Pov's Zoey
-Me desculpe Sr. Feng, mas terei que recusar o convite- disse gentilmente.
-Tem certeza senhorita Lins? A senhorita irá gostar da minha companhia. Podemos conversar sobre a empresa e de nós mesmos.-disse risonho.
-Está bem, vou aceitar o seu convite, Sr. Feng- disse, vendo o mesmo abrir um sorriso com minha resposta.
-Estou animado para encontrá-la. Poderia me dar seu número para podermos conversar? -pergunta, e me entrega seu celular.
-Claro, aqui está. Nos vemos depois, Sr. Feng. Agora tenho que continuar trabalhando.- disse indo em direção a minha sala.
-Até logo senhorita Lins- respondeu-me o sr. Feng.
Assim que entrei em minha sala, voltei ao meu trabalho, sem nenhuma interrupção.Pov's James
Depois da reunião que tive com o Sr. Feng e Zoey, recebi várias ligações para marcar reuniões com vários outros empresários famosos para fazer grandes negócios com a Cooper ' s .
Mesmo com o dia sendo cheio de trabalho, não conseguia parar de pensar em Zoey. Por que ela está tão fria comigo?! O que eu fiz de errado? Eu a tratei tão bem...
Que porra !!! Não consigo tirar ela da minha cabeça, eu preciso dela. Tão pouco tempo desde que nos conhecemos e agora sou completamente dependente daquela mulher. Zoey, o que você fez comigo??
Me encontro perdido em meus pensamentos, até que ouço alguém bater na porta.
-Entre.- falei.
-Senhor James, trouxe o café que o senhor pediu. -disse Chloe
-Ah, obrigado Chloe. Pode deixar aqui, logo vou tomar.- agradeci.
-O senhor me parece um pouco tenso, o que houve? - Chloe perguntou-me.
-Não é nada, senhorita Chloe. Pode se retirar agora. -mandei.
-Me desculpe ser intrometida, mas o senhor aceitaria uma pequena massagem?- perguntou, demonstrando uma certa preocupação com meu bem estar. - Eu posso fazer, para que o senhor relaxe um pouco, acredito que o seu dia está sendo muito cheio, já que o Senhor John não pôde vir.
-Eu aceito, mas que isso não ocupe muito de seu tempo, pois você também está cheia de trabalho para fazer. -Falei, sendo direto.
Quando Chloe começou a massagear-me, por um momento me senti mais leve e fechei meus olhos. Mas ainda pensando em Zoey. Por quê não consigo tirá-la da cabeça??
Pouco tempo depois, ouço alguém bater na porta.
-Entre.
-Senhor James, me desculpe por interrompê-lo - falou Zoey, vendo que Chloe ainda me massageava. - mas poderia me explicar para que servem esses documentos?
-Zoey, claro que posso. - falei meio tenso - Chloe, pode se retirar e obrigada. - falei gentilmente.
Assim que Chloe saiu de minha sala, olho para Zoey, sua expressão não era muito boa mas também não era ruim.
-Pode sentar-se. Quais documentos quer que eu lhe explique? - perguntei.
- Esses aqui - a mesma fala me entregando tais documentos.
Assim que lhe expliquei ela já ia sair da minha sala.
-Espere senhorita Lins- falei me levantando da cadeira e vendo a mesma virar-se em minha direção- Aquilo que você viu antes, não era nada que você provavelmente pensou que eu estivesse fazendo, a senhorita Chloe estava apenas fazendo uma massagem que ela mesma me ofereceu porque viu que eu estava tenso. - Que ótimo, mesmo sabendo que eu não fiz nada de errado, porque sinto que devia me explicar?!
- Calma Sr. James, não precisa me explicar, estava bem nítido o que eu vi. -Zoey disse, abrindo um pequeno sorriso. -Por que o senhor está se explicando se você e eu não temos nada? -perguntou.
-Por que está rindo?-perguntei indignado- Não temos nada mesmo? Tem certeza Zoey?? -perguntei me aproximando da mesma.
-Senhor James, estamos no horário de trabalho. Seja mais maduro por favor. Se disse que não temos nada, é porque não temos NADA. -disse ela se afastando de mim.
-Então se não temos nada, posso sair hoje à noite, beber, perder a cabeça e dormir com qualquer uma? É isso que você quer? -disse, alterando minha voz.
-O que o senhor faz fora do trabalho, não é assunto meu, mas se causar algum problema, isso afetará a empresa, não a mim. -disse serena- E o senhor não precisa alterar sua voz para falar comigo, afinal eu estou bem aqui, em sua frente.
-Você está tão fria comigo... nem parece a Zoey que conheci. -disse em um sussurro, mas a mesma ouviu.
-Me desculpe Sr. James, mas o senhor não me conhece bem o suficiente para saber como eu sou ou não. - disse Zoey olhando fixamente em meus olhos.
Está bem Zoey, você quer jogar esse jogo então vamos jogar esse jogo, pensei.
-Okay, senhorita Lins, se é assim que a senhorita quer, vamos fingir que nada aconteceu entre nós. Pode se retirar da minha sala.
Assim que ela saiu, sentei em minha cadeira e joguei os papéis que estavam em minha mesa. Ela quer me deixar louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em New York♡
RomanceUma jovem deixou seu país para viver seu sonho de morar fora e trabalhar com o que ela sempre gostou: línguas estrangeiras. Pretendia focar em si mesma, mas nem tudo pode ser planejado não é mesmo?! Vários imprevistos estão por vir, pessoas para con...