Dez

3.3K 425 142
                                    

A FIC BATEU 3K E EU NEM VIIII!! MUITO OBRIGADA GENTEEEEE 😭😭😭

AÍ MINHA TPM!

Como eu disse no anterior, esse cap vai ter umas coisas lokas e explicações.

QUALQUER DÚVIDA, PERGUNTEM!!

Boa leitura e COMENTEM!!!

*   *   *

Um silêncio desconfortável se fazia presente, enquanto S/N, Hope e Dylan esperavam a Senhora Byrne terminar de fazer o chá. Matthew não tirava os olhos dos três, qualquer movimento era seguido por seus olhos atentos.

- Matthew querido, pare de encarar as visitas, é falta de educação. - A senhora repreendeu o rapaz.

- Desculpe, vó. - Respondeu desviando o olhar.

- Podem se servir. - Colocou a bandeja com as xícaras e alguns biscoitos caseiros na mesa de centro. - Meu nome é Zelena, a atual matriarca da casa e anciã. - Se apresentou.

- Eu sou S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu sou S/N. E esses são Dylan e Hope. - Fez uma pausa. - Você pode me contar sobre a maldição? - Perguntou.

- Bom, há duas maldições. As dos descendentes de Reverie e as dos O'Byrne. - Contou a matriarca.

- Há duas maldições? Por que? - Hope perguntou confusa.

- Acontece que ao amaldiçoar Reverie, Petra, sua mãe, usou magia que não era permitida, fazendo com que Morrigan condenasse os primogênitos de todas as gerações seguintes. Os transformando no "Skullraven", um corvo enorme, com garras longas, pedaços de sua pele faltando, e sua caça eterna por quem se aventurar pelo terreno da casa. Ele só aparece a noite. - Explicou.

- Nós vimos ele ontem a noite. - S/N contou recebendo um olhar preocupado da senhora. E lhe mostrou a pena. - Ele dizia o meu nome, por que?

- Ele sabe quem são ou foram os herdeiros de Reverie, pois apenas ela pode quebrar a maldição. Por isso, escutou seu nome, você é uma. - Explicou.

- E quanto a maldição de S/N? - Dylan se adiantou.

- Petra fez com que todas as crianças da família de Reverie, ao atingir doze anos, lembrassem do que ela fez, abandonado a família por uma vondade "não digna de uma O'Byrne". - Respondeu cuidadosa.

- Por que aos doze? - S/N questionou.

- Era a idade média de quando começamos a treinar nossa magia. - Matthew respondeu.

S/N preferiu ocultar o que seu pai fez.

- E como quebramos a maldição? - Hope perguntou.

- É preciso fazer com que Petra perdoe Reverie por ter fugido. - Ela contou. - Mas também precisamos mostrar a Petra o lado da filha. Ambas tem que se perdoar. - Zelena falou.

I Don't Miss (Hope/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora