Capítulo 6- Apaixonados??

1 0 0
                                    

Pov's Zoey
No momento em que James me levou ao seu quarto, já sabia o que iríamos fazer e mesmo ele dizendo que só faria algo com minha permissão, eu estava segura em seus braços. Ele é um homem e querendo ou não eu estava necessitada dele também.
Assim que chegamos em seu quarto, ele já havia retirado seu paletó no caminho. Me deitou em sua cama e começou a retirar sua camisa e eu o meu vestido. Ficamos apenas com nossas roupas íntimas. Ele estava por cima me beijando até chegar em meus seios, arfei com sua atitude.
-Se quiser parar, é melhor falar agora, pois te ver assim está me deixando cada vez mais excitado.-James fala rente ao meu ouvido, me causando arrepios.
-Podemos continuar...mas antes, tenho que te contar uma coisa, eu sou virgem. - disse em seu ouvido, fazendo com que o mesmo me olhasse surpreso.
-Então quer dizer que você me permite tirar sua virgindade, senhorita Zoey ? -falou James
-Vou te dar essa honra. Mas é melhor continuarmos rápido, antes que sua ereção marque ainda mais sua cueca-disse rindo do mesmo.
-Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo-falou me beijando novamente.
-Me faça sua James.-Falei fixamente em seus olhos.
-Vou segurar sua mão e se doer você me avisa. -disse sendo cuidadoso em cada toque que ele dava em meu corpo.

Narradora On

A noite continuou com os dois se amando, assim que "terminaram" foram tomar um banho, Zoey colocou uma blusa de James e ele colocou uma calça moletom para dormir.
Assim os dois se deitaram na cama e dormiram agarradinhos.

Sábado de manhã, 09:00hs

Pov's James

Acordei e Zoey se encontrava em meus braços, dormindo. Como pode ser tão linda, mesmo dormindo?! É mesmo um anjo.
Me levantei devagar, para não despertar a mais nova. Vou ao banheiro, faço minhas higienes e vou pra cozinha preparar algo para Zoey e eu comermos.
A noite foi realmente maravilhosa. A forma que Zoey se entregou, confiou em mim. Ah... que mulher!!
Vou fazer um belo café da manhã na cama para Zoey. Quero falar tantas coisas pra ela, essa paixão que existe em mim, cresce ainda mais a cada momento que passo com ela.
-Isso seria o amor que você tanto falava, mãe? -Falo olhando para cima.

Pov's Zoey

Acordo com um cheirinho de panqueca, me viro e vejo que James já não estava ao meu lado. Ah eu estou tão cansada, porém a noite de ontem foi incrível.
Me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes. Desço as escadas sentindo o aroma gostoso vindo da cozinha. Vejo James preparando as panquecas, arrumando a mesa. Que lindo, sorrio ao ver ele todo bobo. Será que está pensando em mim?!
-Bom dia James- falei , assustando o mesmo. - O que foi? Estava escondendo algo de mim ?! - Sorrimos um para o outro.
-Bom dia Zoey, queria levar o café da manhã pra você na cama-falou o mais velho- Mas a senhorita estragou minha surpresa- disse ele, fazendo drama.
-Que fofo-sorri- Já que estou aqui, vamos comer aqui mesmo. - sugeri e o mais velho afirmou.
Sentamos e começamos a comer, parei até perceber que o mais velho me observava.
-Quer me falar algo sr. James?
-Não, apenas estou apreciando a mulher à minha frente. Está ainda mais bonita com minha blusa. - Falou sorrindo e segurando minhas mãos,fazendo carinho.
-O sr. está bem carinhoso não é mesmo?!Nem parece o James de ontem-sorri- Que bom que sua blusa "serviu" em mim, mesmo grande é confortável.
Vejo James se levantando, ainda com seus olhos em mim, veio em minha direção e iniciou outro beijo.
-Você é incrível Zoey, fico agradecido por ter confiado em mim.-James falou, segurando meu rosto com delicadeza, olhando fundo em meu olhos.
-Você também foi incrível James. Mas acho que você pegou pesado demais, minhas pernas estão todas doloridas. - falei fazendo drama
-Ow, peguei pesado demais com minha bebê é?!- James falou manhoso também.
Olhamos um para o outro e rimos.
-Hoje é sábado, não deveríamos estar trabalhando , SR. James?
-Tecnicamente sim, porém ontem trabalhamos em dobro- ele me olhou com um sorriso em seu rosto - digo, na festa.
-Então hoje não vamos trabalhar, não é?-perguntei me levantando da cadeira, levando a louça para a pia.
-Não precisamos Zoey- James deixou seu prato na pia, me abraçando por trás, encaixando seu queixo em meu ombro, me dando um selinho - Então, o que acha de fazermos algo juntos?- perguntou me virando de frente pra ele.
-Bom- falei iniciando um beijo, enrolando meu braços em seu pescoço com o mesmo que segurava minha cintura.

Pov's James

O beijo de Zoey, era como um doce. Eu realmente amo essa mulher.
Paramos o beijo por falta de ar, quando íamos nos beijar novamente, meu celular tocou.
-É do hospital, tenho que atender.- avisei Zoey.
Ligação On
-Bom dia Sr. James. Aqui é do Hospital ***** , estou ligando pra avisar que seu pai acaba de entrar para a sala de operações, para uma cirurgia de emergência. Solicitamos sua presença.
-O que houve com ele?! Já estou indo.
Ligação Off

-O que aconteceu? Algo grave com o sr. John? -perguntou Zoey, preocupada com a ligação que acabara de receber.
-Disseram que ele entrou para uma cirurgia de emergência, tenho que ir ao hospital para ver o que está acontecendo-falei desesperado indo ao meu quarto trocar de roupa.
-Vou colocar meu vestido e pedir um táxi para ir para casa. Vá resolver as coisas com seu pai lá no hospital.
-Não Zoey, não vou deixar que qualquer estranho venha te buscar. Vou levá-la junto comigo.Você não se importa em me acompanhar? Estou com medo de acontecer algo com meu pai. - falei preocupado
-Sim, claro, vou acompanhá-lo. Vai dar tudo certo. Tenho certeza que o sr. John é forte!
-Obrigada Zoey-sorri-agora vamos!

Pov's Zoey

Observei que James estava com medo. Decidi acompanhá-lo, espero que nada de ruim aconteça com o sr. John durante a cirurgia. Nem me importava por estar com a mesma roupa de ontem.

Continuação?!

Um Romance em New York♡Onde histórias criam vida. Descubra agora