Pov’s Zoey
Naquele momento só queria desaparecer. Como um jantar “simples” que tive com o Sr. Feng foi se transformar em uma notícia?? Claro, ele é “famoso”, ah como fui tão ingênua ao ponto de pensar que nada de mal aconteceria no convite que aceitei. Agora estou aqui, nessa situação estranha com James.
-Me perdoe se causei, ou “quase” causei, um problema para a empresa, Sr. James, e obrigada por fazer com que essa notícia não se espalhe - disse me curvando, tenho que ser educada né - Mas eu apenas aceitei o convite do Sr. Feng por educação, sem segundas intenções, bom, pelo menos não da minha parte, mas não posso dizer o mesmo sobre o Sr. Feng- Sorri, vendo James mudar sua expressão de bravo para “ciumento”.
-Senhorita Lins, admiro sua ousadia em me provocar assim- disse se aproximando de mim - Primeiro diz que não temos nada, depois sai com outro e esse outro é justamente a pessoa, podemos dizer que, “menos gosto” do momento. - terminou sua fala, ainda bem próximo de mim, cruzando nossos olhares e depois descendo seu olhar para meus lábios.
-Eu não diria ousada…- sussurrei e sorri, olhando para o mesmo que se aproximava ainda mais tocando na lateral de meu rosto, até que na tentativa de me beijar, desviei-me de seu beijo.
-Por que?-Sorriu irônico- Apenas por quê, você insiste nesses jogos de provocação e sendo fria assim comigo Zoey?- disse se afastando de mim.
-Me perdoe Sr. James, mas não quero continuar uma conversa que não terminará tão rápido assim. Se me der licença, voltarei ao meu trabalho- disse já saindo da sala, sem dar oportunidade para que James se pronuncie.
Eu quase deixei que ele me beijasse, mas fiz o certo. Sinto que estou enganando a mim mesma ocultando esses sentimentos que tenho por James, mesmo tentando me afastar, é impossível não pensar nele. Ver ele todos os dias, chegando na empresa, com seu traje social, estiloso, charmoso, atraente, todo elegante e educado me encantava.
Na minha sala, me encontro pensando no ocorrido de hoje, tenho certeza que Chloe fez aquilo de propósito, mas ela não pensou direito já que levou uma bronca de James, abro um pequeno sorriso ao lembrar da reação da mesma, enquanto James tirava seu paletó e me cobria, claro que foi vergonhoso, pois eu estava em uma sala de reuniões cheia de acionistas da empresa, mas a reação dela de ciúmes/inveja foi muito satisfatório.
Pov’s James
Assim que Zoey saiu de minha sala, sem mesmo deixar com que eu fale com ela, comecei a rir sozinho. Como que fui me tornar tão dependente daquela mulher?? Passaram-se apenas alguns dias, e eu me sinto tão necessitado de um beijo, toque, pelo menos uma pequena demonstração de “carinho” dela.
Hoje também fiquei trabalhando até tarde na empresa, acredito que quando eu chegar em casa meu pai já esteja dormindo, assim como ontem.
Chegando em casa, estaciono meu carro e entro dentro de casa. Eu estava exausto, desejava apenas um bom banho e uma boa noite de sono.
-Filho?!- ouço meu pai na sala.
-Ah, oi pai.- digo meio desanimado, me aproximando do mesmo que estava sentado em sua poltrona assistindo algo na TV - O senhor não deveria estar dormindo?
-Oh meu filho, estava te esperando para jantar, mas vejo que hoje foi um dia cheio, não foi?- pergunta, depois da conversa que tivemos outro dia meu pai vem tentando se “aproximar” mais de mim.
-Me desculpe pai, estou mesmo exausto, mas o senhor não deixou de jantar por minha causa não né? - perguntei preocupado-Lembre-se que o senhor deve cuidar mais da saúde, você ainda não está totalmente curado. - falei acariciando suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em New York♡
RomanceUma jovem deixou seu país para viver seu sonho de morar fora e trabalhar com o que ela sempre gostou: línguas estrangeiras. Pretendia focar em si mesma, mas nem tudo pode ser planejado não é mesmo?! Vários imprevistos estão por vir, pessoas para con...