05.

3.5K 249 259
                                    


Coloquei essas duas fotos na mídia pra não ficar atrapalhando o capítulo. E bom, é assim eu imagino a roupa que ela vai usar nesse capítulo, e o hotel que eles vão ficar assim, mas vocês podem imaginar como quiser, isso fica a critério seu!

Outra coisa muito importante, eu vejo muito de vocês lendo os capítulos, e eu amo quando vocês interagem comigo ou no próprio capítulo nos comentários.
Não precisa comentar se não quiser, mas por favor, apenas vote, isso me ajuda muito em relação a continuar a fic. ;)

Merci et Bisous!
xoxo, Brenda.

Esse capítulo não está dos melhores, pois não revisei, mas os outros vão estar melhor. Prometo.

_______________________

Duas semana depois..

Acordo com leves ou praticamente, fortes batidas sobre a porta do meu quarto e me remexo sobre a cama ainda em silêncio, totalmente enrolada sobre a coberta fina, que era estendida dos meus cabelos até os meus pés, e mesmo assim, relutando e pedindo para quem quer que esteja do outro lado da porta, ir embora e me deixasse dormir o resto do dia. Mas infelizmente não foi o que aconteceu, pois logo as batidas foram substituídas por esmurros contra a tábua daquela porta oca, o que me fez despertar de vez. Eu dormi a noite inteira? Espera um pouco.

Abro meus olhos de relance e começo a encarar o teto acima de mim. Tudo tão novo, porém tão confuso.
Essas duas semanas até passaram rápidas, muitos treinamentos em equipe e preparamentos em lugares, pre-prontos, quase abandonados. Sem muita coisa de importante, ao menos pra mim, apenas forçando a maioria dos meus neurônios para entender Theo, Charli e o ódio interno que Hacker ainda tem por mim. Talvez seja apenas o jeito dele de ser anti-social ou ele nutre algo a mais. Ou ele apenas não gostou de mim e simplesmente decidiu me ignorar. Mas isso infelizmente não entra na minha cabeça e bom, ignorar é o que tento desde o início.

"Vinnie Hacker, a pessoa que você mais devia temer."
Se ele acha que eu devia temer ele por umas simples palavras, que não colocam medo em ninguém, só vai continuar achando mesmo. Porquê a morte, sempre andou lado a lado comigo.
E por mais idiota que fosse, essa frase não saía da minha cabeça de jeito nenhum. Mas como eu já havia dito, se ele estava disposto a ser assim e a não colaborar comigo, eu estava mais ainda e poderia ser ainda pior. Ele que espere, e logo verá a antiga Halle voltando.

— Bora, branquela aguada! Acorda, meu amor! Não temos tanto tempo assim, bonita! A não ser que você esteja com alguém aí dentro, porque se estiver.. Eu seduzo os outros com meu estilo tigresa vip, enquanto você se arruma. — Theo grita, do outro lado da porta e eu sento na cama, esfregando meus olhos na tentativa de enxergar melhor. — O quê? Não me olha assim não.

— Eu já disse pra você melhorar nesses apelidos, Theo. — Agora ouço Charli dizer e por fim, levanto da minha cama indo até a porta e a destrancando dando passagem para eles passarem.

— Bom dia? Colocou um mega-fone na boca? — Eles se olham entre si e logo me olham de volta, com uma expressão confusa. Charli logo começa a me arrastar até o banheiro do meu quarto e Theo fica parado na porta do meu closet, me olhando com seus olhos semi cerrados.

— Agora sim. Bom dia, bom dia! — Charli exclama feliz, após terminar de me empurrar até o banheiro, e se afastar. Forço um sorriso e Theo logo retoma sua fala se aproximando. — Não esqueceu não, né? — Franzo o cenho.

OPERAÇÃO DUPLA - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora