Oiiii guyss, boa tarde <3 demorei, mas voltei pra finalmente colocar um ponto final nessa história. Um final agridoce para uma história agridoce (não matem tia Lary). Obrigadaaaa por todo o carinho que vcs me deram durante o decorrer dessa história, meus amores ♡ esse tempo que tivemos foi muito bom, mas tudo o que é perfeito acaba... E eu realmente espero que vocês gostem disso <3 tenham uma boa leitura, pessoal
*******
Once the last drop of rain has dried off the pavement
(Quando a última gota de chuva secar da calçada)
Shouldn't I find a stain, but I never do
(Eu não deveria encontrar uma mancha? Mas nunca encontro)
The way the tires turn stones on old county roads
(A maneira como os pneus transformam pedras em antigas estradas municipais)
They leave 'em muddy underneath reminds me of you
(E deixam enlameado por baixo, me lembra você)¤ Terça-feira, 03 de dezembro de 2030, 7:19 da manhã ¤
— FELIZ ANIVERSÁRIO! — Natasha viu-se cercada pelos repentinos berros de Wanda Maximoff e Victor Romanoff Maximoff em seus ouvidos às 7 da manhã. Tendo um bolo feito em mãos, Wanda passou a última noite o confeitando com Victor enquanto Natasha estava numa missão com Yelena. Quando chegou, a ruiva estava tão cansada que sequer notou aquele imenso doce na geladeira.
— A mamãe está velha! — Berrou Victor, recebendo um leve tapa em seu ombro de uma sonolenta Natasha, a qual tentava raciocinar o que estava acontecendo. — Não me bata, mamãe. A senhora sabe que é verdade. — De fato, Victor não estava tão enganado. 46 anos não era algo tão jovial, de fato. Mas Natasha nunca preocupou-se com a idade, não quando não havia motivo para tamanha preocupação.
— Eu não estou, Victor. Shiuuu, não pedi a sua opinião. — Ordenou a mais velha. Victor fez um gesto, prometendo que iria se calar, porém ainda riu baixinho, tirando um revirar de olhos da ruiva. — Eu odeio você. — Apontou ao loiro. — E, Milaya, eu te amo... Obrigada pelo bolo. — Wanda mostrou o bolo com um largo sorriso, assentindo enquanto inclinava-se delicadamente para beijar a testa de Natasha.
— Eu ajudei no bolo! — Exclamou Victor, quase emburrado por Wanda receber todos os elogios. A sokoviana gargalhou enquanto Natasha sorria largamente, soltando um suave "eu não me importo" e voltando a colocar beijos no rosto de sua amada, provocando o filho. Momentos como aqueles sempre colocavam uma deliciosa sensação no estômago de Wanda.
E ela estava tão feliz por sentir aquilo.
Desde os acontecimentos do final de 2029 e início de 2030, muita coisa mudou (para melhor) na relação daquele casal. Seja nas missões reduzidas na sede dos Vingadores, na pouca quantidade de pessoas querendo foder com o mundo ou nos momentos de paz entre Wanda e Natasha quando tratava-se da vida profissional e social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You All Over Me ⁀➷ Wantasha
FanficTemporada 2 da série ❛Loving Her Was Red❜ ࿐*:・゚ ❝Após os acontecimentos de anteriores, o casamento feliz transformou-se em uma imensa complicação quando uma morte impactou o coração de Wanda Maximoff - a Feiticeira Escarlate - e Natasha Romanoff - a...