Capítulo 12 - Esclarecimentos

1 0 0
                                    

Pov’s James

-Pai, eu estava apenas ajudando a senhorita Lins- falei meio nervoso, tentando encontrar alguma desculpa. Por que meu pai foi entrar justamente agora??- Houve uma pequena discussão perto da piscina, Chloe empurrou Zoey a deixando nesse estado que o senhor está vendo agora, não é Zoey?- falei, fitando meu olhar em Zoey, tentando evitar com que meu pai pergunte sobre o beijo.

-Mas por quais motivos Chloe empurraria a senhorita Lins para a piscina? Ela não me parece ser o tipo de pessoa que faz essas coisas… - Meu pai disse duvidoso- Depois vamos conversar melhor sobre isso, está bem senhorita Lins?!- disse meu pai, direcionando seu olhar para Zoey.

-Sim Sr. John!- a expressão de Zoey era duvidosa, será que ela está brava comigo por causa desse ocorrido? Por que no momento em que ficamos a sós, alguém sempre nos interrompe?! -Vou terminar de me secar e vou embora.- sorriu envergonhada com a situação.

-Não vá ainda senhorita Zoey, hoje é dia de comemoração! - meu pai pronunciou-se- Vou pedir para que Lia venha ajudá-la, e James, quero conversar com você a sós. - meu pai diz autoritário, saindo do quarto.

-Claro pai- digo e faço um sinal para Zoey, para conversarmos depois e ela apenas confirma.

Chegando ao escritório pessoal do meu pai.

-Você acha mesmo que pode me enganar James Cooper? Acha seu pai idiota?- meu pai perguntou bravo.

-É claro que não pai, eu lhe falei a verdade, Chloe realmente empurrou Zoey para a piscina, a Mia viu também. - falei quase desesperado.

-Sim James, nisso eu acredito, até porque eu encontrei Mia quando estava procurando por você. Mas estou falando do BEIJO James, você acha que eu sou cego?- fala alterando sua voz.

-Calma pai, o senhor não pode se alterar assim, vai afetar sua saúde, que ainda nem está 100% bem.- falei, tentando acalmá-lo. - E sobre o beijo... -Fiz uma pausa, tinha que ter cuidado com o que eu vou dizer, senão Zoey pode ser afetada- Já falei que estou apaixonado por uma mulher incrível, essa mulher é Zoey, eu a conheci antes que ela entrasse na empresa. - confessei logo.

-James, meu filho- meu pai fala com um tom mais calmo - Eu vi as notícias daquela noite em que você foi acompanhado de Zoey para a festa, “Futura Senhora Cooper hum?!”- Arregalei meus olhos com sua fala, pensei que aquelas notícias já haviam sido apagadas, antes que ele as visse. -Eu estava esperando uma explicação referente a isso, até que você me disse que estava realmente apaixonado. Eu só queria que você fosse mais aberto comigo.- meu pai falou um pouco mais calmo- O professor da universidade onde a senhorita Lins estudou é um grande amigo meu, ele mencionou que ela é uma mulher muito independente desde que entrou na universidade, sempre se dedicou aos estudos e a ela mesma, pois muitos duvidavam da sua capacidade e de seus “sonhos altos”. - meu pai falava de uma forma que eu estava vidrado em cada palavra que ele citava.-Então eu acho que, ela sendo uma nova funcionária na empresa, ela não vai querer se relacionar com o filho do chefe dela, não acha?! Eu observei o quanto você se dedicou para conquistá-la e pelo que eu percebi ela não cedeu nenhuma única vez. E mesmo que vocês consigam se relacionar, tem certeza de que ele vai pra frente? Se essa relação não der certo, vão ficar bem trabalhando na mesma empresa ou vou ter que ser obrigado a demiti-la? - meu pai me ataca com várias perguntas, ele sabia esse tempo todo, por que ele não falou nada?

-Pai, eu sei que o senhor só está se preocupando, mas eu realmente quero tentar algo sério com Zoey, o senhor não sabe muito bem qual é meu relacionamento com ela agora, nós trabalhamos bem juntos e sabemos separar a vida pessoal do trabalho. - falei na tentativa de “suavizar” as dúvidas do meu pai.

- Mas não é só você que tem que tentar algo sério, para ter um bom relacionamento, os dois têm que estar dispostos a fazerem tudo para ficarem juntos e se amarem muito. Será que a senhorita Lins está disposta a fazer isso?!- meu pai retrucou.

Um Romance em New York♡Onde histórias criam vida. Descubra agora