06.

3.7K 224 324
                                    

Votem no capítulo, pls.
Não custa nada e me ajuda muito! <3

Merc et bisous!
xoxo, Brenda.
_________________

EMMA HALLE

Saio do banheiro do hotel, já sentindo meu cabelo totalmente seco e amarrado em um rabo de cavalo no topo da minha cabeça, com a parte de cima do biquíni, que no caso é preto, e com um short jeans. Sentindo minhas emoções a flor da pele. Eu estava ansiosa, bem pouco, até porquê hoje em específico iríamos "vigiar e conhecer" o salão aonde aconteceria o próximo baile, caso Madison não estivesse com a caixa preta. E aonde, também, supostamente encontraríamos alguns membros da Divisão, talvez meu irmão, ou até mesmo, meus pais por lá.

Caminho até a minha mala que estava perto de minha cama e retiro de lá um chapéu de praia preto, por conta do sol e do meu disfarce de seis centavos. Em seguida retiro uma pequena pistola, a colocando na parte traseira do meu short, por dentro. Eu não poderia sair desarmada em hipótese alguma, até porque meus pais e a Divisão estavam atrás de mim, e sem contar com os vários inimigos que a vida fez questão de colocar contra mim, justo agora. E também, em menos de um ano após eu conseguir fugir da divisão.

— Vamos, Charli! — Me aproximo da cama da garota que se mantinha deitada e abraçada em uma almofada azul. — Acorda, antes que Hacker de a bicha louca e venha brigar com a gente! E olha que se depender de mim, eu taco ele da sacada na hora. — Dou duas batidinhas em sua perna e ouço sua risada baixa.

— Você pede e eu obedeço! Pede pra mim me tacar da sacada pra você ver. — Ouço ela exclamar rindo e concordo com a cabeça também rindo, ajeito a barra do meu short e continuo andando em direção a porta para sair do quarto, e assim que eu abro a mesma, vejo Megan prestes a bater. — Já tô levantando! — Ouço ela exclamar atrás de mim.

— Emma!!! — Megan diz, um pouco nervosa, empolgada e pela sua expressão nem um pouco confortável. Ela usava um short curto jeans, a parte de cima de um biquini branco, e seu cabelo solto. — Bom.. meio que, você.. pode me entregar o casaco do Vinnie?

— Oi, Megan. Sim, espera aí. — Franzo o cenho e retorno para dentro do quarto, vou até minha mala e retiro o casaco de dentro, o qual "Hacker" havia mandado Megan me entregar — Tá aí, agradeça ele por mim, porque eu que não vou. Na verdade, não agradece não.

— Tá.. bom. — Ela rapidamente saí e caminha até uma das portas próximas do quarto aonde eu estava. Ouço a voz de Charli atrás de mim pedindo-me para fechar a porta, pois ela iria levantar, e então eu saio para fora do quarto de hotel, parando no meio do corredor.

Fecho a porta atrás de mim ao ver a morena levantar da sua cama e dou mais alguns passos à frente, vendo Megan com uma expressão nervosa e com um sorriso indecifrável no canto da boca, ainda em frente a uma das portas do mesmo corredor do meu quarto. Começo a andar até o elevador mais próximo, mas uma voz grossa e distante, me faz parar e olhar para trás.

— O que você quer, Smith? — Era o babaca loiro, viro para trás tendo a visão ampla de Hacker, sem camisa e apenas com um calção preto. Sua tatuagem de aranha, seguida de mais duas em seu peito, arrancaram toda a minha atenção por alguns segundos e logo eu tento disfarçar desviando o olhar. — Fala logo, garota.

— Você sabe que pode me chamar apenas de Megan ou Megg. Eu só vim entregar o seu casaco. — Megan diz passando a mão pelo seu peitoral, e o mesmo rapidamente olha pra mim, mas eu disfarço e finjo estar voltando para o meu e o quarto de Charli. — Sabe.. O que acha de aproveitarmos esse dia lindo na praia?

OPERAÇÃO DUPLA - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora