18

274 16 0
                                    


BA on:

Nós jantamos e estava levando a Marina e Madu para casa, chegamos ao condomínio o porteiro abre e estaciono.

Subimos até o andar delas ,ela abre a a Gab né se despede e sobe.

Marina- não gostaria de entra para tomar uma xícara de café??

Olho para ela e percebo, nós estávamos falando de programas de tv durante a janta.

BA- não seria muito encômodo ??

Marina- imagina queira entrar.- nós dois nós olhamos e caímos na gargalhada.

BA- não, não tenho uns apontamento para ajeitar ainda kk

Marina- ok, então boa noite?

BA- passa teu número aí qualquer coisa te mando sei lá .- nunca senti vergonha na vida mas naquele momento eu senti kkk.

Marina me passa o número dela e nos despedimos com um aceno .

         (Quebra de tempo)

Fiquei zanzando e cheguei em casa 2:00 ,tava no tédio então mandei mensagem para Joana vir aqui, tava com vontade de fude,mandei o papo prós vapor liberar ela entra.

Joana- cheguei bebê.-abre a porta do meu quarto e já entra.

BA- eai ,menos assunto e mais ação.

Fui para cima dela já jogando na cama e beijando ela.

Joana- vamos conversar- ignoro e beijo pescoço dela.

Joana geme e bota contra a cama e vai descendo até meu pau e já começa a me mama.

Ela é carente mas sabe o que faz.

Pego ela e jogo na cama já tirando a o shorts dela, coloco ela de quarto e coloco a camisinha, coloco nela sem avisar ela gene alto ,coloco c força aumento a velocidade, gozo e ela logo em seguida saio e coloco a camisinha fora.

Joana- deita comigo, vamos conversar da nossa relação.

BA- que relação a gente só fode é isso.

Joana- eu gosto de verdade de você quero que você me assuma fiel.

BA- não quero ser mais trouxa que já sou, não namoro cê sabe kk então vai para casa que eu vou toma um banho e vou para boca.

Joana- posso dormir aqui pelo menos?- me olha manhosa.

BA- não , ninguém dorme aqui, bora te levo na tua goma.

Joana- tá bom- me olha triste .

Vou toma banho coloco um roupa, e levo ela para casa ,eu sempre fui sincero toda mina que eu pego nunca prometi nada, ela veio me beija e eu desviei.

Destinos traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora