Marina on:
Eu ainda não tava acreditando no que estava acontecendo,atiraram em um homem do meu lado o que fez respingar sangue em mim, a rua tava cheia de corpos, BA mando te colher todos e se tivesse alguém da comunidade avisa a família e banca tudo, ele me trouxe pra cá , acho que é a casa dele, ele parecia acostumado.
Deixei a água escorrendo pelo meu corpo,e sentindo alívio enorme, estou enrolada na toalha olhando no espelho e me assusto com batidas na porta.
Xxx- aí Paty abre para pega as roupas é a Madu.
Abro a porta a porta ela mau me olha e entrega umas roupas, ela quem atiro no cara que tava apontando a arma para mim e não parecia nenhum pouco incomodada.
Marina- obrigada.
Fecho a porta e começo a me vestir , uma camisa vermelha lisa e uma legging preta.
Penteio o cabelo e desço as escadas, e me deparo com o MR ,BA, Madu,uma menina que ainda não conheço e a Gab que não sei como chegou aqui tão rápido e provavelmente já conhecia todo mundo.
Marina- oi- digo e todo mundo me olha.
Gab vem correndo e me abraça.
Gab- que bom que você tá bem- me aperta tão forte que quase fico sem ar.
Marina- como você veio até aqui?? -mas não solto dela.
Gab-BA mando um vapor me busca- ela me solta .
Vamos até os outros que estavam na cozinha , não sei como ela tava tão , não sei dizer acostumada, eu não sou uma patricinha que não sabe de nada ,mas também não tô acostumada com isso ,sou de classe média, meus pais trabalhavam muito para paga minha escola e tudo mais ..
Chegamos, estavam conversando sobre algo e a menina que não sei o nome estava fazendo comida provavelmente.
BA- essa é minha irmã ,Brenda - fala apontando para menina.- Brenda essa é Marina engenheira que trabalha com os boy que tão ajudando na ONG.
Brenda vira e me olha.
Brenda- Oi, prazer conhecer,mesmo que assim - faz um sorriso sem mostra os dentes. Acho que ela se refere o que aconteceu antes.
MR- eai tá tudo bem ???
Marina- acho que tá - dou de ombros.
Gab- então o que vai ter para comer Brenda ?? Quer ajuda ??
Brenda - por favor Gab se quiser fazer e eu te ajuda ,pq sei só fazer arroz kkk
Gab vai até ela e todos estão rindo e começa a mexer nas coisa ajudando, Madu passa para o outro lado do. Bancada americano e pega uma maçã e fica ali observando.
MR senta na mesa e mexe no celular, Benjamin vem e santa do meu lada na bancada americana.
Benjamin- tá tudo bem mesmo, sei que vai soar mau mais isso e meio normal aqui , vai ter que se acostumar.
Marina- percebi,mas vocês não tem medo sei lá, entrei em Pânico com tudo isso..
Benjamin me olha com cara de sarcasmo.
Benjamin- medo??nois que manda nessa poha todos que vim sai como cê viu mais cedo- dá uma gargalhada- mas a quebrada não é só isso cê sabe o lado bom dela o pessoal trabalhador daqui .
Marina- eu sei, e é com eles que eu preocupo.
Benjamin- eu faço de tudo para proteger eles o máximo possível..
MR sem nem perceber vem e interrompe , passando a mão pela cintura do Benjamin por trás.
MR: então amor oq ué vamos fazer amanhã? Bora fazer um baile e sexta ! -ele faz uma cara de cachorrinho.
Benjamin- para de viadagem kkk- percebi que é uma brincadeira deles- é claro que vai ter baile - fala tirando a mão do MR- vai ser um baile responsa.
Gab vem em nossa direção fazendo muda de assunto, jantamos Strogonoff e arroz e ficamos falando sobre coisas aleatórias, subo para ir no banheiro,mas entro no quarto errado e vejo a Madu e Brenda se beijando elas tinham dito que ia pegar acho que um baralho.
Marina- desculpa errei a porta.
Madu sai e da uma risadinha.
Brenda- não comenta com ninguém por favor não sei como meu irmão iria reagir,ele não tem preconceito,mas aínda tenho medo- me olha assutada .
Marina- tudo bem, não gosto de fofoca kkk-falo brincalhona ela da um suspiro de alívio- mas vocês duas em que lindinhas ksks
Brenda-obrigada kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceA história fala do amor e companheirismo que se cria com duas pessoas mais improváveis .... Beijamin Andrade tem 30 anos (vulgo BA) ,e o atual Dono do morro,que comanda Alemão, ajuda a comunidade porém na maioria vêem ele como assustador e impulsiv...