20

263 15 0
                                    

Marina on:

Estou com tanta raiva que vou o caminho para a comunidade o mais rápido o possível, passo pelos vapores que já me conhecem..

Vou até a lancheira do seu Jairo e sento em qualquer mesa coloca cabeça entre as mão e choro , não por amor ao Álvaro porque eu já estava acostumada com ele ,mas não amava ele.

Sinto uma mão no meu ombro pelo perfume amadeirado que sinto ,já até sei quem é , Benjamin.

Benjamin- eai mina tudo bem??

Levanto o rosto provavelmente todo borrado tentando arruma a situação.

Benjamin me olha e da um gargalhada, eu olho ele e percebe que não tô para brincadeira contém a risada.

Benjamin- Desculpa aí ,mas cê tá igual um panda kkk, qual foi ,que houve ??

Marina- o que houve ? Deixa eu explicar ,o idiota do meu noivo tava me traindo com a linda secretaria dele, não melhor falando meu ex noivo .

Benjamin- trouxa ele não? cê é mó gata kk -com ar de brincadeira, provavelmente querendo me fazer rir.

Marina- puxa meu saco não, tô com raiva de tudo e de todos.

Benjamin- sabia que tu era marrenta assim não- me olha com deboche.

Marina- tem várias coisas que não sabe Benjamin - olho para ele seria

Benjamin- uii medo, medo kk

Marina- tá cheio de graça né, só queria sair sem pensa em nada .

Benjamin- bora então, só passamos lá em casa e vamos..

Olho para ele confusa .

Marina- sério??

Benjamin- tô com cara de quem tá brincando??- me olha bem sério.

Sele sai do bar e eu o sigo.

Ele pega a moto e faz sinal para eu subir, eu subi vai sabe né .

Destinos traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora