Pov’s Zoey
Assim que vi os artigos relacionados à Cooper 's, tinha me esquecido totalmente do que James havia dito para aqueles jornalistas, se o sr. John ver essas notícias… o que será que ele vai pensar?
- Preciso falar com James, por que ele falou aquilo?! E pra tantos jornalistas.
Vou mandar uma mensagem a ele. Será que mando agora?! Ele deve estar com o pai, melhor mandar amanhã.
Tudo o que eu queria era desaparecer assim que vi todos os artigos. CORAGEM, é isso que James tem, porque a NOÇÃO de suas palavras naquele momento ele com certeza não tinha.
Não vou pensar muito sobre isso, tenho que manter a calma, se bem que agora, estou com medo de perder meu emprego, preciso de alguma explicação, James… quero ficar brava, com raiva dele, mas algo me impede, ele é tão carinhoso comigo, apesar de ser BEM provocativo. Ah, quase me esqueço, tenho que tomar um anticoncepcional, já que aquele que tirou minha virgindade não tinha nenhum preservativo naquele momento, não quero engravidar tão cedo assim. De qualquer forma, tenho que falar pra ele que não podemos ter nada, nem um simples “ficar”, vim para New York a trabalho e construir uma nova vida, não para “namorar”.
Agora, vou apenas descansar…Narradora On
Domingo.
No hospital, James acompanhava seu pai, o Sr. John teria que fazer mais alguns exames e depois seria liberado. James levou seu pai até seu carro.
-Vamos almoçar algo bem saudável hoje. O senhor tem que se cuidar pai, não quero vê-lo mal daquele jeito novamente. -James falou para o pai, já com os dois dentro do carro.
-Sim sim, eu sei. Vou me cuidar, estou até melhor, com você se preocupando comigo, sem brigas.
Assim que chegaram na casa do sr.John, James pediu para a dona Lia (cuidava de James, após a morte da senhora Luna Cooper, agora a empregada mais velha da casa dos Cooper ‘s ) avisasse os empregados (que viviam ali) para que fizessem um almoço como o médico havia pedido. James explicou para todos que trabalhavam na casa que o Sr. John estava entrando em um tratamento especial para melhorar sua saúde, e eles teriam que se adequar a essa nova rotina também.
Enquanto preparavam o almoço, James resolveu ligar para Zoey.Ligação On
-Alô?! - Zoey contestou
-Você ainda não tem meu número salvo, senhorita Zoey?!
-Ah James, por que eu teria seu número salvo, se apenas nos falamos uma vez ao telefone?! - Zoey sorriu.
-Agora fiquei ofendido, senhorita Zoey- sorriu- Pensei que eu fosse importante pra você!
-Pare de drama SENHOR James- sorriu- vou salvar o seu contato, contanto que apenas nos falemos profissionalmente. E você acha que gostei das notícias que vi que tinham MEU nome e cujo os artigos estavam relacionados a um suposto relacionamento no qual eu não tenho?!
-Não sei, mas nada impede que essas notícias se tornem realidade, afinal eu meio que já lhe disse que estou apaixonado, e tem um certo alguém que me deixa viciado em seus beijos. -sorriu
-Sr. James, estamos indo rápido demais, passamos dos limites, eu trabalho para seu pai e não quero ser despedida, melhor não continuarmos com isso. - Zoey disse seriamente.
-Zoey… eu posso até entender seu lado, mas entenda que podemos separar nossa vida profissional da vida pessoal. Também acho que fomos rápidos demais ontem-sorriu de modo malicioso- mas quero que saiba que, não estou brincando com você, eu realmente quero conhecê-la melhor. Não vá me dizer que não sente nada por mim, porque sei que sente algo, hum?!- disse de maneira fofa.
-James…-(Tosse falsa) Filho, com quem conversa tanto?-disse Sr.John curioso - Venha almoçar junto comigo.
