Capítulo 15 - Final

0 0 0
                                    

Pov’s Zoey

O mês passou rápido e eu não podia estar mais feliz. James e eu estávamos totalmente apaixonados um pelo outro.

O Sr.John também estava muito feliz com tudo que estava acontecendo,  mesmo a empresa tendo anunciado novas parcerias a pouco tempo, os lucros estão crescendo rapidamente.

Bom, hoje oficialmente, irei até a casa do Sr. John, como namorada de James e, mesmo tendo um bom relacionamento com o Sr John sendo meu chefe, isso pode mudar um pouco agora que sou a namorada de seu filho.

Estou nervosa, porém feliz. James virá me buscar daqui a pouco.

Skip time 

James e eu estávamos conversando até que chegamos à porta de entrada da casa, ele segurou minha mão e me olhou de forma carinhosa.

-Olá meu querido James- fala Lia, atendendo-nos - Fico feliz em revê-la,  senhorita Zoey - a senhora sorri gentilmente com minha presença ali.

-Onde está meu pai, Lia? - James perguntou curioso.

-Ele está no jardim, meu querido. Afinal ele precisa caminhar um pouco , não é?!- a mais velha sorriu. -Bom, se sintam à vontade. Vou terminar de organizar as coisas para que vocês possam almoçar e conversar.

-Ah sim,  obrigada Lia- James fala e a senhora distanciou-se.

-Meu amor, vamos lá ver seu pai- disse segurando a mão de James e o mesmo afirmou com a cabeça e fomos juntos ao quintal. 

-Pai!!- James grita, chamando atenção do mais velho que se encontrava distraído com as flores do jardim e assim que nos viu deu um sorriso singelo.

-Oi meu filho. Que bom que chegaram!- Sr. John fala animado.

-Olá Sr. John, como o senhor está? -perguntei ao mais velho.

-Aqui em minha casa descanso muito, então estou bem até demais,  apesar de me sentir cansado sem ter feito tanto esforço. -ele me responde. 

-Vamos entrar pai. Logo Lia irá nos chamar para almoçar. - James fala, abraçando seu pai de lado.

-Vamos, meu filho. Você e Zoey devem estar com fome. - o Sr.John fala.

Já na mesa, assim que nos servimos, Sr. John puxou um assunto que proporcionou muitos sorrisos da minha parte e de James. O Sr. John contava sobre sua infância e adolescência e até chegou a contar de como conheceu a mãe de James, a senhora Luna Cooper.

Após longas horas de conversas, a noite se aproximava. 

-Já está anoitecendo pai, tenho que levar Zoey para casa. -James fala para o pai.

-Mas já ? Ainda é cedo. - O senhor John fala meio tristonho.

-Temos que ir pai. Mas foi ótimo passar esse domingo com você e o amor da minha vida, a Zoey - James fala, olhando diretamente nos meus olhos, segurando minha mão e deixando um selar na mesma, o que me deixou envergonhada por tal atitude ser demonstrada na frente de seu pai.

-Está certo, também gostei de sua companhia Zoey. Será que já tenho permissão de chamá-la de minha nora? -Senhor John fala num tom brincalhão.

-Pode me chamar como o senhor preferir- digo e o mesmo afirma com a cabeça.

-Mas antes de irem, James, quero conversar a sós com Zoey, então vá ajudar Lia, por favor. -Senhor John fala, me deixando curiosa com o que provavelmente ele dirá.

-Okay pai, mas cuidado. Foi difícil conquistar essa mulher aqui - James fala apertando um pouco minha cintura.

Pov's James 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Romance em New York♡Onde histórias criam vida. Descubra agora