Um

7.4K 559 346
                                    

Bom gente, essa é a fic nova da Hope. 

Não sei a duração por que né rs, surtos da madrugada.

Boa leitura e COMENTEM!!!

*  *  *

A garota corria com dificuldade, a aljava presa ao ombro do braço sangrando, não ajudava muito em fazer pouco barulho. Se escondeu atrás de uma árvore para recuperar o fôlego. A floresta estava escura, seu coração batendo nos ouvidos a impediam de descobrir se o lobo ainda estava atrás dela.

Se assustou ao ver um dos homens de seu pai vivo, também correndo para se esconder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se assustou ao ver um dos homens de seu pai vivo, também correndo para se esconder. Mas não adiantou, foi pego antes. Com a mão na boca, abafou o grito. Sabia que não sairia viva, teria o mesmo destino que os outros: a morte.

Olhou devagar para os lados, procurando a criatura. E então o viu, a encarando e se aproximando devagar, com os dentes sujos de sangue. A pelagem branca manchada se vermelho.

Em um salto, prendeu a garota abaixo de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um salto, prendeu a garota abaixo de si. Um grito escapou dela. Os olhos vermelhos a encaravam intensos, até que a mordeu no pescoço, causando mais um grito na garota, e saiu a deixando com uma dor maior ainda.

*  *  *

Ela andou aos tropeços até os carros nos quais vinheram. Vários corpos espalhados, sangue para tudo lado. Foi até o carro que veio com seu pai, não sabia onde o corpo dele estava, e nem queria ver, abriu o porta luvas, achando uma toalha pequena, junto com alguns remédios para dor. Colocou a toalha no ombro, pegou a camisa xadrez que usava e amarrou no braço.

Sentou em frente ao volante, a chave ainda estava no lugar, não tiveram tempo de se preparar, parecia que o lobo já sabia que eles iriam. Tentou ligar o carro, na quarta vez ele ligou. Com o cinto posto, ela conseguiu sair da mata, e achou a estrada, seus olhos começaram a pesar. Não podia dormir, pois poderia ser a última vez que abriria os olhos, dirigiu até a cidade mais proxima, que era onde passaram o dia anterior. Mystic Falls.

Assim que passou pela fronteira, a mesma não demorou para desmaiar.

*  *  *

S/N percebeu que estava em um lugar estranho, assim que abriu os olhos. Seu ombro e braço ainda doíam, assim como outras partes, o lobo tinha a feito de brinquedo.

- Continue deitada. - Escutou uma voz feminina dizer ao tentar sentar. - Precisa descansar mais.

- Onde eu estou? - Sua voz sai baixa, como um sussurro.

- Você está na Escola Salvatore, está segura aqui. - Explicou a voz.

- Quem é você? - Sussurou sonolenta.

- Eu sou a Emma. Psicóloga, e as vezes, enfermeira. - A mulher surgiu no campo de visão de S/N.

- Como eu cheguei aqui? - Pergunta.

- O xerife te achou em um carro na entrada da cidade, e te trouxe pra cá. - Explicou calma. - Poderia me dizer o que aconteceu? - Perguntou baixo.

- Por que o xerife me traria para uma escola, ao invés do hospital? - Pergunta quando mudar o foco da conversa.

- Não fuja da minha pergunta. Eu sei que, o que te atacou não era comum. - Fala, deixando S/N tensa. - Foi um lobisomem, não foi?

- Sabe do sobrenatural? - Pergunta hesitante.

- Então, teremos uma longa conversa. - Anunciou. - Me diga o seu nome.

- S/N Selene.

- Bom S/N. Bem vinda ao Colégio Salvatore para jovens especiais, no caso,  sobrenaturais.

*  *  *

- Filha de caçador? - Dorian perguntou a Emma.

Alarick, Emma e Dorian estavam conversando sobre a garota.

- É, mas ela foi mordida por um lobisomem, e pelo que vemos, ela não morreu. - Alarick diz de braços cruzados.

- Ela está na transição.

- Pobre garota. - Emma suspirou.

- Eu vou conversar com ela. - Alarick anunciou. - Ela tem que saber as opções  dela.

O homem abriu a porta, viu S/N deitada na cama olhando para os arranhões que estavam se curando lentamente.

- S/N? Eu sou Alarick Saltzam, diretor da Escola Salvatore, para crianças especiais.

- Você tem uma escola para seres sobrenaturais, então?

- Isso. - Confirmou comprimindo os lábios. - Pode me dizer o que lembra de ontem?

- Eu, meu pai e mais alguns cacadores, estávamos atrás de um lobisomem já fazia algumas semanas. - Seu olhar rstava focado em algum ponto a sua frente, mas estava perdido em memórias. - Até que achamos onde ele morava, fomos atrás dele, mas parecia que ele sabia que nós íamos atrás dele. - Com o olhar confuso olhou para Alarick. - Como ele poderia saber?

- Não faço ideia. Se me disser onde o acharam, posso ir lá dar uma olhada.

- Se quiser morrer também. Fique a vontade.

Rick e Dorian foram até as coordenadas que a garota deu, mas não acharam nada. Nem os carros, nem os corpos, as únicas provas do massacre, era o sangue seco pelas árvores.

E nenhum sinal do lobisomem.

*  *  *

Esse foi o primeiro cap gente. Não sei a frequência que vou postar, provavelmente vai que nem a da Malia, quando tiver terminado de escrever o capítulo. Tenho o roteiro de 4 capítulos, mas estou escrevendo o segundo ainda, então se segurem aí.

Espero que tenham gostado!

Me digam a opinião de vocês.

Uma Lobinha.

I Don't Miss (Hope/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora