Narradora On
Assim que Zoey e James chegaram no hospital, James foi diretamente à recepção para saber em que sala de cirurgia estava seu pai.
Foram esperar que a cirurgia termine na frente da sala de emergência. James encontrava-se andando de um lado para o outro e Zoey tentava acalmá-lo, dizendo que tudo ia ocorrer bem.
-Aaa Zoey, por que será que está demorando tanto?-James pronunciou-se. -Algum médico já deveria ter vindo aqui explicar a situação do meu pai.
-Espere James, acredito que logo que a cirurgia terminar eles irão avisar. -Zoey falou, tentando acalmá-lo.
Até que os dois vêem a sala de cirurgia sendo aberta. Um dos médicos vai em direção a James:
-Sr.James não é?-perguntou e viu James afirmar. -Bem, eu sou o médico encarregado pelo seu pai. Não sei se seu pai lhe contou mas, Sr. John sofre de insuficiência cardíaca, e tivemos que realizar uma cirurgia de emergência para facilitar seu tratamento.
-Meu pai não me falou sobre isso, o que podemos fazer para que ele melhore?-James perguntou ao médico.
-Agora com a cirurgia, que ocorreu com grande excelência, o Sr. John se sentirá melhor, mas ele deverá passar por um tratamento e mais alguns outros procedimentos. -disse o médico.
-Obrigada, doutor, posso ver o meu pai agora?! -perguntou James.
-Ah sim, claro. O sr. John já foi levado para o quarto em que ele estava. Depois podemos falar sobre o tratamento dele, na minha sala. Mas agora, se me derem licença, tenho outros pacientes para atender. -disse o médico.
-Claro doutor. - disse James.Pov’s James
Após a fala do médico fui com Zoey até o quarto em que meu pai estava.
-Espere. -pronunciou Zoey, antes que eu abra a porta. -Acho melhor apenas você entrar, fique com ele, converse com ele, seja paciente. -falou docilmente.
-Está bem, mas e você?- perguntei
-Eu vou voltar para o meu apartamento, não posso continuar com essa roupa. -Sorriu- Já te acompanhei até aqui, então nos vemos na segunda-feira.- respondeu-me Zoey.
-Obrigada pela sua companhia Zoey, acho que agora terei que sobreviver até vê-la novamente segunda-feira - falei e ela me deu um pequeno empurrão e sorrimos um para o outro.
-Pare com isso James- sorriu - Vá ver o seu pai.
-Sim senhora - me posicionei como um soldado, fazendo a mulher rir da minha atitude- Mas antes,- a puxei para um beijo- agora sim.
-Engraçadinho você não é. -sorriu- Até logo Sr. James.- disse Zoey já indo embora.
-Até logo, senhorita Zoey Lins. - me despedi da mesma, adentrando no quarto de meu pai.
Meu pai estava dormindo quando entrei, deve ser a anestesia, a enfermeira que estava ali falou que logo ele acordaria. A enfermeira se retirou do quarto me deixando a sós com o mais velho. Me sentei num sofá, enquanto esperava que meu pai se desperte, vejo as notícias sobre a festa de ontem com os empresários, sorri ao ver um artigo sobre o que eu mencionei “Futura Zoey Cooper” , “James Cooper e sua namorada compareceram ao grande evento” , “Filho do famoso empresário Sr. John Cooper, representa a sua empresa e ainda assume um provável relacionamento” , “A famosa empresa Cooper 's ganha mais reconhecimento mundialmente” . Assim que terminei de ler os artigos pensei em Zoey, será que ela ficará brava quando ver ?! Não sei, mas vou conquistá-la e fazer com que o artigo se torne realidade.
-Filho, por que você está sorrindo tanto para essa tela de celular? Notícias da empresa? Ou é alguma mulher ? - Me assustei ao ver que meu pai já estava acordado, estava tão distraído que nem percebi que ele já havia acordado, me levantei indo em sua direção.
- Ah pai, que bom vê-lo acordado. Por que o senhor não me contou que sofria de insuficiência cardíaca?- perguntei, e o mesmo riu- Por que o senhor está rindo? Isso é sério pai, você deveria ter me dito.
-Estou rindo porque você está preocupado, será que estou sonhando?! E meu filho, não te falei por que não queria preocupar ninguém, eu me cuido sozinho.
