E ai, pessoal. Como estão nesse domingo de halloween que não existe no Brasil KSKSKS? Vamos para um cap novo finalmente??? Espero que gostem disso aqui <3
*******
Then discovered
(E então descobriu)
The rest of the world was black and white
(Que o resto do mundo era preto e branco)
But we were in screaming color
(Mas nós tínhamos cores vivas)
And I remember thinking
(E eu me lembro de ter pensado)
Are we out of the woods yet? Are we out of the woods yet?
(Já estamos fora de perigo? Já estamos fora de perigo?)
Are we out of the woods?
(Estamos fora de perigo?)
Are we in the clear yet? Are we in the clear yet?
(Já está tudo resolvido? Já está tudo resolvido?)
In the clear yet? Good!
(Tudo resolvido? Ainda bem!)Semanas se passaram desde os acontecimentos contra Ivan Petrovich. O domingo de paz após a tempestade bombástica trouxe a informação de uma consulta psicológica desejada por Wanda e Natasha foi a primeira a apoiá-la com o seu ombro amigo, ouvindo-lhe caso estivesse triste o bastante com a pressão de uma primeira consulta.
Não foi tão ruim quanto ela imaginou. Ela ainda não estava pronta para abrir o seu passado de bandeja, então aproveitou apenas para conhecer um pouco mais de sua terapeuta e contar sobre o seu dia-a-dia. As próximas consultas tirariam mais de sua paciência.
Na segunda, enquanto Wanda estava no terapeuta, Natasha aproveitou para cuidar dos assuntos restantes da sede - principalmente sobre as confusas Viúvas Escarlates. Elas não tinham culpa, assim como as velhas Viúvas Negras controladas por Dreykov.
— Sejam livres e tomem suas decisões. Vocês merecem o livre arbítrio que aquele homem imprestável tirou de todas vocês, meninas. — Houve a oração firme de Natasha Romanoff, tendo Yelena Belova ao seu lado, a qual tinha um sorriso orgulhoso pela líder que ela tinha o prazer de chamar de irmã. — Quem quiser tornar-se membro de nosso pequeno time, estamos de braços abertos e prontos para aceitar qualquer um de vocês, okay? Passei pelo que vocês passaram, sei muito bem o quão diferente é ter um apoio direto de quem pode ajudar. E eu posso. — Natasha fitou Yelena, uma genuína alegria estampada na linha fina de seu rosto. — Nós podemos.
Muitas optaram pelo livre arbítrio, almejando então buscar uma forma melhor de vida e uma oportunidade de liberdade. No entanto, muitas outras decidiram aceitar a proposta de Natasha Romanoff, principalmente Ava Orlova, a qual foi a primeira a pronunciar-se.
Ela queria se redimir com Natasha e Yelena por tudo que fizera sob o controle de Ivan.
Mas não foram somente as Viúvas Escarlates as novas integrantes dos Jovens Vingadores. Victor Romanoff Maximoff conseguiu dificilmente convencer suas mães - agora superprotetoras - a tornar-se uma integrante do time. Não que ele já tivesse 18 anos (como foi ordenado a idade mínima para Victor fazer sua primeira missão dias antes de sua "morte"), mas já tinha habilidades e inteligência o bastante para ser um membro regular.
Natasha foi a mais relutante entre ambas. Wanda, por mais que tivesse o seu coração apertado, nunca negaria nada ao seu filho por tanto tempo. Ele tinha um grande poder de persuasão sobre Wanda. No entanto, Natasha ainda brigou pela desistência de Victor.
O que foi uma tentativa falha. Definitivamente, o garoto de cabelos dourados ganharia com facilidade. E foi o que finalmente aconteceu. Desistindo, Natasha aceitou que tratava-se de uma batalha perdida e permitiu que Victor atuasse como um Vingador, porém apenas sob observação de Natasha, Billy ou de Yelena nas missões - o que Victor quase reclamou, mas, por fim, decidiu manter-se quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You All Over Me ⁀➷ Wantasha
Fiksi PenggemarTemporada 2 da série ❛Loving Her Was Red❜ ࿐*:・゚ ❝Após os acontecimentos de anteriores, o casamento feliz transformou-se em uma imensa complicação quando uma morte impactou o coração de Wanda Maximoff - a Feiticeira Escarlate - e Natasha Romanoff - a...