-Pai, já vou almoçar com o senhor, apenas deixe-me terminar essa ligação. -James falou.-Vá almoçar com seu pai. Tenha um bom domingo Sr. James. -Zoey terminou sua fala e cortou a ligação.
-Espere…Ligação Of
Pov’s James
Que ótimo! Por que meu pai teve que aparecer bem agora que estava falando com Zoey?!
Vou almoçar com meu pai e vou dar um jeito para conversar com Zoey depois.
-Meu filho, com quem você falava tão sério ao telefone?-meu pai me pergunta.
-Ninguém pai.
-Ninguém James? Vai mentir para seu pai , mesmo?!
-Pai, podemos ao menos começar a comer, antes que se inicie uma briga?! - disse, já alterando minha voz - Por que o senhor insiste em saber de tudo, quando, onde, com quem e o por que de tudo relacionado a mim?
-Abaixe esse tom para falar comigo mocinho.- disse se levantando da cadeira e apontando seu dedo para mim- Você já é um adulto, eu sei, mas pra você ficar tão estressado assim por causa de uma ligação, com certeza era importante, mas por que esconde isso de mim? É algo errado que você está fazendo, por acaso?- terminou sua fala, cruzando os braços em minha frente.
-Que ótimo pai o senhor é, até quando tento não brigar, o senhor faz de tudo para arranjar briga comigo, por quê desconfia tanto de mim assim?- falei me acalmando um pouco.
-Está bem James, não irei fazer mais perguntas. Vamos apenas comer, sem brigar-Meu pai sentou novamente em seu lugar e começou a comer.
-Não vai mesmo me responder, por que o senhor desconfia tanto de mim? - falei, mas também não queria mais brigar.
-Por que na sua idade, eu não tinha essa mordomia que você tem agora. Sei que nem tudo que você tem fui eu quem dei, você teve suas conquistas, mas não quero vê-lo em perigo ou se arriscando, isso pode prejudicar a empresa também. - falou em um tom baixo a última parte.
-A empresa, o senhor se preocupa com a EMPRESA, não comigo - falei, deixando meu pai calado por um momento.
-Sim James, com a empresa, mas com você também. Depois da morte da sua mãe parece que você se afastou. -Meu pai disse tristonho.
-Ter certeza que não foi o senhor que se afastou de mim? Porque eu fiz de tudo para me aproximar do senhor, já que até quando a mamãe estava viva, você não era bem um pai tão presente, ficava mais na empresa do que em casa. -Falei sério.
-Me perdoe por isso filho, mas eu tinha que trabalhar para sustentar a nossa família e é por isso também que a Cooper ‘ s é uma das melhores e maiores empresas no mundo.
-Mas o que custava você passar um tempo com sua família? Mamãe não falava nada, mas sei que ela sentia sua falta, ela fazia de tudo para que eu não me magoasse por você não ficar muito comigo quando eu era pequeno… E quando ela morreu quem cuidou de mim foi a dona Lia.
-Eu errei e me arrependo por não ter passado tempo suficiente com você e com sua mãe, ela realmente era uma mulher incrível, dona de um coração enorme. Desejo que você encontre uma mulher semelhante a sua mãe, assim posso ir embora deste mundo sem nenhuma preocupação. -Meu pai falou, segurando seu choro e sendo bem sincero em suas palavras.
Naquele momento senti que finalmente estava sentindo os verdadeiros sentimentos de meu pai comigo.
-Pai… não fale desse jeito, e acho que já encontrei a mulher ideal para mim. E eu estou perdidamente apaixonado por ela. - disse fazendo com que meu pai olhasse para mim surpreso com a minha fala.
-De verdade meu filho?! E quem seria essa mulher que o deixa com os olhos cheios de brilho e com esse belo sorriso em seu rosto?Continuação?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em New York♡
RomansaUma jovem deixou seu país para viver seu sonho de morar fora e trabalhar com o que ela sempre gostou: línguas estrangeiras. Pretendia focar em si mesma, mas nem tudo pode ser planejado não é mesmo?! Vários imprevistos estão por vir, pessoas para con...