Marina on:
Não sei quando chegou a esse ponto,mas eu tô esperando o BA trazer o carro para irmos comprar coisas para um bebê.
Ele parece bem preocupado, a cabeça dele deve está a milhões por hora..
O carro para na frente da casa da dona Mariana.
Marina- como fecha a casa ??- pergunto vendo ela com as janelas abertas.
BA- não precisa- me olhou com cara de tédio da asneira que eu falei.
Entro no carro, ele tá me observando ,senti falta dele,mas acho que agora não é o momento com tudo que tá acontecendo...
BA- coloca uma música aí- fala tira do e colocando o boné de novo.
Coloquei em uma estação qualquer.
[...]
Passamos o caminho todo nos olhando,mas sem falar muito,ele parece meio distante..
Entramos em uma loja de criança.
Uma moça aparece .
Xxx- poço ajudar?- fala com um sorriso.
BA- quero comprar roupa, mamadeira tudo o que precisa para uma menina desse tamanho- fala fazendo mais o menos o tamanho da Fernanda.
Não segurei e dei uma gargalhada por ele todo sem jeito em falar, que faz ele me olhar sério sem entender minha risada.
BA- qual foi?? Falei errado?
Marina- não, só foi engraçado porque a moça não vai saber apresenta as roupas com essa tua explicação kk, quantos meses a Fernanda tem??
BA passa a mão na nuca- ela tem 6 meses,foi o que me passaram.
A moça acena com a cabeça e nos leva até às roupinhas de criança de 6 meses.
Sinto que o BA deixou os problemas de lado naquele momento.
[...]
BA- olha que bonitinho - falou colocando um vestido azul na frente dele- como que fazer roupa pequena assim que noia né- fala concentrado no vestido.
Dou uma gargalhada, que bandido mau esse em kkk
Marina- ficou uma gracinha leva esse para você ksks- falo fazendo bico e ele da um sorriso sincero e muito bonito aliás.
[...]
Escolhemos todas as roupas, cadeirinha de carro,cadeira de papa, berço,ect... Fomos na farmácia compra remédio que bebê precisa, frauda termômetro...
Estamos voltando pro morro, deixa as sacolas lá e as coisas grandes iriam entrega hoje às 4:00.
BA- quer ir junto vê a Madu??- fala quebrando o silêncio- MR disse que ela tá fraca mas já pode receber visita rápida.
Marina- claro,só vou avisar a Gab, ela ta no trabalho por conta da inauguração..
Ele faz que sim com a cabeça, troca a marcha e coloca a mão na minha coxa o que me deixa fraca ksks
[...]
Deixando as coisas na casa da mãe dele, Fernanda dormindo. Benjamin e a mãe estão conversando na cozinha e eu tô com a Fernanda na sala.
Mariana- BA tem certeza que vai ficar com essa menina Benjamin?? Tem noção de como é cria uma criança?
BA- não, mas eu não vou deixar ela, a senhora vai achar que tô sendo irresponsável, mas no pouco tempo que tive com ela sei que gosto o bastante para deixa ela com qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceA história fala do amor e companheirismo que se cria com duas pessoas mais improváveis .... Beijamin Andrade tem 30 anos (vulgo BA) ,e o atual Dono do morro,que comanda Alemão, ajuda a comunidade porém na maioria vêem ele como assustador e impulsiv...