19

280 17 0
                                    

Marina on:

Já faz uma semana desde ocorrido eu e o pessoas de lá andamos conversando bastante MR é bastante engraçado BA com eles também é bem divertido diferente das outras vezes tão sério, Brenda e Madu vivem sumindo ,isso que passo pouco tempo com eles, Gab diz para não pega muito apego e familiaridade pois se algo muda na construtora eles não ligariam em fazer algo contra mim, eu não acredito mas também não duvido vai sabe né .

Estou na lancheira do  Seu Jairo, pedi um suco e tô aguardando.

Benjamin senda do meu lado e quando  percebo me assusto.

Marina- Credo Benjamin que susto.

Ele me encara .

Benjamin- tá com a mania de me chama de Benjamin né .

Marina- seu nome não?kk

Ele tá bastante perto, o suficiente para sentir o seu perfume amadeirado ,ele é muito gato , o cabelo parece até que corta todos os dias.

Ele me olha percebendo que eu tô o encarando, fico com vergonha e desvio o olhar .

Benjamin- admirando o gatão aqui - ele brinca

Marina- convencido você em kk

Estamos rindo e Álvaro chega de surpresa.

Álvaro- que tanta graça ?? Acho que estou atrapalhando.

As vezes até esqueço de Álvaro, ele anda tão distante..

Me aproximo e dou um selinho nele , Benjamin olha e parece surpreso.

Benjamin- nada de mais né Mari? Eai boy.

Ele nunca me chamou por apelidos, ignoro.

Álvaro- Mari? - ele me olha-  e meu nome e Álvaro .

Benjamin- bom aproveitem aí , até mais Mari, fica bem aí boy-fala com ar debochado e  ignora o que o Álvaro acaba de dizer passa e me dá um beijo na bochecha.

Álvaro fica vermelho de raiva.

Álvaro- quem esse favelado acha que é?

Marina- não fala assim eles são legais e simpáticos .

Álvaro- eles?? Você anda bem enturmada na favela né Marina.

Olho para ele com raiva .

Marina- você mau me dá atenção e quer cobra o que ? Não me via a 1mes praticamente e é isso que pensa ?

Álvaro- percebo que perdeu a classe também, aqui não e lugar para isso, vamos para casa.

Sobe uma raiva maior ainda.

Marina- vamos logo .

      (Quebra de tempo)

Já tinha me resolvido com Álvaro assim posso dizer,mas ele mau me olha mau chega perto e ontem chegou com cheiro de algum perfume já conhecido...

Estou no meu escritório depois irei passa no escritório na comunidade como sempre faço, resolvo ir até a sala do Álvaro ,estranhei Alice não está na mesa dela e entro sem bater e é inacreditável o que vejo.

Alice sentada na mesa do Álvaro e ela está aos beijos com ela só sinto raiva,muita raiva, eles se  viram na minha direção assustados com a brutalidade que termino de bater a porta.

Marina- tá tudo acabado seu idiota e Alice você?? Achei que fossemos no mínimo querida por você !

Saio com um ódio que quebraria tudo que pudesse .

Destinos traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora