tão diferentes, porém com uma meta em comum: vencer o temível Loki e acabar com a sua invasão. E eles fizeram.

Um time: Tony Stark, o Homem de Ferro, Steve Rogers, o Capitão América, Natasha Romanoff, a Viúva Negra, Bruce Banner, o Hulk, Clint Barton, o Gavião Arqueiro, e o Thor, o deus dos trovões. Aquilo tornou-se uma segunda família para Natasha enquanto o seu passado com Melina, Alexei e Yelena tornaram-se memórias dolorosas.

E ela o viu crescer lentamente à medida que os anos se passaram. A chegada de novos membros como Wanda, sua esposa e o amor de sua vida, Visão, Sam e Rhodes. Ela viu sua família ser separada depois de um maldito Tratado e sentiu o seu chão ser tomado quando Wanda desapareceu. Ela viu mortes como a de Visão, quase como uma facada em seu peito. Ela viu o time renascer 5 anos depois quando Thanos enfim foi derrotado e os Jovens Vingadores ganharam a sua liderança.

18 anos com tantos significados.

E Natasha assistia mais um ciclo ser fechado.

— O que você está fazendo aqui, ruivinha? — Natasha girou o seu pescoço para encontrar a presença de Tony Stark. Tendo duas taças em suas mãos, ele estendeu uma delas à Romanoff, a qual agradeceu, tomando o objeto de vidro para si. — Picolé e o braço de ferro estavam procurando por você, além da bruxinha e da arqueira mirim.

You All Over Me ⁀➷ WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora