Sete

3.7K 454 207
                                    

Ooiieeeee

Como vocês estão? Faz tempo que eu não pergunto.

Curiosidade: esse colorado existe, assim com a família O'Byrne ou Byrne, como preferirem. A família tem até brasão, mas claro que eu não vou usar.

Boa leitura e COMENTEM!!

Qualquer erro ME AVISEM!!

*   *   *

- Por que ele tá aqui? - Dylan perguntou assim que Logan apareceu na porta de S/N.

- Ele vai bancar as passagens, deixei ele vir. - S/N respondeu. 

- Meus pais deixaram, já que as férias estão vindo. E eles gostaram que eu estou fazendo amigos. - Contou.

- Você achou um sugar baby, no caso né? - Dylan brincou falando perto do ouvido de S/N, que riu e bateu no braço dele.

- São só as passagens, o resto é com a gente. - Explicou. Dylan bufou frustrado. - Fala isso como se não tivesse dinheiro.

- Só por que tenho dinheiro, não quer dizer que quero gastar. - Retrucou de braços cruzados. - Estamos esperando Lizzie e Josie chegarem pra contar o plano. - Explicou a Logan.

- Estamos aqui. - Josie anunciou. Lizzie veio atrás fechando a porta. - O que vamos fazer?

- Só pra deixar claro que, eu iria sozinha. Vocês estão indo por que querem, não me responsabilizo por ninguém. Nem por você, Logan. - Lembrou. - Ir foi escolha sua.

- Fala isso como se alguém fosse morrer. - Logan riu.

- Bom, tem a possibilidade. - Dylan contou fazendo Logan arregalar os olhos. - Estamos indo na casa de bruxas que mexeram com magia negra. Tudo é possível.

Por alguns instantes, todos pensaram nas palavras de Dylan, o peso que aquilo tinha.

Valia a pena arriscar a vida por alguém que mal conhecem?

- Irlanda, certo? - Logan perguntou olhando para S/N.

- Condado de Wicklow. Na noite que as provas acabarem, nós saímos.

*  *  *

- Aquelas provas sugaram o resto de vida que tinha, vou apagar no carro. - Dylan diz com sua mochila nas costas, esperando S/N terminar de fechar a mochila.

- Vamos chamar as gêmeas no quarto.

No caminho, encontraram com Logan, mandando ele ir chamar as meninas, enquanto iam até o carro.

- Esse carro tem espaço até pra deitar. - Dylan falou ao ver o carro.

- Então tem espaço pra mim. - Dylan deu um salto de susto ao escutar a voz de Hope do lado do carro.

- O que ela tá fazendo aqui? - Perguntou com a voz falhando para S/N.

- Foi de última hora. Ela que conseguiu as chaves do carro. - Explicou. - Mesmo assim, você vai dormir no avião, e não no carro. - Reclamou.

- Cadê todo mundo? - Questionou Hope.

- Aqui. - Logan responde com as gêmeas atrás dele. - Podemos ir? Se não vamos chegar atrasados pro vôo.

- Vamos. - S/N concordou e foi para o lado do motorista.

Todos se acomodam nos bandos de trás, mas rolou uma briga entre Dylan e Hope pra quem ia sentar no carona.

- Parem com isso! Vão chamar atenção pra nós. - S/N repreendeu.

- Eu sou o melhor amigo, eu tenho direitos! - Dylan recrucou.

- Eu consegui o carro, tenho mais direitos! - Hope brigou de volta.

S/N revirou os olhos, olhou para Logan e o garoto entendeu, e se sentou no carona.

- Os dois lá trás, agora. - Mandou olhando para os dois. Dylan foi com um bico, Hope ficou a encarando séria. - Na próxima, a lobinha vai na frente. - Brincou, fazendo Hope desfazer a carranca brava e sorrir fraco.

- Idiota. - Falou indo para o banco que ficava atrás de S/N.

A ida até o aeroporto foi tranquila, sem mais discussões. Correram para não perderem o vôo. S/N senti um frio na barriga ao sentar no seu acento.

- Parece que estamos na mesma fileira. - Hope aparece com o cartão de embarque. - Lado a lado, na verdade.

- Onde estão os outros? - S/N perguntou ao deixar Hope passar para o lado da janela.

- Dylan e Logan, lá trás. Lizzie e Josie duas fileiras atrás da nossa. - Respondeu se acomodando.

Então o avião se preparou para decolar, S/N se agarrou a poltrona, odiava altura.

- Relaxa. Tenta dormir, vai ser uma longa viagem.

- Eu não vejo a hora de sair desse avião. Quase quinze horas de vôo, se eu sobreviver a isso, eu sobrevivo a qualuqe coisa. - Falou de olhos fechados.

- Posso fazer um feitiço pra te por pra dormir. - Sugeriu.

- Pode testar. - Falou a olhando. Intensa troca de olhares.

- Me dá a mão. - Pediu estendendo a sua.

- Nem um encontro primeiro? Já quer casar? - Brincou. Hope riu revirando os olhos. - Desculpa, estou nervosa.

- Tudo bem. - S/N lhe deu a mão. - Feche os olhos e respire fundo.

E como um feitiço, S/N dormiu. Mas Hope não usou magia, apenas segurou sua mão para que ela se acalmasse e dormisse tranquila.

*   *   *

Oia EELLLAAAAA

Meus roteiros com sono são os melhores kkkkkkk

Logan, o menino rico. Hihihi
Se preparem que as tretas e flertes vão começar.

Espero que tenham gostado.

Uma Lobinha. Amo vocês❣

Roteiro do capítulo:

Fazer os doidos saírem na viajem. Logan vai bancar a viagem, como agradecimento a S/N, mas só até  chegarem lá, depois vai cada um pagar as suas coisas.

Mas antes vão se juntar todos, e S/N vai explicar o que tá acontecendo. Hope vai seguir eles na calada da noite, por que esses sem juízo vão no escuro. Vai dar uma de Annabeth, vai chegar já sentando no banco da frente. S/N vai dirigir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Don't Miss (Hope/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora