ESPECIAL 4K!!!!!!!!!!! MEU DEUS AMO DEMAIS, VOCÊS SÃO FODAS
Acabei de acordar porque Larissa passou a noite vendo Legends Of Tomorrow, cochilou, acordou umas 10 da manhã, mas voltou a dormir pelo cansaço de maratonar série e pelo sono que a vacina me deu também, enfim... Por falar em Legends e Wantasha, tem fic nova no meu perfil com o famoso clichê adolescente entre popular e nerd hehe. Vejam a sinopse:
"O terceiro ano pode ser o terror para alguns e o alívio para outros. No caso de Wanda Maximoff, é um misto de ambos. E Wanda não vê o momento tão esperado para deixar o ensino médio.
Ela tem uma vida perfeita. Desde que foi adotada por Ava Sharpe, aos seus 14 anos, Wanda viu-se rodeada pelo carinho e pelo amor, adorando a sensação de finalmente ter uma mãe. No entanto, sua vida no colegial transformou-se numa onda de terror desde o seu primeiro dia e Wanda apenas rezava pelo final do famoso "terceirão", esperando seguir a sua faculdade dos sonhos.
Todavia, quando ela é colocada para fazer dupla com Natasha Romanoff, filha de Sara Lance, graças à uma suspensão, Wanda então passou a perceber como uma única pessoa poderia mudar o seu mundo ao contrário com tanta facilidade.
E a garota quem Wanda costumava odiar passa a ser a sua nova grande paixão."
Espero que gostem <3 E, quem quiser, entrem no meu perfil...
********
I think he did it, but I just can't prove it
(Eu acho que foi ele, mas eu simplesmente não posso provar)
I think he did it, but I just can't prove it
(Eu acho que foi ele, mas eu simplesmente não posso provar)
I think he did it, but I just can't prove it
(Eu acho que foi ele, mas eu simplesmente não posso provar)
No, no body, no crime
(Não, sem corpo, sem crime)
But I ain't letting up until the day I die
(Mas eu não vou deixar isso de lado até o dia em que eu morrer)¤ Sábado, 6 de janeiro de 2030, 3:15 da tarde ¤
Se Natasha alguma vez pensasse que estaria com Kate Bishop e Yelena Belova em uma lanchonete conversando sobre Viúvas Escarlates e ataques homicidas numa tarde de sábado em Nova York, a Romanoff diria que estava louca, definitivamente. No entanto, o mundo pregava peças e a ruiva sentia-se no meio de duas crianças, respirando fundo no processo.
— Ty uveren, chto my mozhem yey doveryat'? — Yelena questionou diretamente para a sua irmã mais velha, nunca desviando o seu olhar de Kate enquanto uma troca de olhares intensa era feita. Kate franziu o cenho, suas mãos fechadas como se pudesse atacar Yelena à qualquer momento.
'Tem certeza de que podemos confiar nela?'
— Yelena... — Natasha tentou repreendê-la, porém a voz fria de Kate a cortou.
— Pochemu ty ne govorish' po-angliyski? I ya nikogda ne mog predat' Natasha... — Kate cruzou os braços, quase irritada pelo questionamento anterior de Yelena Belova. A irmã caçula de Natasha inclinou a cabeça, estalando a língua. — E sim, eu sei russo, Natasha me ensinou muito bem.
'Por que você não fala em inglês? E eu nunca poderia trair Natasha...'
— Não precisamos de uma criança no grupo, Natasha. — Yelena voltou-se para a mais velha novamente, procurando mordiscar uma das saladas pedidas. — Quando você me disse que traria ajuda, eu pensei no Capitão América ou no antigo Homem de Ferro. Até mesmo Clint Barton. No entanto, você me trouxe uma pirralha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You All Over Me ⁀➷ Wantasha
FanficTemporada 2 da série ❛Loving Her Was Red❜ ࿐*:・゚ ❝Após os acontecimentos de anteriores, o casamento feliz transformou-se em uma imensa complicação quando uma morte impactou o coração de Wanda Maximoff - a Feiticeira Escarlate - e Natasha Romanoff - a...