-E por isso o senhor está nessa cama de hospital? - fui irônico
-Estou aqui, me recuperando bem não é? Não vamos brigar novamente, quero que você me conte como foi ontem com os empresários, conseguiu fazer com que alguns deles se interessem na Cooper 's ?
-Sim pai, conversei com vários daqueles empresários, a noite foi longa e cansativa e Zoey me ajudou muito também com os empresários - sorri ao lembrar dela.
- Fico feliz em saber disso, a senhorita Zoey mostrou grande dedicação em seu trabalho. -meu pai disse sereno - Você tratou bem a senhorita Zoey, não é?
-Claro né pai, como não trataria ? Ela é a única que trabalha em relações internacionais na empresa, não podemos perdê-la e também ela me parece ser uma ótima mulher. -sorri novamente ao me lembrar dela.
-Hum, que bom então, deixe-me ver as notícias agora.- meu pai disse, pegando seu laptop do lado da cama.
-Não pai, o senhor tem que descansar. -Falei quase desesperado, não quero que ele veja as notícias, ele vai ver o que eu falei sobre Zoey, tenho medo de sua reação.
Nesse momento o médico entrou, me senti aliviado.
-Vejo que já acordou, sr. John, seu filho e uma senhorita que o acompanhava, estavam preocupados durante sua cirurgia. Aliás, a senhorita que estava com o sr. James, já foi? - perguntou o médico, meu pai e eu nos olhamos, ele com certeza vai querer saber quem estava comigo.
-Que mulher estava com você James?- meu pai também perguntou.
-Ela teve que voltar para casa. -sorri, coçando minha nuca .- Mas e então, qual é o tratamento que meu pai tem que fazer, doutor?- mudei rapidamente de assunto.
-O sr. John terá que se adequar a uma nova rotina, uma boa alimentação e se exercitar todos os dias. Iremos acompanhar o senhor com consultas semanalmente e em casa você terá um acompanhamento também, para que o senhor siga corretamente o procedimento.
-Acho que não preciso de nenhum acompanhamento em minha própria casa, eu me viro sozinho.- disse meu pai.
-Pare de ser teimoso pai, eu mesmo vou acompanhá-lo. - falei
-Bom, o senhor precisa de acompanhamento sim, mas o sr. James poderá ficar ao seu lado, todo o dia em casa, durante esses 4 meses?
-Quatro meses?! - meu pai e eu respondemos em uníssono.
-Sim, o tratamento leva de 4 a 6 meses para terminar, mas é claro que o senhor continuará uma vida saudável após esse tratamento.
-Então quer dizer que eu não poderei ir trabalhar?- meu pai perguntou, já reclamando para o médico.
-Após uma semana o senhor pode ir trabalhar, mantendo sua alimentação boa e exercícios físicos em dia. - respondeu o médico. -Iremos fazer mais alguns exames, vou dar- lhes uma receita médica aí o senhor estará liberado, mas terá que descansar também.
-Ok, obrigada doutor. - agradeci e vi o médico sair do quarto.
-Quem estava com você, James?- meu pai perguntou.
-Estava com Zoey, e antes que me pergunte o por quê, encontrei ela aqui mesmo, no hospital, contei que o senhor estava em cirurgia, então ela ficou comigo até que a cirurgia terminou, aí ela foi embora. -falei
-Ah sim. Bem, então, essa semana vou trabalhar de casa mesmo. Você irá nas reuniões com os acionistas.
-Está bem pai. -respondiPov’s Zoey
Cheguei em casa, tomei banho e fui deitar, relaxar um pouco. Espero que o Sr. John esteja bem. Relembrei da noite que tive, James… aaah aquele homem mexe comigo de tantas formas.
Impressionante, como em uma semana muitas coisas mudaram. Não sei se isso que tenho com James pode virar algo sério, mas vou aproveitar, é claro que mantendo todo o profissionalismo.
Bom, pego meu celular, vou nas notícias e me deparo com vários artigos sobre a festa de ontem, com os empresários, até que me deparo com aquilo.- O QUEEEEEEEEEEEEE?- gritei.
Continuação?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em New York♡
RomanceUma jovem deixou seu país para viver seu sonho de morar fora e trabalhar com o que ela sempre gostou: línguas estrangeiras. Pretendia focar em si mesma, mas nem tudo pode ser planejado não é mesmo?! Vários imprevistos estão por vir, pessoas para con...