Dezesseis

3K 377 134
                                    

O Enem foi uma merda como sempre. ÓDIO DO PRESIDENTE!!!

Mas vamos falar de coisa boa. Mais um cap pra vocês, bjs.

Boa leitura e COMENTEM!!!

*     *      *

Cinco meses depois.

Se aproximava o casamento de Logan com Vênus, os dois tiveram um tempo para se conhecerem. A moça delicada e calma, não pareceu no primeiro momento ser uma pessoa introvertida e de temperamento forte como se mostrou nos seguintes meses, mas isso não impediu que Logan gostasse dela.

Hope e S/N estavam juntas, não tinham um rótulo para seu relacionamento. Eram apenas duas pessoas que se amavam. Sim, elas se amavam. Apenas não tinham dito em voz alta, ainda.

Josie foi a primeira a enfrentar o pai, ao dizer que estava se relacionando com Lily. Essa que só manteve firme no lugar, por que Josie segurava sua mão. Um ex caçador, poderia sim a assustar, não mais que a mãe das gêmeas.

Caroline ficou surpresa, em saber que Lizzie também gostava de garotas, já que ela não mostrava interesse. Mas entendeu o por quê, de ter si encantado por ela.

Dylan e Matt, o casal mais enrolado, não pelo lado do bruxo mais velho. Dylan fugia de Matt como Landon fugia de S/N, depois que ela descobriu que ele investiu em Hope, mesmo sabendo que elas estavam juntas. Matt tenta a todo custo chegar perto o suficiente de Dylan, para o puxar para um lugar vazio, o colocar contra a parede, e finalmente o confrontar. Por que ele percebe todos os olhares indiscretos do moreno, seja nos corredores, nas aulas, ou até no jardim. Matt já pediu a ajuda de S/N, essa que tinha um plano que colocaria em ação.

- Matt, vou chamar ele pro meu quarto. Vou ficar com a Hope no dela. - Contou ao mesmo. - Só não quebra nada e nem suja. Te faço limpar com a língua. - Avisou.

- Não se preocupa, prima. - Disse sorrindo. - Te devo uma.

- A mas eu vou cobrar. - Falou rindo e saindo do quarto. - Se esconde no armário.

- Eu já sai de lá faz tempo. - Brincou, entrando no mesmo.

- Vai ser pouco tempo. Sua rinite não vai atacar. - Brincou de volta.

Alguns minutos se passaram, e a voz dos dois já era ouvida.

- Tanta gente pra você pedir pra te ajudar a achar um livro, e você chama a mim? - Reclamou. - Tenho certeza que a Hope ia achar e pedir um prêmio.

- Deixa de coisa, e você foi o primeiro que eu vi. - Respondeu. - Procura desse lado, que eu vou ver se tá com a Hope. - S/N disse voltando para a porta.

- Vai me deixar procurando sozinho, pra ir namorar. - Debochou.

- Te pago uma pizza.

- Duas. - Falou a olhando.

- Me agradece depois. - Falou concordando, saindo do quarto e fechando a porta.

- Me faz de empregado e ainda quer que eu agradeça. - Reclamou indo procurar o livro perto da cama.

Matt usou um feitiço e trancou a porta, Dylan olhou para a porta desconfiado, ao ver Matt sair do armário, tentou correr para a porta, mas o mesmo o segurou pela cintura e não o deixou sair.

- Me solta se não eu grito. - Dylan ameaçou.

- