GENTE! esse capítulo tá tão pitico com esses dois 😭🤏
Não esqueçam de votar, por favor!VINNIE HACKER
Depois daquele treinamento contra a equipe do Chase ter acabado comigo e com o restante da minha equipe, em diversas formas, todos nós não demoramos muito para voltar para a mansão e cada um subir para o seu devido quarto, na tentativa de tomar um banho relaxante ou algo relacionado a isso. Já que teríamos uma festa na agência daqui a algumas horas, e bom, ninguém iria querer ir para essa festa cheirando a suor e resquícios de outras coisas misturadas.
Saio do meu banheiro com a toalha sobre minha cintura e caminho em direção ao meu closet, logo retiro minha toalha da cintura e ponho minha calça social, em seguida minha blusa de gola alta e logo depois o meu paletó. Me sento sobre a cadeira que havia em meu closet e ponho meus calçados, dou algumas batidinhas sobre a parte de cima para retirar a pouca poeira que havia alí e suspiro pesado, pensando em ficar em casa e dormir, ou ir para festa da agência e ter que cuidar dos outros agentes que com certeza, iram beber.
Levanto da cadeira após raciocinar isto e desligo a luz do meu closet, logo caminho até minha cama e pego minha pistola que estava na cabeceira e a guardo, ajeito minha escrivaninha e caminho em direção a saída do meu quarto. Fecho a porta ao sair para o corredor e ponho a chave em meu bolso esquerdo, logo começo a caminhar na direção da escada e a desço por inteira, vendo quê, não havia nenhum dos agentes lá em baixo, talvez ainda estavam se arrumando ou já deviam ter ido.
Porém ouço uma voz vindo da cozinha e por saber de quem era, começo a caminhar em direção á ela, na tentativa de conseguir ouvi-lá melhor. Assim que chego na porta daquela cozinha, vejo que Halle cantarolava baixinho, uma música, a qual no início não consegui distinguir qual era, mas depois de alguns segundos parado em frente a porta, pude ouvi-lá perfeitamente. Sem querer, acabo esbarrando meu quadril no balcão causando um pequeno barulho, porém o suficiente para assusta-lá.
— Meu Deus... A quanto tempo você está parado aí? — Halle me pergunta com um semblante um pouco assustado, porém logo solta uma risada nasal, sem mostrar os dentes e vira para o balcão novamente. — Tudo bem, não precisa responder. Eu já me acostumei com seu silêncio. — Engulo a seco ao ver sua voz ficar fria e suspiro pesado.
— Pensei que me notaria no mesmo momento em que eu pisei meu pé na cozinha. — Digo em relação a sua agilidade severa, com algumas coisas a mais. — Parece que você anda perdendo suas habilidades facilmente. Temos que treinar isso daí! — Insisto no assunto e a mesma revira seus olhos.
— Eu não diria perdendo, mas sim não sabendo usá-las. As vezes não é tão fácil quanto parece. — Ela diz voltando a olhar para mim, enquanto levá-va sua xícara de café até seus lábios carnudos e rosados. — Depois que eu fugi da Divisão, tudo se tornou difícil, até porque eu simplesmente parei de treinar e conviver com pessoas que eu sim, devia tomar cuidado. — Ela diz e pude entender seu ponto de referência.
— Tanto faz, não quero mais ouvir suas baboseiras. — Digo revirando meus olhos, e a mesma da de ombros enquanto começava a caminhar na direção da saída da cozinha, me fazendo novamente falar. — Aliás, você tá um pouco diferente... — Digo sem ao menos perceber, e logo percebendo o que disse, franzo minhas sobrancelhas.
— Sabia.. Que as pessoas tendem a começar a notar coisas pequenas em outras pessoas, quando as quais estão interessadas. — Ela diz rindo, ao se virar para mim, e a única coisa que eu faço é fechar minha cara e manter um semblante sério em meu rosto. — Mas como o "fodão" aí é badboy, e não se apaixona, vou levar isso como apenas um elogio até você cavar minha cova e logo depois me empurrar pra dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPERAÇÃO DUPLA - Vinnie Hacker
ActionEmma Halle é uma mulher de 21 anos, que foi criada para ser uma arma humana, um fantasma, e a qual não demorou muito para começar a ser procurada por toda a polícia de Los Angeles e consequentemente, não demorou muito para ela ser presa por eles, te...