The Lakes

1.3K 146 718
                                    

Capitulo surpresa meu porque eu fiz tudo isso ontem e eu estou afim de postar hoje antes que eu possa sair. 

Sinto muito, @hedacitou, mas não teremos fluffy nesse cap KSKSKSKKKKK (inclusive, feliz aniversariooooooo). Há spoilers do filme da Viúva Negra aqui, mas já me adianto a dizer que não vai ser igual ao filme.

Então, tenham uma boa leitura, meus amores <3

*******

I want auroras and sad prose
(Eu quero auroras e prosa triste)
I want to watch wisteria grow
(Eu quero ver as glicínias crescerem)
Right over my bare feet
(Bem sobre meus pés descalços)
'Cause I haven't moved in years
(Porque eu não me movo há anos)
And I want you right here
(E eu quero você bem aqui)
While I bathe in cliffside pools
(Enquanto eu tomo banho em piscinas na encosta)
With my calamitous love and insurmountable grief
(Com meu amor calamitoso e dor intransponível)
Take me to the Lakes
(Me leve para os lagos)
Where all the poets went to die
(Onde todos os poetas foram morrer)
I don't belong
(Eu não pertenço)
And, my beloved, neither do you
(E, meu amado, nem você)

¤ Quinta-feira, 4 de janeiro de 2029, 9:50 da noite ¤

— Mamãe, mamãe! Onde você está? — O garoto de 12 anos correu pela grande casa em Westview, procurando pela sua mãe mais velha. Natasha sorriu com o chamado de Victor, sabendo que deveria eliminar a tal risada quando o visse. Pelos passos velozes, Victor estava correndo. E Wanda não gostava de correria. — Mamãe, eu te achei. — Adentrando o escritório da Romanoff, o garotinho de cabelos dourados depositou um largo sorriso à Viúva Negra.

Em seus braços, Señor Scratchy - o velho coelho demônio da falecida Agatha Harkness. Ele se tornou um grande aliado de Victor após o garoto ter sido adotado e, particularmente, Natasha adorava aquela relação. Señor Scratchy parecia protegê-lo quando necessário, mesmo de um tamanho tão pequeno.

— O que eu disse sobre correr, Victor? — A Romanoff o repreendeu com seriedade. E Victor enviou-lhe um olhar tristonho pela repreensão. — Olha, sinto muito, mas você conhece as regras, mocinho. E eu preciso mostrar dominância quando ela não está. — Wanda saiu em missão. Há 3 dias, a sokoviana teve uma tarefa importante e levou membros dos Jovens Vingadores consigo para tal trabalho. Natasha se manteve em casa, cuidando da sede remotamente. — Tudo bem... Continue.

— Você vai assistir sitcoms comigo? Está na hora de irmos dormir? — Victor tinha expectativa em seu rosto. Um desejo de ter sua mãe ao seu lado, o mantendo em seus braços até pegar no sono. Relativamente, aquele era o trabalho de Wanda, mas Victor adorava quando Natasha o fazia. — Por favor, por favor, por favor...

— Você vai me deixar em paz depois disso? — Sorrindo largamente, Victor acenou freneticamente. E Natasha soube que poderia dar uma pequena pausa pelo seu doce garoto. — Okay, pirralho, escolha uma sitcom de respeito. Você me tem para si por algumas horas, Vizh. — Com uma felicidade eufórica em si, Victor esqueceu qualquer reclamação anterior de sua mãe mais baixa e correu para fora do escritório, procurando alcançar o seu por próprio quarto.

Sentada em sua cadeira, Natasha riu. Uma risada responsável por fazer o ar sair de suas narinas. Ela sempre ria tão abertamente quando tratava-se de seu filho.

Todavia, houve uma explosão.

O barulho alto e a fumaça inibiram os seus sentidos. Natasha estava caída no que restava do chão de sua moradia enquanto lutava para se levantar. Chamas correndo pelos pisos de madeira, procurando mais e mais para queimar. E Natasha arrastou-se, tomando impulso para colocar-se de pé. Seus olhos verdes procuravam por Victor. Mas a única pista que teve dele foi o pequeno demônio desacordado, o qual estava nos braços de Victor segundos antes. Ela envolveu Senõr Scratchy contra o seu peito, continuando sua busca pelo seu filho, o desespero alcançando o seu corpo.

You All Over Me ⁀➷ WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora