Pov’s Zoey
James só pode estar ficando louco, como ele pode dizer que está apaixonado por mim?!-Sei que efeito eu causo na senhorita , Zoey Lins -falou James ainda me segurando pela cintura, sussurrando ao meu ouvido.
-Sabe é?! Então me diga, que efeito o senhor causa em mim?
-Acho que terei que mostrá-la, mas não aqui. -James entrelaçou nossas mãos e me levou ao lugar mais reservado.
Ali ele iniciou um beijo que foi se aprofundando, ele segurava minha cintura, minhas mão estavam em seu pescoço. Estava tão bom, mesmo sendo apenas “pegação”.
-É melhor pararmos por aqui-eu disse e James me olhou afirmando.
-Está bem, é melhor irmos embora, senão não conseguirei me controlar- sorriu malicioso, me levando até seu carro.
-Senhor James, não acha que devemos nos despedir dos empresários antes de irmos embora?- falei
-Não se preocupe Zoey, eles não sentirão nossa falta, afinal já fizemos o que tínhamos que fazer, não é mesmo?! -falou, já abrindo a porta de seu carro, para que eu entrasse.
Sabe aquela sensação de borboletas na barriga?! Então, é isso que estou sentindo a cada momento que passo com James.
-Onde vai me levar senhor James?- perguntei ao mesmo que estava concentrado dirigindo. Ah e quão lindo ele estava, com aquele terno, suas mão no volante, concentrado na estrada.
-Bom, depende da senhorita. Afinal não vou forçá-la a nada.-sorriu
-Mas onde quer me levar?-perguntei com receio de sua resposta.
-A minha casa.- foi direto -Mas apenas se a senhorita quiser, podemos conversar com mais privacidade.
Apenas sorri com sua fala e observei a bela cidade pela janela .
-Então Zoey, vamos a minha casa ?
-Vamos. - falei, notando sua expressão animada. -Que lindo -sussurrei rindo .
-Sou lindo senhorita Zoey? -perguntou James
-Falei de seu sorriso, mas confesso que o senhor também é lindo-
disse fazendo o mesmo sorrir com minha fala.
-A cada palavra, cada sorriso, cada ação que a senhorita faz, me faz ficar ainda mais encantado. Não sei se é sorte, mas agradeço ao destino por tê-la conhecido. -falou James, o que me deixou envergonhada, porém não podia demonstrar muito.
-Lindas palavras Senhor James!-falei desviando meu olhar para a janela.
-Espero que eu não tenha lhe deixado envergonhada-falou James- estamos quase chegando a minha casa.Pov’s James
-Aqui estamos senhorita Zoey e seja bem vinda a minha humilde morada- falei, fazendo com que a mesma sorrisse.
-Bela casa, senhor James. Mora sozinho aqui ?- Zoey perguntou
-Moro, mas normalmente fico na casa de meu pai. Venha, sente-se. Vou preparar algo para comermos, já que lá na festa não comemos.
-Então quer dizer que vou comer uma comida feita pelo meu chefe ? - falou Zoey rindo. Ah, aquele sorriso me dava energias.
-Está duvidando de mim, senhorita Zoey? -perguntei a mulher à minha frente.
-Não, imagina. Como eu poderia duvidar do meu chefe ?!-respondeu
-Saiba senhorita Zoey, que seu chefe cozinha muito bem.-Falei com orgulho, fazendo ela rir.- Zoey... você sabe muito bem - falei me aproximando da mesma- que eu poderia comer outra coisa- segurei seu queixo lhe dando um selinho rápido. -Assim que falei a mesma se calou e me olhou sério.
-O senhor está bem atrevido, não é James?! - falou Zoey me fazendo rir. -Não quer minha ajuda para cozinhar?
-Não precisa meu bem, hoje você apenas me olhará, quem sabe outro dia possamos cozinhar juntos,hum?!- faleiNarradora On
Os dois ficaram ali na cozinha conversando. James cozinhava e Zoey o observava.
-James, se me permite saber, o que aconteceu com o Sr. John? E sua mãe?Nunca vi nada sobre ela.
-Bem, a saúde do meu pai já não é uma das melhores, ele continua trabalhando e nunca se cuida como deve. Mas logo logo ele estará melhor e sobre a minha mãe…
-Não precisa falar se não quiser, acho que estou sendo intrometida demais.
-Não Zoey, eu quero falar, mas isso é difícil pra mim. Eu era muito apegado à minha mãe.
-Entendo… me diga se estiver a vontade de dizer.
-Bem, quando eu era pequeno, meu pai quase não estava em casa, ele vivia pela empresa, parecia que apenas isso lhe importava. Eu sempre fiquei com minha mãe, ela era uma mulher tão doce e carinhosa, e mesmo com meu pai sempre na empresa ela tinha um bom relacionamento com ele. Quando eu tinha 14 anos, minha mãe foi diagnosticada com câncer avançado, então não adiantaria fazer tratamento - as lágrimas de James começaram a cair.
Zoey se levantou e foi dar um abraço no mesmo.-Ela viveu muito feliz nos seus últimos meses de vida, mesmo mal, ela ficava comigo e quando ela me contou que iria morrer ela me disse para continuar sendo um bom filho e pra cuidar do meu pai.
-Sinto muito pela sua perda James. -Zoey falou consolando o mais velho.
-Obrigada por me ouvir Zoey. -Zoey limpou as lágrimas de James -Você deve estar se perguntando o porquê de eu não ter um bom relacionamento com meu pai, bom isso é porque eu culpava ele pela morte da minha mãe já que ele não passava muito tempo em casa. Isso já passou, mas o problema é que agora ele fica em cima de mim, tem vergonha que eu faça alguma coisa de errado, ou seja, que eu manche a reputação da empresa e a dele. Ele não percebe que eu estudei pra trabalhar com ele e ficar mais próximo dele e quando ele ficasse velho eu assumiria a empresa e cuidaria dele. Mas vamos parar de falar disso agora, vamos comer, antes que a comida esfrie.
-Então vamos comer- sorriu docilmente.
Assim que os dois terminaram de comer, Zoey olhou para seu relógio vendo que já se passava de meia noite.
-Já está tarde Zoey, durma aqui comigo. Prometo que não farei nada sem seu consentimento.-James falou ao ver a mulher preocupada com o horário.
-Está bem, mas sua casa tem quarto de hóspedes né?
-Claro né Zoey, como eu moraria numa casa grande, com apenas um quarto?!-ele riu- Mas eu estava sugerindo que durma comigo, não quero ficar sozinho em meu quarto sabendo que você está aqui.-disse James, indo em direção a Zoey.
Ele pousou suas mãos na cintura de Zoey. Iniciou um beijo, pediu passagem com a língua intensificando ainda mais o beijo, James pegou Zoey no colo e a levou para seu quarto, ainda a beijando. Os dois estavam necessitados um do outro.Continuação?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em New York♡
RomantikUma jovem deixou seu país para viver seu sonho de morar fora e trabalhar com o que ela sempre gostou: línguas estrangeiras. Pretendia focar em si mesma, mas nem tudo pode ser planejado não é mesmo?! Vários imprevistos estão por vir, pessoas para con...