Narradora On
-Espere! - o pai de James falou- Primeiro quero que você conquiste essa mulher na qual você se encontra tão apaixonado. -terminou sua fala.
-Tem certeza de que não quer saber o nome dela pai? O senhor costuma ser curioso… -James falou.
-Não meu filho, dessa vez vou deixar de ser curioso, mas você pode me contar de suas tentativas sobre conquistá-la, posso ajudá-lo se você aceitar, me conte como ela é, como se conheceram. -Sr. John pronunciou-se.
-Claro pai. Bem eu a conheci em uma festa, nós dançamos juntos e foi como se fôssemos um, realmente uma sensação inexplicável, de primeira tentei conversar com ela, mas pensa numa mulher difícil-riu- ela nem ao menos me disse seu nome de verdade, mas agora sei seu nome verdadeiro e posso dizer que já saímos juntos algumas vezes, estamos nos conhecendo aos poucos. - disse James feliz, mas começou a mudar sua expressão ao lembrar do que Zoey havia dito ao telefone. - Mas parece que ela não quer mais nada comigo…
-Oh meu filho, não fique assim, conquiste-a, tenho certeza de que ela se apaixonará pelos seus encantos- sorriu o mais velho.
-Sim pai, não vou desistir, mas é que ela não quer nada sério, mesmo tendo certeza de que ela já gosta de mim, parece que estou naquela famosa “zona” : a Friendzone. -disse James, fazendo com que seu pai sorrisse de sua fala.
-Então meu filho, seja amigo dela, em algum momento ela vai ceder, para que você possa entrar no coração dela de verdade. Mulheres são difíceis de se lidar,mas nós homens não viveríamos sem elas. -disse o Sr. John, e os dois riram.
Pov’s Zoey
Segunda-feira. Hoje irei vê-lo novamente. Depois daquela ligação, nós não conversamos mais. Até que foi bom, ele também deve ter passado seu tempo com seu pai. Entro na empresa e já sou logo recebida com um bom dia bem animado pela minha amiga Mia (não sei como ela consegue ser tão animada assim, mas é o que eu mais gosto nela).
-Bom diaaa senhorita Lins- falou Mia. -Eu vi as notícias, quero saber de TUDO em.
-Bom dia Mia -sorri- As notícias sobre a festa não é?! Ai sinceramente, não gostei da atitude do Sr. James, estou com medo do que o Sr. John pode pensar sobre isso…
-Amiga, sei que estamos no local de trabalho, mas olha, todos da empresa viram essa notícia, alguns se surpreenderam e outros não gostaram muito não. E sabe a Chloe?!- falou Mia quase sussurrando, fofa.
-Nem tinha pensado nisso, eles vão começar a falar de mim por trás das minhas costas, mas é né, pelo menos eu estou na frente-sorri meio nervosa, não posso me importar com o que os outros dizem sobre mim, afinal só eu sei o que realmente aconteceu- Você está falando da Chloe secretária pessoal do Sr. John?-perguntei
-Sim amiga, essa mesma, então… tem uma coisinha que não te contei sobre ela.- -disse Mia causando um certo suspense- Desde que ela começou a trabalhar aqui ela sempre teve uma “quedinha” pelo Sr. James, mas quem não teria né?! -sorriu sapeca- Mas a questão agora é que com essas notícias ela não vai facilitar pra você não amiga.
-Meu Deus, nunca percebi que ela gostava do Sr. James, mas não se preocupe amiga, nada me abala, mas vou tomar cuidado.- sorri me despedindo da mesma e fui em direção ao elevador. Quando o mesmo estava fechando veio uma pessoa que eu não esperava ver na recepção a este horário, afinal ele sempre chegava mais cedo.
-Espere senhorita Lins- era James, o destino deve me amar ah-A senhorita quase subiu o elevador sem mim-riu, tentando fazer com que eu sorrisse também, mas me mantive séria.
-Bom dia Sr. James. -disse sem olhá-lo.
-Bom dia Senhorita Zoey, sei que combinamos ser profissionais no trabalho, mas não precisa ser tão fria assim comigo, tenho sentimentos, sabia?!- James pronunciou-se tentando fazer contato visual comigo.
-Me perdoe senhor James- por dentro eu estava me segurando para não ter pena dele, ah porque ele é assim?! Mal nos conhecemos- Vamos trabalhar. - disse e o elevador foi aberto.
-Zoey- James saiu do elevador junto a mim e segurou minha mão- Vamos conversar, por favor- disse quase me implorando.
(Tosse falsa) Chloe apareceu, e James me soltou.
-Atrapalho alguma coisa?- que sínica.
-Bom dia Senhorita Chloe, está com tosse? Deveria tomar algum remédio antes que adoeça- James falou, me fazendo soltar um pequeno sorriso, ele e eu sabíamos que a tosse era falsa.-A senhorita foi avisada que meu pai não virá essa semana, certo?! Você continuará seu trabalho e também irá ajudar a senhorita Lins e a mim. -disse James sério.
-Sim senhor. Tenho que avisá-lo que, alguém o espera em sua sala.
-Quem?
-Sr. Dylan Feng. Ele disse que queria uma reunião com o senhor.- Disse Chloe ,e se curvou, me encarou com um olhar de desgosto e se retirou. Chloe me parecia simpática, mas agora vejo que errei feio.
-Aquele cara de novo?!- James pensou alto
-Devo lembrá-lo que o sr. Dylan Feng é dono de uma das melhores empresas da China, portanto, o senhor deve tratar ele bem, fazer negócios com a empresa Anker seria um grande passo da Cooper ‘ s. Eu vou à minha sala, enquanto o senhor vai a sua, se precisar de minha ajuda é só chamar. - disse indo embora.
Pov’s James
Zoey iria me evitar mesmo. Vou dar um jeito, não posso ficar na “friendzone” por muito tempo.
Vou à minha sala e vejo o tal Dylan Feng.
-Bom dia Sr. Feng, desculpe-me a demora. - fui educado, mesmo não querendo.
-Bom dia Sr. James, não se preocupe, acabei de chegar também. - disse sorrindo, até parece que é simpático assim- Bem, preciso avisar-lhe, antes que nossa reunião comece, que precisaremos da senhorita Lins, pois tem palavras em inglês que não consigo falar e outras que não entendo- o mesmo sorriu para mim, tenho certeza de que ele está me provocando, só para ver Zoey.
-É claro, vou chamá-la. -Pego o telefone e mando a Chloe avisar Zoey que preciso de ajuda em minha sala.
Depois de um pequeno tempo Zoey entra em minha sala.
-Com licença- abriu a porta - Ah, bom dia senhor Feng, prazer em revê-lo - sorriu gentilmente Zoey e estendeu sua mão para cumprimentá-lo.
-Bom dia senhorita Zoey, o prazer é meu em vê-la novamente-disse Feng, respondendo Zoey e beijando sua mão.
Que lindo, ele está sendo cavalheiro demais pro meu gosto.
- O senhor James solicitou minha presença. Então já começaram a falar sobre uma possível parceria entre as empresas?
-Ainda não Zoey, preciso de você, pois parece que o Sr. Feng não entende algumas palavras em inglês. - eu disse olhando para Feng.
-Bem então, vamos começar a reunião, irei ajudar quando for necessário.
-(falando em chinês) Estou disposto a fazer contrato com a Cooper ‘ s, nossos lucros e benefícios irão aumentar muito depois de nossa parceria. -sorriu.
Tenho certeza que esse Sr. Feng sabe muito bem inglês, ele apenas quer ver Zoey, não vou deixar que ele entre no meu caminho, mas sei que também essa parceria ajudaria muito a empresa. Assim que Zoey falou o que ele havia dito, respondo:
-Então, é só organizar os documentos, revisaremos o que for necessário para fazermos essa parceria dar certo. -Falei.
Pov’s Zoey
Ver James sendo profissional, mesmo estando incomodado com a presença de Feng, me faz querer conhecê-lo mais ainda.
Após um tempo, a reunião terminou. Fico feliz que deu certo, o Sr. Feng virá a empresa todos esses dias durante essa semana, para conhecer melhor a empresa e para assinar o contrato entre a Cooper ‘ s e a Anker.
-Senhorita Zoey, quero conversar com a senhorita- James fala, espero que seja trabalho.
Nos despedimos do Sr. Feng.
-O que o senhor deseja? - falei, olhando James mexer em alguns dos papéis que estavam em sua mesa.
-O que eu desejo de verdade, deve ser dito em seu ouvido, mas quero lhe agradecer, se não fosse por você, não teríamos conseguido essa parceria. Provavelmente outros empresários virão conversar comigo essa semana, será uma semana de trabalho cheio.
-Ah sim, só fiz meu trabalho, senhor James- sorri.
-Certo, pode sair. -James falou, ainda organizando os papéis de sua mesa.
Assim que saí me deparei com o Sr. Feng.
-Sr. Feng, ainda não foi embora?! - sorri
-Como eu iria, sem antes me despedir da bela mulher que vejo em minha frente?
-Que cavalheiro sr. Feng.- Ele estava mesmo flertando comigo?!
-Quero convidá-la para um jantar. A senhorita aceita? Estou curioso sobre você.Continuação?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em New York♡
Любовные романыUma jovem deixou seu país para viver seu sonho de morar fora e trabalhar com o que ela sempre gostou: línguas estrangeiras. Pretendia focar em si mesma, mas nem tudo pode ser planejado não é mesmo?! Vários imprevistos estão por vir, pessoas para con...