Capítulo 13 - Relacionamento

1 0 0
                                    

Pov’s Zoey

Sinto as mãos de James acariciarem uma de minhas coxas, me causando um leve arrepio.

-James- digo sorrindo- Você está se atrevendo demais. Tem mesmo tanta certeza que pode me levar ao paraíso?- falei, enquanto o mesmo dirigia.

-Zoey, você está mesmo me desafiando?! Veremos então.- vejo James acelerar seu carro, até um local “mais preservado”.

Vejo que estamos distantes daquele trânsito cheio, que ilumina toda a cidade de Nova York. James estaciona seu carro e me olha, aquele seu olhar de desejo.

-O que fazemos aqui? -perguntei, me fingindo de inocente.

-Você sabe muito bem o que podemos fazer aqui Zoey- James retirou o seu cinto, se aproximou lentamente de mim, tirando meu cinto também, nós estávamos tão próximos que podia sentir sua respiração em meu pescoço.- Já mencionei que você está extremamente perfeita com esse vestido?- falou sentando novamente em seu banco e fixando nossos olhares, borboletas surgiam no meu estômago sem nenhum aviso.

-Acredito que o senhor tenha mencionado isso enquanto dançávamos na festa- sorrimos juntos.

-Então você deve saber que, ficaria melhor ainda sem elas, não é?-disse se aproximando de mim novamente, eu apenas sorri e me aproximei do mesmo também.

James depositou uma de suas mãos em minha nuca e com a outra acariciava a lateral de meu rosto. Seu olhar foi em direção aos meus lábios e assim iniciamos um beijo, cheio de amor e carinho que foi ganhando mais intensidade, assim que ele me pediu passagem com a língua e continuamos até a falta de ar se fazer presente.

-Você quer continuar isso aqui no carro mesmo? - James pergunta, olhando diretamente para meus olhos, ainda acariciando a lateral do meu rosto. 

-Claro, podemos iniciar o que não começamos, na primeira vez que nos conhecemos. -vejo o mesmo afirmar com a cabeça, dou um sorriso levantando-me e sentando no colo do mesmo.

James desceu suas mãos em direção à minha cintura, me posicionando melhor, o mesmo ajeitou o banco para que fosse mais “confortável”. 

-Você é tão perfeita Zoey- James sussurrou, depositando seus lábios no meu pescoço e fazendo um caminho até meus seios. -Vou te mostrar que posso trazer o paraíso até você- sussurrou, iniciando mais um beijo intenso, cheio de desejo. Comecei a rebolar, fazendo o mesmo arfar entre o beijo.

-Hoje me entregarei novamente a você. Então me faça sentir num paraíso.- sussurrei em seu ouvido, e dei uma leve mordida em seu lóbulo, vejo o mesmo sorrir com meu ato.

-Pode ter certeza disso meu amor- James me responde, desabotoando sua camisa e me ajudando com o meu vestido.

Estávamos nos amando novamente, James era perfeito em todos os sentidos, seus detalhes, seus toques, seus beijos, seus sussurros, suas palavras, nós gemiamos de tanto prazer.

Skip time

Pov’s James

Assim que “terminamos” o que havíamos feito em meu carro, Zoey deitou sobre meu peito, ainda em meu colo, estávamos nús e só se ouviam nossas respirações. 

-Você é simplesmente perfeita em tudo, meu amor.- falei, acariciando as mechas de cabelo da mesma. -Obrigada por me proporcionar uma das melhores noites da minha vida…  - falei e vejo a mesma se levantar lentamente, notei que a mesma está com fraqueza nas pernas, talvez eu tenha pegado um pouco pesado. 

-Você está me chamando de “amor” James?- vejo a mesma sorrir- Você me proporcionou o prazer, como se estivesse num paraíso, amei cada momento que passei com você, que bela aventura você me fez entrar, nunca imaginaria que eu iria fazer sexo no carro. - sorrimos um para o outro.

Um Romance em New York♡Onde histórias criam vida. Descubra agora