Pov's Zoey
Vi o horário no meu celular, já eram quase 20hs da noite e nada de James.
Já estava ficando aflita, o que será que aconteceu com o Sr. John, esta manhã ele parecia estar bem , estava até animado com o evento de hoje a noite.
Espero que James não demore, ele tem que manter a pontualidade, afinal ele estará representando a empresa esta noite.Pov's James
Cheguei em frente ao condomínio de Zoey e nossa, assim que vi Zoey, toda arrumada ... Paralisei, ela estava mais linda que o normal, e ver ela ali procurando se eu já havia chegado, me deixou, de certa forma, nervoso e ansioso.
Estacionei e desci do carro e assim que ela me viu, veio andando até mim, como que pode, até seu jeito de andar me deixa extasiado.
-Uau senhorita Zoey, estou encantado com tamanha beleza que vejo em minha frente. - falei e ela sorriu docilmente, ah e que sorriso.
-Boa noite Sr. James, agradeço pelo elogio. O Sr. também está esplendoroso.-sorriu novamente- Mas agora vamos parar de falar como se estivéssemos em um conto de fadas, senão iremos nos atrasar ainda mais para a festa.
-As suas ordens madame - rimos da minha fala
Abri a porta para que Zoey entrasse no carro e fomos em direção a festa.
-Está preparada para o flashes das câmeras Zoey? - perguntei, notando o nervosismo da mulher.
-Bom, nunca tive que passar por isso, então, sim, confesso que estou nervosa.
-Vai dar tudo certo. -não me contive e segurei sua mão - Estarei ao seu lado.-sorri gentilmente e continuei dirigindo.
Observei que ela me olhou surpresa pela ação que acabara de fazer. Apenas sorri disfarçadamente.ZOEY:
JAMES:Narradora On
Assim que Zoey e James chegaram, havia flashes por todo lado. James saiu de seu carro e abriu a porta para que Zoey também saísse. Nesse momento Zoey saiu do carro confiante, nem parecia a Zoey de um minuto atrás.
James entregou suas chaves para alguém que estacionária seu carro em outro lugar e assim, Zoey e ele andaram juntos até a entrada, sendo barrados por vários jornalistas:
-Senhor James Cooper, onde está seu pai?
-Quem é esta bela mulher ao seu lado ?
-O senhor está bem acompanhado, poderíamos saber o nome dessa bela moça?
-Estão noivos?
-O que aconteceu com o Senhor John ?
-Pretende fazer muitas parcerias hoje a noite ?
-Como vão os negócios na empresa Cooper 's?
James pronunciou-se:
-Infelizmente meu pai não pôde comparecer esta noite, por isso presente aqui estou. E esta bela mulher ao meu lado me ajudará a fazer novas parcerias, logo mais vocês saberão mais sobre a futura Zoey Cooper.-disse James, sorrindo de ladinho.
Nesse momento Zoey olhou para James, querendo repreendê-lo, mas apenas sorriu.
Quando os dois entraram na grande festa, ela se soltou de James, já que antes ela estava segurando os braços de James.
- Sr. James, não acha que passou dos limites lá fora ?!
-Apenas disse o que eu quero, não é como se a senhorita não soubesse. - disse se aproximando de Zoey
-Boa noite -falou fingindo uma tosse falsa - Sou Matthew Boers, sou um de seus acionistas, o senhor deve ser o Sr.James Cooper e a senhorita é... ?
- Zoey Lins, trabalho nas relações internacionais na Cooper 's. -sorriu gentilmente para o senhor ali presente.
-Lindo nome senhorita Lins, então Sr. James seu pai me avisou que viria, pois me acompanhe, vamos conhecer os grandes empresários aqui presentes.
-Não pense que nossa conversa acabou, senhorita Zoey -disse James, perto do ouvido da mais nova.
