Madu abre a porta.
MR- eae viada bora fuma um- diz entrando na casa e sentando no sofá.
Madu- Marcos tu e viado assume, e precisa de ocasião agora para fuma?- fala enquanto eu passo na porta.
BA- também desconfio- falo me jogando no sofá ao lado dele.
MR- para de graça vocês sabem que o que eu gosto mesmo e buceta,passo o rodo nessa favela...
Caímos na gargalhada, Madu começa a bola um baseado, ela terminar de fechar e o MR tenta pega para acender, Madu putassa fala.
Madu- oh corno , lei do duende verde quem bola acende -fala gargalhando.
[...]
O baile já tava pronto ,eram 19:00 e a Brenda tava na entrada do morro.
MR- ok, um vapor mando que ela tá subindo com o GF.
Logo ela chega na casa da Madu onde combinamos.Ela desce da moto e vem correndo em direção a Madu e a abraça as duas ficam ali saltitando abraçadas.
MR- eae pequena demoro em - ela abraça ele e os dois riem.
BA- eae peixinho tava com saudades- ela vem e me abraça aperto ela com força.
Brenda- eai mangoloide que saudade- fala me apertando que quase coloco o pulmão para fora.
BA: vamo vou te leva na coroa ,o vapor deixa tuas coisas lá depois.
Vamos até em casa minha mãe abre a porta.
Mariana- finalmente...entrem.
Brenda abraça ela e ela vem me abraça.
Mariana- oh minha filha que saudade... E tu faz tempinho que não aparece né Beijamin.
BA- a senhora não curte o que eu faço só da esporro, mas vou aparecer mais vezes
Mariana- não vou discutir contigo agora Beijamin- diz e me olha feio e senta na mesa onde Brenda já estava.
Brenda- vamos sair desse assunto, voltei definitivamente para o morro..
BA: como assim ?- digo enquanto mexo na chave da moto para descontrai.
Mariana- não tô conseguindo banca tua irmã lá e ela não conseguiu emprego então pediu transferência..
Olho para Brenda ela faz uma cara de que não conseguiu desdobra a coroa ,mesmo eu mandando dinheiro para ela, respiro fundo.
BA- eu banco ela lá , precisa disso não- falo olhando para minha mãe.
Mariana- banca nada, não quero sabe do teu dinheiro já falei isso Beijamin!!- fala e passa a mão no rosto.
Eu sinto uma raiva, eu entrei nessa vida para ajuda quando a Brenda ficou doente e nunca mais sai,sabia que era barra para minha mãe sozinha. Abaixei a cabeça respirei fundo levanto e vou ate a porta.
BA- bora Brenda se arrumo preparei um baile para tu ,começa às 20:00 te vejo lá, a Madu vem te buscar- saio e subo na moto em direção a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceA história fala do amor e companheirismo que se cria com duas pessoas mais improváveis .... Beijamin Andrade tem 30 anos (vulgo BA) ,e o atual Dono do morro,que comanda Alemão, ajuda a comunidade porém na maioria vêem ele como assustador e impulsiv...