38

256 11 0
                                    

      
Marina on:

    Estamos prontas esperando o MR vir nos busca, as meninas disseram que vão daqui a uma hora, recepção começa em meia hora.

Gab- tá ok???- fala se referindo a ela, ela tá esplêndida.

Mari- tu tá uma Deusa africana , e eu como estou ?? - digo dando uma Risadinha.

Gab- tá uma Deusa grega ksks,MR disse que tá aqui na frente já vamos ???

Mari-sim ..

Saímos do AP e vemos o carro dele estacionado, por um segundo achei que o Benjamin estivesse junto, mas não ele tá só como disse que estaria, droga de homem marrento.

MR desce do carro com um smoking preto com direito a sapato e um relógio de outo no pulso ,uns anéis e sem corrente e por incrível que pareça de gravata ,tá um nojo gatasso.

Mari- que isso ta para mata um hoje em Marcos- falo fazendo referência, ele da uma gargalhada- tá gato.

Gab tá boquiaberta.

Gab- eu disse que era para tu vir arrumado, mas me surpreendeu, tá lindo de mais- fala indo até ele e dando um selinho nele- tá gostoso de mais.

Ele passa o braço nós ombros dela.

MR- eu vim para acompanhar duas princesas tenho que tá a caráter né - fala com deboche - oh Gabriela coloquei até coleira de tão cachorrinho que sou teu kkkk

Gab- palhaço- fala dando mais um selinho nele.

     O caminho todo fui pensando em como o Benjamin e um idiota a raiva que eu tô dele é muita.

  Chegamos no restaurante que tá incrivelmente lindo, antes que eu abra a porta alguém abre.

  Vejo que é o Benjamin que tá incrível, com um smoking bordo, com anéis não grandes de ouro não grandes,mas lindos e ele não tava de gravata e sim com a gola aberta com uma corrente de ouro fina no lugar por cima da camisa,com um relógio e sapato, um Príncipe.

Ainda estou no carro analisando.

Benjamin- vai descer ou quer convite especial?? Baba não que eu sei que tô lindo de mais - fala me olhando com deboche .

Marina- tu é inacreditável né Benjamin - falo com deboche.

Ele estende a mão e eu pego, ele me olha ele pés a cabeça não fala nada mas o olhar de malícia e o sorrisinho,falam mais que tudo.

Marina- eu até ia te elogiar fala que cê tá um principezinho,mas vai só alimentar o teu ego - falo fazendo cara de nojo.

Ele me puxa pela cintura para o lado dele e fala no meu ouvido.

BA- cê a uma gostosa nesse vestido, linda de mais- fala em tom rouco no meu ouvido.

Entramos no restaurante que tá incrível, vamos até nossa mesa e vejo Brenda e Madu na mesa, Brenda tá com um vestido longo azul marinho com uma fenda atrás e na perna maquiagem básica, um salto prata e com o cabelo preso em um coque bagunçado.

   Já a Madu tá com um vestido preto frente única, com uma maquiagem bem básica e um salto preto e com o cabelo solto liso.

Mari- uau vocês estão maravilhosas, todo mundo tá surpreende hoje.

Madu- obrigada, tu tá muito linda também.

Brenda- tá muito linda Mari.

Sentamos na mesa, as meninas estão conversando MR e a Gabi estão na cozinha falando com a sócia dela.

Destinos traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora