37

190 13 0
                                    


BA on:

Acordo com um resmungo,viro pro lado a Nanda tá resmungando, fome só pode .

Pego ela no colo e desço as escadas pego a mamadeira coloco água quente da chaleira elétrica e coloco o pó lá .

Do para ela e ela ,coloco para arrota certinho, largo ela na cama de novo ,desço e observo o morro todo adormecido.

Passo um radinho pro JP.

RADINHO~

~ Aí O JÓIA RARA AMANHÃ VAMO BUSCA A MADU QUERO TUDO NO MESMO ATÉ a PEDRA DA RUA TÁ OUVINDO.

~TA NA MÃO PATRÃO.

Passo um radinho pro Edu .

Radinho~

~AI TE LIGA MARINA TE CHAMA PARA QUALQUER BAGULHO TU RECUSA .

Ele não responde

~ TÁ OUVINDO CARALHO SE NÃO TÁ FRITO NA MINHA MÃO.

~TA COM ELA PATRÃO?

~ ISSO NÃO TE INTERESSA NÃO QUERO SABE DE TU OLHANDO PARA ELA .

~FECHO

Essa Pincher me tira do sério que poha, vou ter que ir amanhã nessa poha mesmo.

[...]

Estamos estrando no hospital na sala de espera a Madu sair .

Brenda chega sozinha, achei que ia tá com a Diaba da Marina mas não tá .

Um médico aparece.

Médico - acompanhante de Maria Eduarda Fernandes.

Brenda vai e entra com ele na sala e sai com ela na Cadeira de rodas.

Madu- fala seus CUZAO!- diz com um sorriso maroto e abre os braços.

Nós vamos em direção a ela.

BA- bora para casa filha da puta -falo abraçando ela que dá risada

MR- bora que hoje nos vai comemorar- fala com um sorriso enorme .

Brenda- a Maria Eduarda não pode beber e nem fazer esforço.

Madu- meu cu que não, tô bem poha - fala levantando da cadeira de roda.

BA- quer vocês umas Paty da vida- falo tirando dinheiro do bolso- oh vai compra vestido sei lá ,fazer esses bagulho de nós vai nessa bagaça ,nós vai para arregaça , não quero ninguém avisando que eu vou para Marina.

MR- assim que se fala- fala me dando um soco no braço.

[....]

Marina on:

      
    Hoje é a inauguração!!!!!!

Vamos fazer o cabelo e tudo que temos direito.

Vou com um vestido preto justo na parte de cima e maios solto em baixo com uma fenda, cabelo solto ondulado e maquiagem básica.

Gab vai com um vermelho justo e com as mangas soltas e o cabelo em um coque com a maquiagem mais leve e batom vermelho também .

Gab entra no meu quarto sonolenta.

Mari- MR falou se o BA vai comigo?- falo deixando espaço para ela na cama .

Gab- que tal um " bom dia sócia de um restaurante que vai ser um sucesso" ,mas não ele não falou nada disso só disse que buscaram a Madu e elas vão se arruma lá mesmo.

Mari- que saco, amassei  ele e ele debochou de mim- fala falei fazendo bico.

Gab- chama outro ué simples- fala dando de ombros.

Mari- eu chamei o Edu ele disse que ia ter compromisso.

Gab- hum ,deu de se lamentar vamos que temos o dia cheio .

BA on:

Deixamos as gurias no morro e fomos para mim casa .

MR- tá nós vai fazer o que ?- fala se esparramando no sofá .

BA- vai pra lá filho da puta- falo me atirando junto- nois tem que arregaça essa bagaça então essa noite nois vai de smoking ,agora não sei onde nós vai arruma.

MR- nois a cara do enquadro de smoking??
Fecho, Brenda deve saber onde tem.

BA- vamo liga aí para ela.






Destinos traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora