32

214 9 0
                                    


BA on:

O julgamento foi feito, torturando ele fizemos fala onde tava o dinheiro que ele guardava, deixando a família e a menina principalmente tortura ela da forma que queria.. por último fizemos um microondas com ele.

Já são 10:00 da manhã não tenho notícias da Madu ,vou terminar aqui e vou direto ao encontro dela, os donos dos morros entraram em acordo de que teriam novas leis no jacarezinho e que aqui vai ter um representante de cada morro, não vai ter um dono do Jacarezinho vai ser tipo só nossa linha de produção, ainda  não sei quem vou deixa de representante.

Estamos todos nós no alto do morro na praça para fazer um comunicado para comunidade no interfone. Quem vai fala sou eu , eu não tô com o mínimo de cabeça para isso mas se eu não fizer vai ser como vira de costas para facção.

BA- ENTÃO COMUNIDADE DO JACAREZINHO, AGORA ESTÃO EM NOVO COMANDO AQUI AGORA VAI SER DIFERENTE E QUEM TIVER RECLAMAÇÃO FALA NA BOCA QUE NOIS RESOLVE, HOJE A TARDE VAI SER PASSADO DISTRIBUIÇÃO DE SEXTA BÁSICA E AS NOVAS LEIA, FÉ.

[...]

Sa poha de missão tava acabando, só estamos agora escolhendo quem vai fica com que trabalho, não vejo a hora dessa merda acabar preciso ver a Madu.

Quando  estamos saído uma vapor de não sei qual morro aparece com um bebê no colo sei lá a idade,mas é bebê,  lembrei do berço do quarto onde a puta atirou no Madu.

Xxx- o que eu faço com essa criança?? Ela tava chorando para caralho.

Não faço a mínima ideia do que se faz com uma criança, mas pelo jeito a puta  lá era mãe e o Nico o pai, eu matei os dois então era minha responsabilidade.

GW- vou sabe, entrega para alguém na comunidade cria e paga a pessoa  sei lá.

JP- É eu acho que é o filho do Nico...

BA- eu levo o muleque.

Xxx- é uma menina.

GW- qual foi BA vai cria filho dos outros é.

BA- eu matei a mãe e parcialmente o pai, minha responsabilidade se algum dia quiser sabe eu conto.. sei lá.

Xxx- tá ligado que não é assim né, tem que ter os bagulho lá ela já deve ter sido registrada, se tiver parente tem que mora com o parente e os caralho..

BA- ela vai fica comigo até achar parente, não vai para mão de polícia nenhuma, bora lá vê se ela tem documento e o nome porque deve ter nome..

Não sei se tô agindo por culpa de deixar uma criança órfã, por choque pela Madu.. não me arrependo de nada de matar os pais dela,eles eram uns vermes ela não ia ser bem criada, não que eu seja uma boa pessoa e influência.. eu nunca pensei em cria ninguém, minha mente tá me matando.

[...]

Encontramos os documentos do menina, o nome dela é Fernanda e a mina lá disse que ela tem 6 meses ,sei o que é isso ?? Não ,mas disse que sabia, agora tá o GF puto com ela no colo no carro, indo pro alemão.

Ela é bem bonitinha,mas não sei o que fazer com uma criança, e tô preocupado com a Madu , Marcos mandou mensagem dizendo que ela tava em cirurgia que perfurou o fígado e mais alguma coisa,tô com medo de perder ela, se isso acontecer vou me culpa pro resto da vida ...

[...]

Tomei um banho ,troquei de roupa tava todo ensanguentado,a Fernanda não chorou acho que gostou do GF que tá com uma cara de cu porque ainda tá com ela no colo, vou leva ela para minha mãe sei que ela vai pira,mas não vai deixa desamparado ela sabe que não sei cuida de bebê.

BA- da a menina aqui - falo e mais que de pressa o GF me entrega ela, ela tava limpa a mina lá trocou  a roupa dela e pegou um bico ela tava caladinha, não sei como segura, não sei se ela fica de pé, segurei ela do jeito que deu.

Vou descendo até a casa da minha mãe de apé mesmo, geral tá me olhando, devem tá achando que é minha filha, ela e lindinha brincando com minha correntinha, sei que pode ser noia minha mas esse pedacinho de gente tá me olhando e sorrindo, o que me deixa feliz por algum motivo.

Se não acha parente ela vai ser minha filha foda-se.

Chego no portão da minha mãe, eu sei o que fala?? Não, não faço ideia do que dizer.

Vou dizer a verdade, ela vai querer me mata, porém vai me ajuda afinal ela é minha mãe..

Entro no portão, e vou até lá a Fernanda tá bem quietinha, entro na casa vejo que a Brenda não tá, provavelmente tá com a Madu, mas a Mari tá aqui sentada com a minha mãe a mesa com cara de preocupada, não vejo ela desde domingo mó saudade,mas mau tinha falado com ela por causa dos bagulho que tava arrumando.

BA- mãe- falo quase em sussurro, elas me olham surpresas.

Mariana- de quem é essa criança Benjamin???

Penso muito não,só saio falando.

BA- O pai dela era o dono do Jacarezinho, e morreu na invasão e a mãe dela também, ela não tem com quem fica, vou pedir para vê se tem parente, mas até então, não tem com quem ela fica ,se ela não tiver ninguém vou adota ela - dou de ombros- só quero que me ajude agora e  encina cuidar dela, vou arruma alguém para cuida dela quando eu tiver trabalhando.

Mariana- tá louco Benjamin?? Tu não sabe cuida de criança, tu não sabe cuida nem de ti e vai deixa ela viver nesse meio??

BA- eu quem decido isso, só me ajuda agora.

Mariana- tu não sabe cuida de uma criança, o que vai ser dessa criança..

BA- se ela fica comigo vai ser criada como eu fui, não te preocupa com isso,se não vai me ajudar vou atrás de quem possa me ajuda e fica com ela para eu ir vê a Madu.

Mari que tava ali até então em silêncio só observando tudo, deve tá me achando um louco.

Fernanda começou a chora, motivo?? Não sei só sei que começou a grita.

Mari- vocês estão assustando ela- pegou ela do meu colo- né boneca- fala com ela no colo mas ela inda tá chorando.

Mari- ela tá com a frauda suja e quando que ela comeu alguma coisa ??- fala me olhando seria.

BA- não sei - falei passando a mão na nuca. Pego o radinho e coloco na linha do GF.

Radinho:

~fala patrão

~GF quero que tu vá em lugar que vende coisa de bebê sei lá, compra tudo que precisa um berço cadeirinha de carro ,mamadeira ,tudo e bagulho de criança comer também.

~o patrão sei compra isso não.

~ Da teu jeito quero tudo isso na minha casa para ontem, não aparece na minha frente sem os bagulho!

Mariana- ele não vai saber compra, vão vocês dois a Mari pode ajudar não??

Mari- posso sim- fala olhando a Fernanda que já tá quietinha.

Mariana- então vão vocês dois e comprem tudo que essa criança precisa, eu vou aqui do lado que a dona Jandira tem um netinho deve ter fralda e leite até vocês voltarem, e Benjamin conversamos de pois.

Minha mãe pega a Fernanda do colo da Mari e sai.

BA- Mãe - grito ,ela vira e me olha- o nome dela  é Fernanda e obrigada.

Passo as mãos na nuca sem saber o que fazer , porque eu tô com a Fernanda??
O que eu tô fazendo, eu deveria está com a Brenda e o MR cuidando da Madu.

Antes que o GF saia mando mensagem para ele avisando que não precisava mais.



Destinos traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora