BA on:
Acordo com as mão na cintura dela,o que me faz ter uma sessão maravilhosa de que não foi sonho, minha melhor foda foi com essa mulher, olho no telefone são 9:00hrs.
Beijo o pescoço dela ela solta um gemidinho muito fofo.
E se vira para mim,como pode ser tão linda?? o que essa mina fez com meu psicológico??!!
BA- bom dia bela adormecida.
Marina- bom dia- esfrega os olhos.
Dou um selinho nela.
BA- posso tomar banho??
Marina- claro que pode,tem toalha na segunda gaveta do armário.
Entro no banheiro tomo uma ducha rapidinho, escovo meus dentes com a escova dela foda-se.
Saio do banho, coloco minha roupa só faltou minha camisa, que tá perfeita no corpo dela caralho..
Marina- vou tomar uma ducha também tá?? - ela vai em direção ao banheiro.
BA- ei preciso da minha camisa- falo já tirando do corpo dela que fica só de calcinha, aproveito e uma bela olhada e um tapa na bunda.
Marina- que grosso você em, não sabe dividir sksk
E vai toma seu banho.
Desço para ver algo para comer, pego minha Glock na mesinha da sala dela.
Conversa whatsapp on✓:
BA: eai tudo tranquilo??
Minha puta💘: tudo normal, só tá falando um na contabilidade né.
BA: Madu segura as pontas por enquanto.
BA:MR tem missão amanhã no morro do Jacarezinho, vou toma uma café aqui e vou passa a visão de tudo.
Minha puta💘: BA porque na jacarezinho?? Não tava um tratado de paz por enquanto??
BA: eles tentaram invadir a Maré,o contrato foi quebrado.
BA: vou só toma um café aqui e já tô aí para passa o plano, consegui uma meio que planta do morro.
Minha puta💘: ta aonde viado?? Tô aqui na morta da tua casa e vapor disse que tu não tá.
BA: rastreador agora, marca dez aí.
Conversa whatsapp off✓:
Marina desce as escadas, senta na mesa.
A porta abrir e Gab entra.
Gab- bom dia pira..-nos olha com o rosto paralisado- Eu não posso passar uma noite fora que ele dorme aqui,Meu Deus vocês??? que safados kkkk- sobe as escadas dando risada.
Marina me olha e da risada e que dou um sorriso...
BA- então tá na minha hora aí, tô indo nessa.- falo me levantando.
Marina- há tá bom ,te levo até a porta.
Quando chegamos na porta, puxo ela pela cintura e beijo ela com calma, beijo o pescoço dela, que arranha de leve minha nuca.
BA- até terça, tu é uma incrível gostosa- falo no ouvido dela.
Marina- terça?? Que eu saiba trabalho amanhã kkk
BA- tenho uma missão amanhã de noite, então vou passa o dia hoje no morro do Jacarezinho e amanhã o dia deixando tudo pronto para não dá errado- falo beijando a bochecha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceA história fala do amor e companheirismo que se cria com duas pessoas mais improváveis .... Beijamin Andrade tem 30 anos (vulgo BA) ,e o atual Dono do morro,que comanda Alemão, ajuda a comunidade porém na maioria vêem ele como assustador e impulsiv...