The One

1K 130 660
                                    

Larissa aqui com mais um capítulo pq não tava com muita disposição pra atualizar ontem. E apenas informando que faltam 10 capítulos para o cap final (11 caso conte até o epílogo). Estamos entrando na reta final e tá na hora de esquentar as coisas.

Não vou falar muito não pra não estragar o clima, ent— vamos para o cap?

*******

I guess you never know, never know
(Eu acho que você nunca sabe, nunca sabe)
And it's another day waking up alone
(E é outro dia acordando sozinha)
But we were something, don't you think so?
(Mas nós éramos algo especial, você não acha?)
Roaring twenties, tossing pennies in the pool
(Aos vinte e poucos anos, jogando moedas na piscina)
And if my wishes came true, It would've been you
(E se meus desejos tivessem se tornado realidade, teria sido você)
In my defense, I have none
(Em minha defesa, eu não tenho uma)
For never leaving well enough alone
(Por nunca deixar as coisas do jeito que estão)
But it would've been fun, if you would've been the one
(Mas teria sido divertido se você tivesse sido o certo)
I, I, I persist and resist the temptation to ask you
(Eu, eu, eu, persisto e resisto à tentação de lhe perguntar)
If one thing had been different
(Se uma coisa tivesse sido diferente)
Would everything be different today?
(Será que tudo seria diferente hoje?)

¤ Terça-feira, 22 de janeiro de 2030, 9:30 da manhã ¤

Como uma nova moradora da sede dos Jovens Vingadores, Yelena não poderia negar o quanto ela estava se aproveitando de todos os equipamentos da sala de treinamento principal, por mais que ainda não fosse uma grande fã dos Vingadores - ela ainda culpava o time por terem tomado a atenção de Natasha para eles. O único dos Vingadores com quem Yelena simpatizou foi o Visão... E ele estava morto.

Após depositar alguns socos no saco de pancada, Yelena sentiu-se suada. Vestindo apenas uma calça moletom e um top vermelho, os cabelos loiros encontravam-se amarrados num rabo de cavalo bagunçado. Ela puxou uma garrafa d'água e a esvaziou com velocidade, ingerindo o líquido no processo.

Yelena quebrou sua distância contra o lixo para livrar-se do objeto plástico quando passos aproximaram-se da sala de treinamento: Kate Bishop com o seu longo arco fez-se presente. E a Bishop não hesitou em arregalar os olhos ao ver que tratava-se de Yelena, e não de Natasha como de costume.

— Ei, criança. — Yelena acenou, soltando os seus cabelos para ajustá-los em um novo (e arrumado) rabo de cavalo. — Eu não te vejo há uma semana... Você está bem? Ficou assustada com aquele ataque que precisou de uma pequena pausa? — Yelena não hesitou em ironizar, arrancando uma lufada irritada da Bishop. Kate decidiu não rebater, não daquela vez. A Belova não a irritaria de novo.

— Onde está Natasha? — Interpelou a Bishop, procurando pela ruiva em todo o cômodo. Ela já tinha passado no escritório da Romanoff e não teve nenhuma resposta. Por isso, imaginou que Natasha já estivesse na sala de treinamento. Nas terças e quintas, elas costumavam lutar uma contra a outra para testarem as habilidades de Kate.

— Eu não a vi hoje, criança. — Yelena refutou. — Talvez, ela tenha ido em alguma missão especial ou dirigiu até Westview para pegar suas roupas na antiga casa dela com Wanda, não sei. — Ela deu de ombros. Kate nada disse, agradecendo silenciosamente pela resposta, e ameaçou afastar-se. — Ei, espere... — A Belova a cortou, interrompendo-lhe de prosseguir. — O que houve? Precisa de ajuda? — Yelena poderia ser uma provocadora nata, porém ainda importava-se com alguns ao seu redor.

You All Over Me ⁀➷ WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora