Mais um cap pra vocês hihihi
Espero que gostem! Meio confuso o final, mas tá valendo. Deixei algumas opções pro Dylan no final. ESCOLHAM AI QUE EU JÁ TÔ CATANDO UM NOME PRA ELE HIHI.
p.s. ele vai demorar um pouco pra aparecer hihi
Boa leitura e COMENTEM!!!
* * *
- Então crianças, hoje é lua cheia. Lobos para as jaulas às quatro. Vampiros não saiam de seus quartos. Ao resto, não saíam da casa. Uma boa noite a todos. - Alarick diz voltando para sua sala.
- Você está bem? - Dylan pergunta preocupado.
- Estou. Só me sentindo estranha. E meu humor não está dos bons. - Respondeu suspirando. - Vou passar o dia no meu quarto, quando for perto das quatro, eu vou para a jaula. - Contou caminhando com o amigo. - Nunca pensei que diria isso.
- Posso te fazer companhia, já que você não tem aula por hoje. - Sugeriu.
- Mas e você? - Sua testa franzida.
- Eu já estou passado em quase todas as matérias, tudo bem. - Respondeu sorrindo.
- Certo, agora eu só preciso de alguma coisa com chocolate para me manter ocupada por alguns minutos. - Cochichou. Dylan riu do desejo da amiga.
- O Saltzman me pediu para ficar vigiando os lobos hoje. - A voz de Hope chegou aos sentidos de S/N.
- Não sei para que. - A voz de um garoto responde. - Todos os lobos estarão seguros lá dentro, e nós aqui fora. Tudo certo.
- Não vai ser a noite toda, apenas algumas vezes.
- Está me escutando, S/N? - A garota volta a focar em Dylan. - Estava escutando que fofoca? - Perguntou baixo.
- Nada demais. Parece que a Hope ficou de babá dos lobos. - Respondeu revirando os olhos.
- Uh, vai ter a Hope de olho em você. - Brincou com a amiga.
- Não se esqueça que por hoje, meu temperamento está explosivo, Dylanzinho. - Recrutou o olhando.
- Que tal aquele chocolate agora? - Desviou do assunto. - Oush!
- Cuidado por onde anda, cara. - Jack, o alfa dos lobos, exclamou bravo.
- Desculpa, cara. - Enfatizou o "cara".
- Tá querendo arrumar briga, bruxinho? - Estufou o peito.
- Deixa de coisa, cachorrinho de madame. - S/N interveio se colocando no meio. - Os dois estavam distraídos e não se viram, a culpa não é só dele. - Contestou.
- Vai deixar que uma garota te defenda, Atarah? - Perguntou olhando para o garoto.
- E por que o fato de eu ser uma garota, me faz incapaz de defender alguém, principalmente, um cara? - Seu rosto ruborizou de raiva.
- Além do fato de você ser uma beta. - Jack completou.
Em segundos, S/N estava em cima de Jack o socando no rosto. Dylan tentando a tirar de cima dele junto com outros dois lobos.
Um barulho alto, fez com que os lobos cobrissem os ouvidos, S/N caiu para o lado pelo barulho.
- O que está acontecendo aqui? - Alarick perguntou alto. - Obrigada, Hope. - Ela apenas acenou com a cabeça.
- Foi só uma discussão, Sr. Saltzman. - Dylan diz tentando amenizar o clima.
- Ela que teve um ataque de raiva e me bateu. - Jack falou se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Miss (Hope/You)
FanfictionPor enquanto, eu só sei que ela é filha de caçador. Foi levada para o Colégio Salvatore depois de ser mordida por um lobisomem. Ela vai aprender a se controlar, e que nem todos os monstros fazem coisas monstruosas. Vai descobrir coisas sobre seus pa...