24

272 16 0
                                    


Marina on:

E sexta-feira fui direto para o escrito na comunidade, Gab veio junto hoje era folga dela no trabalho.

Ela veio dirigindo, veio ver a mãe dela e passa o dia aqui comigo.

Estamos entrando no morro e alguém nos para, vejo que é o MR.

Gab- ué teve amnésia é??

MR- iih tá bravinha é? Parei vocês para admirar a tua beleza kkk- fala se encostando no carro.

Gab- vamo MR libera logo!- ela fala olhando para ele

MR- só se me passa teu número- ele fala com um sorriso malicioso.

Gab- vou pensar no teu caso, Marcos libera logo!

MR- libera aí GF - e sai de moto subindo o morro.

     (Quebra de tempo)

Nós fomos até a casa da mãe da Gab, comemos um bolo, e fomos para o escrito fiz minha parte de hoje e iria tira a tarde de folga...

Fomos do outro lado da quadra e pedimos um açaí..

Estamos olhando para as crianças jogando bola e chega o BA com o MR nas costas, e a Madu com a Brenda de moto.

BA- olha só quem tá na quebrada! - fala nos olhando .

MR desce das costas dele e senta do lado da Gab ,BA senta do meu lado e as meninas na nossa frente.

MR- e tu Mari não sai mais da quebrada gostou foi- fala sorrindo.

Marina- caso tu não lembre eu trabalho aqui também kkk

BA- a mina é brava muleque kkk

Madu- o milagre é a Gab tá aqui na quebrada- fala comendo o açaí.

Gab- iih eu não venho porque eu tenho trabalho oxi.- fala com tom de brincadeira.

Brenda- hoje vai ter baile vocês vem ???

Olho para Gab esperando que ela responda,ela não fala nada .

Marina- eu nunca vim em um baile de quebrada, talvez ..

BA- talvez o caralho vocês vem sim- fala sério ,bem sério .

Gab-iih o ele cheio de confiança- ela da um tapa na cabeça dele - nós só viemos se vocês forem na inauguração do restaurante que comecei como sub chef- fala em um tom de mandona.

Marina- é exatamente isso- no mesmo tom mandona.

Ficamos ali jogando papo fora até Benjamin me olha .

Benjamin- oh são exatamente 16,vamo dá um rolê ,depois te levo para casa para tu se arruma .

Gab- e eu vou volta pra casa sozinha???

MR- eu te levo - fala com um sorrisinho malicioso.

Benjamin pega o radinho da cintura.

Benjamin- trás minha moto ai GF

MR e Gab saem e vão indo em direção ao carro , Gab tá querendo pega o MR conheço ela kkk

Madu- então, eu vou leva a Brenda da casa da tua coroa- fala para o Benjamin.

Benjamin- aham,vai leva sei kk

Brenda- que foi BA pode não? - fala em tom de brincadeira.

Benjamin- vai logo ceis duas .

Um homem chega com a moto do Benjamin provavelmente o tal de GF, que logo já saí na garupa de outro, acho que já sabiam o que fazer .

Benjamin- elas acham que eu não sei que ela tão se pegando kk

Marina- como tu sabe ??

Benjamin- ah para respeita minha história ,sei de tudo nesse morro e um pouco além kkk

Marina- uii como ele é fofoqueiro kkk- falo brincando- onde vamos seu Maria fifi??

Benjamin- tá tirando com minha cara né- fala subindo na moto - sobe aí logo, vou te sequestrar não kkk

Subimos até o mirante.

Sentamos e para admirar a vista em silêncio.

Benjamin- aqui é meu lugar de paz- fala com os olhos fechados, analiso ele, agora que  percebo que sempre tá uma arma na cintura, como não ia tá né que burra Marina.

Marina- porque me trouxe aqui então?- falo voltando a olha a vista.

Benjamin- na realidade não é aqui quero te leva, queria te perguntar antes..

Marina- qual foi fala ai- falo imitando ele.

Benjamin- cê vive me imitando né kk falando sério agora tu como engenheira pode me dá uma força aí,pago teus horários e tudo, tô querendo fazer uma casa nova aí ,vê se levo minha coroa e a Brenda mora comigo para da mais segurança.

Marina- claro ,só me dizer o dia.

Benjamin- vamo aí vou te leva para casa- fala levantando.

  Chegando na minha casa ele me deixa na entrada do condomínio, nos despedimos rápido com um beijo no rosto, pois logo nos veríamos de novo.

  Quando abro a porta dou de cara com um cena que não imagina tão cedo, Gab e MR se beijando no meu sofá , ela tá sentada no colo dele.

Interrompi.

Marina- que bonito em ???- grito!

Gab sai do colo do MR em um pulo só, MR me olha com cara de quem diz "porque???".

Marina - meu sofá inocente e vocês dois fazendo safadeza no coitadinho! - falo com ar bravo.

MR- não mais tão inocente kkk

Gab olha para ele furiosa.

Gab- já tá na sua hora né Marcos, pode ir nos vemos depois.- fala puxando ele pelo braço.

Marina- eu vou subir para toma banho- enquanto subo as escadas vejo que MR e Gab estão se beijando de novo.

Destinos traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora