The Story Of Us

1.3K 163 751
                                    

Boa tarde, como vocês estão?

Lary aqui porque ela tá um pouco triste e vocês sempre me alegram, então decidi postar (eu já esqueci o negócio do dia 10 de setembro KKKKSKKKKKK)

Lembra quando a Nat perguntou quanto tempo o bom momento entre ela e Wanda iria durar? KKKKKKKKKKKK pena

Por favor, não me matem, tô triste :(

Ps: Pessoal, nunca precisei pedir isso em Loving Her Was Red, mas pedirei aqui. Por favorrrr, tentem abrir a mente e compreender as duas partes da situação porque é uma situação complexa. E não escolham lados.

Ps de novo: Spoilers do filme Viúva Negra! E referências do livro 'Viúva Negra: Vermelho Eterno'.

Tenham uma boa leitura, pessoal <3

*******

Oh, I'm scared to see the ending
(Oh, eu estou com medo de ver o final)
Why are we pretending this is nothing?
(Por que nós estamos fingindo que isso não é nada?)
I'd tell you I miss you, but I don't know how
(Eu queria falar que senti sua falta, mas eu não sei como)
I've never heard silence quite this loud
(Eu nunca vi um silêncio tão alto assim)
Now I'm standing alone in a crowded room
(Agora estou sozinha em uma sala lotada)
And we're not speaking
(E não estamos nos falando)
And I'm dying to know, is it killing you
(E eu estou morrendo de vontade de saber: Isso te mata)
Like it's killing me, yeah?
(Como mata a mim?)
And I don't know what to say since the twist of fate
(Eu não sei o que dizer sobre a reviravolta do destino)
When it all broke down
(Quando tudo se quebrou)
And the story of us looks a lot like a tragedy now
(E nossa história se parece com uma tragédia agora)

¤ Quarta-feira, 19 de dezembro de 2029, 1:35 da manhã ¤

Natasha chegou um tanto tarde de sua reunião.

Seus ombros caídos identificavam a sua exaustão e ela nunca pensou que poderia odiar Tony Stark tanto quanto naquele momento por ter a feito ficar até às 23 da noite. Agora, depois de pilotar o quinjet por quase duas horas até Westview, Natasha desejava um banho quente e, por sorte, aterrar-se no abraço de sua esposa.

Oh, que desejo bobo.

A primeira visão tida ao passar pela porta principal foi a de uma exausta Wanda Maximoff deitada sobre o sofá da sala. Enrolada contra o seu próprio corpo, o sofá parecia tão pequeno para manter Wanda tão bem. Ela sequer parecia confortável, afinal todos os seus membros tremiam intensamente como se estivesse no próprio Everest.

Suas bochechas possuíam traços de lágrimas, uma clara revelação de possíveis horas compartilhando um pranto solitário. Natasha mordeu os lábios, preparando-se para aproximar-se de sua esposa. Ela agachou-se, passando a dedilhar gentilmente o seu polegar pelas maçãs de seu rosto.

Milaya? — Natasha quase sentiu-se mal por acordá-la, de fato. Mas aquela posição não era boa para as costas da sokoviana. Além de que Natasha estava preocupada. A matava tanto ver (ou saber que) sua esposa chorou há algum tempo. — Wan, acorde... — Aos poucos, a sokoviana abriu os seus olhos esverdeados, piscando repetidamente. Sua atenção subiu para Natasha, encontrando o seu olhar preocupado, apreensivo. — Você está bem? — Foi uma pergunta genuína, mas aquilo puxou a raiva dentro de Wanda de uma maneira surpreendente.

You All Over Me ⁀➷ WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora