Larissa achou um notebook pra postar mais um cap (What's It Gonna Be não saiu por isso. Não estou em casa e a adaptação tá salva em meu PC. Vou deixar pra postar na quarta, guys). Enfim, como estão? Querem saber o que eu fiz? Hehe acho que vocês vão amar.
A angústia acaba nesse cap. Agora vamos entrar na reta final. Espero que gostem ♡
*******
Come back, come back, come back to me
(Volte, volte, volte para mim)
Like you would, you would if this was a movie
(Como você faria, você faria se isso fosse um filme)
Stand in the rain outside 'till I came out
(Fique na chuva lá fora até que eu saia)
Come back, come back, come back to me
(Volte, volte, volte para mim)
Like you could, you could if you just said sorry
(Como você poderia, você poderia se você dissesse que está arrependido)
I know that we could work it out somehow
(Eu sei que nós podemos resolver isso de alguma forma)
But if this was a movie, you'd be here by now
(Mas se isso fosse um filme, você estaria aqui agora)
You'd be here by now
(Você estaria aqui agora)
It's not the kind of ending you wanna see now
(Esse não é o tipo de final que você quer ver agora)
Baby, what about the ending?
(Amor, e o final?)
I thought that you'd be here by now
(Eu pensei que você estaria aqui agora)
Thought you'd be here by now
(Pensei que você estaria aqui agora)¤ Sábado, 26 de janeiro de 2030, 8:12 da noite ¤
Quando Wanda Maximoff abriu suas pálpebras, ela sentou-se no desconhecido chão daquele lugar misterioso. Ela não lembrava-se de nada além do sangue em seu peito, a katana atravessando o seu coração e as suas costas. Ela não lembrava-se de nada além dos olhos verdes de sua esposa, transbordando em lágrimas e tristeza.
— Tasha? — Wanda balançou a cabeça, procurando por sua esposa. Todo o ambiente assemelhava-se a um quarto vazio, com paredes numa mistura de uma coloração avermelhada e um tom preto exalando de uma pequena neblina escura. Nada além disso. — Vizh? Pessoal? — Nada, nenhum som existente no que parecia ser um limbo entre a vida e a morte. Wanda suspirou.
— Você é a pessoa mais estúpida que já pude conhecer em toda a minha existência. — Uma estranha voz a tirou de seus devaneios. Wanda Maximoff rapidamente virou-se para a dona da voz, questionando-se quem poderia ser. E ela não hesitou em esbugalhar os seus olhos com a presença de um ser idêntico a ela. A morena viu-se encarando um espelho. A única diferença era que Wanda vestia trajes normais enquanto aquele ser usava o uniforme da Feiticeira Escarlate. — Eu juro... Eu não posso contigo, Wanda Maximoff.
— Quem é você? — Indagou a sokoviana, obtendo uma feição de incredulidade.
— Não parece óbvio, jura? — Wanda apenas negou, mostrando-se confusa. — Eu sou a porra da entidade que te dá poder para agir como uma idiota e entregá-lo de bandeja ao Chthon. Isso é quem eu sou. — Wanda entreabriu os seus lábios em descrença, impressionando-se com a novidade. Ela nunca pensou que a entidade poderia ser uma pessoa real, Agatha nunca a contou sobre aquilo. — Não, eu não sou um ser humano. Apenas me manifestei como você porque eu precisava saber se valia a pena acertar um tapa ou não em seu rosto.
— Ei! — Wanda protestou.
— Não me julgue... Você tem a noção do que fez?! Eu já tive mais de vinte Feiticeiras Escarlates antes de você e nunca precisei lidar com nenhuma delas entregando o meu poder ao Darkhold, ao Chthon novamente, e você simplesmente teve a audácia de fazer isso mesmo sobre todos os avisos de Agatha! — A Feiticeira Escarlate parecia furiosa. Inclinando a cabeça como Wanda costumava fazer, a sokoviana apenas encolheu-se, envergonhada. — E não faça essa cara de cachorro abandonado, isso não combina com você, Maximoff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You All Over Me ⁀➷ Wantasha
FanficTemporada 2 da série ❛Loving Her Was Red❜ ࿐*:・゚ ❝Após os acontecimentos de anteriores, o casamento feliz transformou-se em uma imensa complicação quando uma morte impactou o coração de Wanda Maximoff - a Feiticeira Escarlate - e Natasha Romanoff - a...