Dali em diante, James conversava com alguns empresários, Zoey o ajudava com aqueles que eram de outro país, afinal, Zoey sabia falar português, espanhol, inglês, francês, italiano e chinês (ela estava determinada a estudar outras línguas também).
Zoey e James decidiram sentar-se sozinhos em uma das mesas, para
conversar sobre os assuntos da empresa.
-Vou pegar umas bebidas, me espere aqui - falou James, Zoey afirmou com a cabeça.
Zoey estava tão perdida em seus pensamentos que nem percebeu que um homem se aproximava.
- O que uma mulher tão bela faz sozinha aqui? A senhorita é dona de qual empresa? Ah, me perdoe a minha falta de educação, sou Dylan Feng e a senhorita como se chama?
Ele era chinês, possivelmente filho de um dos empresários chineses.
-Boa noite Sr. Feng, sou Zoey Lins e não, não estou sozinha, trato das relações internacionais da Cooper 's .
-Ah sim. Nome bonito senhorita Lins. Eu sou o dono da Anker (corporação com base em Changsha que faz acessórios eletrônicos como auscultadores, cabos USB e baterias portáteis.) Confesso que estou cada vez mais interessado pela Cooper 's. - Jogou um olhar sedutor sobre Zoey.
-Garanto que a Cooper 's é mesmo uma das melhores empresas de investimento do mundo, o senhor não se arrependerá se fizer uma parceria conosco! - falou Zoey, mesmo sabendo das segundas intenções de Dylan.
-Sua bebida Zoey, me desculpe pela demora. Quem é esse ? -chegou James, percebendo que o outro se aproximava demais de Zoey.
-Esse é o Sr. Dylan Feng e Sr.Feng, este é o Sr.James Cooper, apresentou os dois.
-Ele é dono de uma das maiores empresas da China e está interessado na Cooper 's -sussurrou no ouvido de James.
-Tem certeza de que ele não está interessado em outra coisa?! - fala analisando Zoey.
-Apenas profissionalismo, eu lhe garanto Sr.James. Não vou fazer nada se a senhorita Lins já estiver comprometida, já que vejo que há algo entre vocês dois -falou Dylan, com um pequeno sorriso no rosto- Vou deixá-los a sós agora, entrarei em contato essa semana para conversarmos sobre uma possível parceria-estendeu sua mão a James.
-Ah, me perdoe por isso, acho que o Sr. James bebeu demais -Zoey sorriu sem graça.
-Estaremos esperando o senhor entrar em contato Sr. Feng. -falou James, apertando a mão de Dylan.
- O que foi isso James? Primeiro você diz aos jornalistas que sou "a futura Zoey Cooper", agora você mostra um certo "ciúmes" sendo que nem temos nada ?! -falou Zoey, demonstrando estar com raiva -Torça para que o Sr.Feng ainda queira fazer uma parceria com a Cooper 's, depois da forma grossa que ele foi tratado por você.
Nesse momento James apenas puxou Zoey pela cintura, segurou seu rosto e a beijou. No começo Zoey relutou contra aquele beijo, mas logo retribuiu o mesmo, pararam por falta de ar.
-Por que fez isso?Ainda mais em uma festa dessas.Está louco? -Zoey perguntou a James, dando-lhe um pequeno empurrãozinho.
-Talvez eu esteja tão apaixonado que não consigo ficar muito tempo longe de seus lábios-olhou fixamente nos olhos de Zoey- ou apenas é a bebida, como você disse para aquele tal de Feng. Aliás -arrumou uma das mechas do cabelo de Zoey atrás de sua orelha,ainda segurando a mulher pela cintura. -Nós estamos longe dos olhos das pessoas e você retribuiu meu beijo.Continuação?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em New York♡
RomanceUma jovem deixou seu país para viver seu sonho de morar fora e trabalhar com o que ela sempre gostou: línguas estrangeiras. Pretendia focar em si mesma, mas nem tudo pode ser planejado não é mesmo?! Vários imprevistos estão por vir, pessoas para con...