Capa por/by: spiderthames
Avisos da autora aqui.
ONE ━ Primeiramente; avisando que essa fanfic, assim como as outras que estão no meu perfil, são todas totalmente de minha autoria, sem exceção de alguma. Deixando bem claro que eu não aceito qualquer tipo de adaptação ou até mesmo inspiração sobre a minha obra. Por favor, respeite a minha decisão.
TWO ━ Caso você não seja do fandom ou, não goste, de algum dos personagens escolhidos, tudo bem. Mas não irei aceitar qualquer tipo de hate desnecessário sobre a minha fanfic. Não gosta? Tudo bem, mas pelo menos respeite os outros, assim como respeitamos sua opinião.
THREE ━ Haverá cenas com hot, pesado ou não, ainda não sabemos. Haverá, também, cenas de tortura com bastante sangue, conteúdo +18, cenas de alta-mutilação, cenas de drogas e bebidas totalmente ilícitas, e várias palavras de baixo calão ao longo da fanfic. Até porquê, também, é uma fanfic de ação e romance Dark.
FOUR ━ A atualização será um pouco lenta, porque também não sou nenhum tipo de máquina. A maior parte dos capítulos terão mais de 2000 ou até mesmo 10 mil palavras, então peço que tenham calma comigo. ;)
FIVE ━ Outra coisa, caso você não shippe alguém da fanfic ou algo assim, tudo bem, eu não estou aqui pra juntar casal e sim para fazer uma fanfic e me iludir junto com vocês. Eles são personagens, então não leve pro pessoal.
JÁ AVISO QUE, não eu não tinha muita coisa programada na minha cabeça, então de algo ficar sem sentido no início dos capítulos ou algo do tipo, finjam que nada aconteceu e relevem!
Essa fanfic é um enemies to lovers, então vai demorar um pouco pra acontecer as coisas, tipo o hot e o beijo.
Eu não estou plagiando qualquer outra obra, entendam. Eu me inspirei em uma série chamada "Nikita" e resolvi fazer uma fanfic, então entendam, não é plágio!!- Me chamem apenas de Brenda, assim eu me sinto bem mais próxima de vocês.
Me desculpem pelos erros e tudo mais.
Essa fanfic contém cenas de sexo explícito, alta-mutilação, linguagem imprópria, cenas de violência com sangue e tortura que podem ser perturbadoras, sem contar com os palavrões. 🚫
THE CAST
by, Operação Dupla↺
VINNIE HACKER
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPERAÇÃO DUPLA - Vinnie Hacker
ActionEmma Halle é uma mulher de 21 anos, que foi criada para ser uma arma humana, um fantasma, e a qual não demorou muito para começar a ser procurada por toda a polícia de Los Angeles e consequentemente, não demorou muito para ela ser presa por eles, te...