FELIZ 10K!!!!!!!! MUITO OBRIGADA POR TUDO ISSO, PESSOAL <3 VCS SÃO FODAS SÃO PRA CARALHO, OS MELHORES LEITORES DESSE MINDINHO TODOO ♡ MT OBRIGADA MESMO
Com isso, vamos para o capítulo----- Uma pequena surpresa para vocês ♡ espero que gostem
*******
Untouchable like a distant diamond sky
(Intocável como um distante céu de diamantes)
I'm reaching out and I just can't tell you why
(Eu estou alcançando e eu não posso te dizer porquê)
I'm caught up in you
(Eu estou presa a você)
I'm caught up in you
(Eu estou presa a você)
Untouchable, burning brighter than the Sun
(Intocável, queimando mais brilhante que o Sol)
And when you're close, I feel like coming undone
(E quando você está perto eu sinto como se estivesse me desfazendo)
In the middle of the night, when I'm in this dream
(No meio da noite, quando estou nesse sonho)
It's like a million little stars spelling out your name
(É como um milhão de estrelinhas soletrando o teu nome)
You gotta come on, come on
(Você tem que vir, vamos)
Say that we'll be together
(Diga que nós vamos ficar juntos)
Come on, come on
(Vamos, vamos)
Little taste of heaven
(Gostinho do céu)¤ Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2030, 5:50 da tarde ¤
— Como eu estou? — Natasha suspirou, sentindo-se ansiosa. Ela não vestia roupas tão formais, mantendo o básico de seus trajes: jaqueta, calça jeans e camiseta vermelha, combinando com os seus belos cabelos soltos. No entanto, ela adicionou uma bela tonalidade avermelhada de seu batom em seus lábios. Yelena, a qual estava sentada na ponta da cama de sua irmã na sede, sorriu.
— Linda como sempre, Sestra... — Yelena revirou os olhos com a boba pergunta da Romanoff. — Você é uma das mulheres mais bonitas que já vi, sabe que não precisa repetir esses questionamentos. — Yelena mordeu os lábios. Natasha balançou a cabeça, porém acenou, checando-se uma última vez antes de afastar-se do espelho.
— Tem certeza de que está tudo bem deixar Victor aqui contigo, Yelena? — Natasha cruzou os braços, parecendo tenebrosa. O seu lado 'mãe coruja' gritando o mais alto possível. Yelena quase girou seus olhos novamente, porém conteve-se. Ela entendia o sentimento de sua irmã.
— Por favor, Natasha, o meu sobrinho é um amor. Ele sabe que não deve desobedecer às ordens dos mais velhos, independente de qualquer coisa. — Yelena cruzou os braços. — Além disso, Kate chegará aqui na sede em poucos minutos. Ela ficou de comprar alguns doces e guloseimas. Depois, faremos uma maratona de filmes enquanto você está fora. Aproveite a sua noite, amanhã você terá o seu filho são e salvo, Sestra.
— Você e Kate estão bem próximas, huh...? — Natasha franziu o cenho, malícia correndo em seus traços faciais. Yelena bufou, porém desviou sua atenção de Natasha para conter o avermelhado em suas bochechas. Ela recusava-se a ser zombada por sua irmã mais velha. — Agora... Não ouse machucar Kate, Yelena. Ninguém vai te afastar de minha ira.
— Ei! Você não deveria fazer essa 'conversa de irmã' com Kate?! Se você esqueceu, eu quem sou a sua irmã. — Yelena fez um biquinho frustrado, porém a brincadeira não foi o bastante para tirar o semblante sério de Natasha.
— Kate é como uma filha pra mim, Yelena. Não pense que o que eu disse trata-se de uma brincadeira. Você não vai querer descobrir o seu destino caso eu veja Kate chorar por sua causa. — Ela trincou o maxilar. Engolindo em seco, Yelena somente assentiu, guardando a ameaça em sua memória. — Que bom que estamos na mesma página. — Ela piscou. — Eu estou saindo... Cuide do seu sobrinho, Lena. Conversamos amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You All Over Me ⁀➷ Wantasha
Fiksi PenggemarTemporada 2 da série ❛Loving Her Was Red❜ ࿐*:・゚ ❝Após os acontecimentos de anteriores, o casamento feliz transformou-se em uma imensa complicação quando uma morte impactou o coração de Wanda Maximoff - a Feiticeira Escarlate - e Natasha Romanoff - a...