10.

2.5K 174 268
                                    

EMMA HALLE
point of view. Los Angeles/ Santa Mônica

Sinto dois ou até mais, fortes, empurrões em meu braço direito e logo desperto de um sono pesado, o qual havia me surpreendido por alguns, meros segundos. Até porque em quase todas as noites que nós passamos aqui em Bahamas, desde a primeira noite até a última, eu não tinha conseguido pregar meus olhos uma noite se quer, um mero estalo ou até mesmo qualquer barulho, mínimo que fosse, me despertava ou me assustava até o amanhecer. Minha mente fazia-me viajar em meus pesados e sombrios pensamentos, era incrível o jeito que a cada dia que passava minha mente brincava ainda mais comigo, e eu já podia ver até o meu fim. Além de me fazer pensar como seria minha morte ou até mesmo se eu estava prestes a morrer alí mesmo.

Levanto meu olhar ao esfregar meus dois olhos para e, na tentativa de enxergar ainda melhor o local aonde eu estava, e só assim noto que Hacker, o babaca loiro, estava em pé, praticamente ao meu lado, e só assim noto, também, que o mesmo havia sentado e viajado ao meu lado no avião, desde o início. Respiro o mais fundo possível, em seguida desvio meu olhar para a janela na tentativa de ver algo e logo noto que já estávamos em Los Angeles, para ser mais específica, no estacionamento da Agência.

— Vai ficar aí olhando pra fora igual uma idiota esperando as portas do jatinho se fecharem, e você ficar presa aqui dentro até alguém sentir sua falta e vir aqui te salvar como sempre, ou vai descer pra pegar sua mala? — Ouço a voz irritante de Hacker, logo atrás de mim e me viro para encara-ló, o qual mantinha um olhar duvidoso e cínico. — Bom, você que sabe, múmia do deserto Saara. — Sorrio cínico.

Reviro meus olhos após suas palavras e o mesmo logo começa a se afastar de mim, aos poucos. Levanto da minha poltrona devagar, sem muita pressa, pois eu nem se quer tinha vontade de andar e começo a andar para o corredor do jatinho, logo vejo que Megan carregava, não só a sua mala, como a de Quinton, e por relance acabo me virando para frente, na tentativa de sair do jatinho o quanto antes, mas por puro impulso, me viro de volta e retomo minha fala, esperando o seu "não" como resposta.

— Eu sei que nós não nos damos nada bem, mas você precisa de ajuda? — Questiono a garota, a qual também nunca havia dado abertura para termos qualquer tipo de conversa descente e a mesma logo levanta seu olhar, e abre um pequeno sorriso, porém pouco sincero. — Tudo bem, eu te ajudo. — Digo ao vê-la andar toda desajeitada.

— Obrigado. Parece que Quinton está levando um corpo dentro dessa mala e olha que eu não duvido. — Ela diz ao soltar uma risada nasal, igual a mim, e eu logo estendo minha mão até a mala que a mesma carregava em sua mão direita, e seguro a alça da mala com força.

Me viro para minha poltrona e retiro de lá minha mala, logo me viro para a saída e entrada, do jatinho e sem muita demora começo a andar até ela, carregando as duas malas, a mala de Quinton que por sinal estava um pouco pesada, e a minha mala, que estava visivelmente sem peso algum, até por que eu acabei por não levar muita coisa, que nem os outros e principalmente Quinton, que fez questão de carregar seu quarto inteiro.

Chego no pé da escada e logo começo a desce-las, com cuidado e sem muita pressa para não tropeçar em nenhum dos degraus, e ao levantar meu olhar para cima, consigo ver, visivelmente, todos os agentes da minha equipe em pé, ao lado de Boss, que estava sentado em sua cadeira de rodas, próximo de Hacker, que agora mantinha seus braços cruzados e com uma expressão de ódio estampada em seu rosto.

— Emma? — Olho para trás ao ouvir a voz de Megan e a mesma se aproxima aos poucos. — Acho que daqui eu consigo carregar sozinha, se não eu peço ajuda pro Aaron. Mas parece.. que Boss quer falar algo com você, então, boa sorte. — Ela diz e eu assinto entregando a mala em sua mão.

OPERAÇÃO DUPLA - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora