BA on:Chegando no morro, vejo o carro delas na frente da quadra.
Passo um radinho para o GF.
~GF onde estão as mina dona do carro na frente da quadra??
~o patrão pediram para leva na casa da tua coroa.
~ já é , vou passa lá e vou aí.
Faço sinal para o MR e Madu me seguirem,chegando na minha coroa.
Entramos direto
Elas estão sentadas na mesa ,pelo jeito comeram bolo de cenoura com cobertura de chocolate,mas agora estão só conversando.
Bato com tudo na porta.
-oh lindeza!! Comendo o meu bolo favorito nem me chamam - falo sério em um tom tentando soar bravo.
Elas olham surpresas e dão gargalhandas.
Madu chega atrás de mim e da um tapa na cabeça, o respeito fica aonde ??
Madu-quem disse que o bolo e pra tu mané, óbvio que é para mim né Dona Mariana ?- fala já sentado na mesa.
MR- óbvio que não é para nenhum dos dois é pro bebê aqui !-Fala fazendo uma dancinha na frente da minha mãe e dando um beijo na testa dela que está com um sorriso enorme, adoro ver ela assim .
Brenda- como vocês são convencidos, óbvio que o bolo foi para filha favorita dela- faz uma cara convencida .
BA- então pronto o bolo é meu - falo indo passa o dedo encima.
Minha mãe da um tapa na minha mão, e faz cara feia .
Mariana- para de ser mau educado menino - me olha gargalhando- e eu fiz o bolo para minhas gentis vistas- fala piscando para Mari e Gab que estão caíndo na gargalhada.
Marina- isso mesmo Dona Mariana,o bolo é todo meu- fala puxando o bolo para si- e não tem nenhum pedaço nem para o Marcos,Madu e muito menos para o Benjamin- faz cara de vitoriosa.
A encaro a mesma me encara sem tirar o sorriso do rosto.
BA- nossa como ela é mau- falo revirando os olhos.
MR- oh Dona Mariana vai deixa ela me destrata assim?- fala fazendo bico igual uma criança.
Madu- é Dona Mariana- fala com cara de cachorro abandonado.
Marina empurra o bolo em rendição e minha mãe serve para nós.
Comemos e conversando coisas aleatórias.
Pelo que entendi Brenda vai no shopping com elas e vai posar lá, motivo?? Não faço a mínima idéia.
Brenda vai para o quarto com a Madu arrumar as coisa dela ,aham sei.
Gab e MR deram uma desculpa esfarrapada e saem por aí.
Ficamos na sala só eu ,minha mãe e a Mari .
Mariana- quando vocês vão entregar a obra - fala para Marina,que estavam falando da reforma.
Marina- o previsto e em fevereiro- da de ombros.
Mariana- que bom,as crianças estão ansiosas..
Me intrometi no assunto.
BA- mãe tem um pedaço daquele bolo para eu leva não??
Mariana- sempre com fome né Benjamin,deveria vir comer aqui mais vezes meu filho- fala indo para a cozinha arruma para mim aposto que uma marmita,amo quando ela faz isso- licença Mari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceA história fala do amor e companheirismo que se cria com duas pessoas mais improváveis .... Beijamin Andrade tem 30 anos (vulgo BA) ,e o atual Dono do morro,que comanda Alemão, ajuda a comunidade porém na maioria vêem ele como assustador e impulsiv...