Mariana on:
O tal de BA se apresenta e os outros dois não me recordo o nome,mas tem uma menina/mulher me comendo com os olhos não de um jeito bom.
BA- Então vamos fala de negócios, o que vocês tem para me proporcionar??
Álvaro- não sei porque estou aqui ,sendo que não devemos satisfação para você-Fala irritado conheço ele muito bem .
BA- tá achando que é quem para chega cantando de galo na minha quebrada?? Mando desce tu da qui em um estalo de dedo ,fica pianinho e aproveita que tô de bom humor e respeito a Dona Maria!!
Esse cara me irrita de uma forma ele acha que é quem vende droga aqui difama a comunidade e acha que faz grandes coisas??? Ridículo, mas me intrometi no assunto.
Marina- se acalmem! Viemos tratar de assunto em benefício a comunidade!- respiro fundo- etão vamos ser civilizados- o tal de BA me olha com olhar de deboche e assente com a cabeça.
Álvaro me olha como quem diz que está louco para voar no BA.
Marina- eu sou a engenheira quero projetar um espaço para que poça atender o balé,judo, karatê ,etc.. o edifício vai ficar do lado da quadra-então prossigo...e os ares melhoram...
[...]
Assim que explico todo meu projeto,BA começa a falar.
BA- tá ok eu libero,mas quero um pessoal específico para trabalhar e quero uma lista até quinta se não vocês vão vazar da minha comunidade.
Os outros dois fazer cara de sarcasmo.
Dona Maria- mas como vão saber todos que vao trabalhar eles só tem 2 dias, é em benefício a comunidade BA.
Álvaro- Eu consigo até sexta no máximo.
BA- te vira Boy da teus pulo ,quero quinta na minha mesa ou tu não tem no trabalha aqui!
Sinto uma raiva dele, que por mim dava um soco nele ali mesmo,mas tínhamos o projeto que eu tanto trabalhei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceA história fala do amor e companheirismo que se cria com duas pessoas mais improváveis .... Beijamin Andrade tem 30 anos (vulgo BA) ,e o atual Dono do morro,que comanda Alemão, ajuda a comunidade porém na maioria vêem ele como assustador e impulsiv...