VINNIE HACKER
point of view. Bahamas/Nassau.Quando a morte chega, você a acolhe como uma boa amiga ou você corre?
Dou minha última olhada para eles que ainda se mantinham no segundo andar junto com Emma, logo após Theo ter feito sua bela distração funcionar e levar a atenção de todos para o andar de baixo. Em seguida faço um pequeno sinal para Aaron que se mantinha quase atrás de mim, fingindo serenidade, retiro minha pistola da parte traseira da minha calça, e logo, sem muita demora, começo a subir para o terceiro e último andar, o qual eu teria de esperar Emma subir pelo elevador esquerdo-lateral para nós encontrar-nos novamente. E ao terminar de subir toda aquela escadaria, eu apenas me mantenho atento no final do corredor.
— Vinnie? — Aaron me chama quase em um sussuro e eu o olho quase em automático, vendo Madison logo atrás do mesmo. — Eu e Madison vamos atrás da Luiza pelo corredor da direita como o combinado, então só te desejo boa sorte! Não com Luiza, mas sim com Emma. — Ele diz mandando uma piscadela e eu assinto sorrindo de lado, logo da dois tapinhas em meu ombro e se afasta junto com a garota.
Solto uma risada nasal e logo dou uma pequena olhada ao meu redor, vendo que eu estava em frente aos corredores principais, e sem hesitar começo a andar na direção do corredor esquerdo, o qual Emma teria de me encontrar em uma das salas para terminarmos de checar as outras, diversas, salas, mas se ela acha mesmo que eu, Vinnie Hacker, vou ficar esperando por ela em uma daquelas salas, ela está muito enganada.
Muito mesmo.Começo a andar pelo corredor branco, quase sem nenhum tipo de decoração pelas paredes, com uma luz forte que facilmente fazia meus olhos arderem, e apenas com um tapete vermelho que era estendido até o final de todos os corredores. Havia algumas, ou quase todas, portas abertas e entre abertas, algumas ainda se mantinham fechadas ou trancadas, e a única coisa que eu pude ou ouvia até dois segundos atrás era o barulho dos meus sapatos ecoando e batendo contra o liso chão branco.
Mas como eu dizia, isso era a dois ou bem mais segundos atrás. Eu não tinha tempo algum pra ficar reparando no horário, e a única coisa que eu fiz logo depois de ouvir aqueles sussuros e murmúrios, que vinham justamente de uma das portas, que estava entreaberta, da parte esquerda do corredor, eu continuo segurando minha arma com força e com as duas mãos.
Mas logo eu retiro uma de minhas mãos da arma e começo a andar em direção a porta da onde eu ainda ouvia os sussuros e murmúrios. Ao abrir a porta para trás, dou dois passos á frente e sou facilmente surpreendido por, no máximo, uma mulher e dois homens que pareciam me esperar, pois assim que me avistaram sorriram maliciosamente, um deles pude reconhecer por Jacob, pai de Emma, já o outro...Antes de reconhecer o outro ser humano que havia na sala, rapidamente sou surpreendido pelas minhas costas, justamente por braços nem tão fortes em meu pescoço. Seguro com força em seu pescoço, junto com seu cabelo, e noto ser a única mulher que havia na sala, logo insiro meu punho fechado com força em seu rosto, fazendo sangue esguichar de seu nariz em minha roupa, quase no mesmo momento em que puxo seu cabelo a jogando contra o chão ao meu lado, subo encima da mesma, ainda apertando seu pescoço enquanto ela tentava fazer forçar na perna para me tirar de cima dela e com suas mãos livres, acerta um soco forte em meu rosto, fazendo minha cabeça virar para o lado e me fazendo sentir uma dor considerável, e no mesmo momento acerto meu punho fechado em seu rosto, e mais uma vez sentindo meus dedos acertarem seu nariz, logo pude escutar o barulho do mesmo se quebrando fazendo assim ela soltar um grito de dor, em seguida insiro outro soco em seu rosto, depois outro, e outro ainda mais forte fazendo todo seu rosto irreconhecível por conta do sangue. Logo me fazendo sentir uma pequena dor em meus dedos, enquanto ela parece ter perdido todas suas forças ao suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPERAÇÃO DUPLA - Vinnie Hacker
ActionEmma Halle é uma mulher de 21 anos, que foi criada para ser uma arma humana, um fantasma, e a qual não demorou muito para começar a ser procurada por toda a polícia de Los Angeles e consequentemente, não demorou muito para ela ser presa por eles, te...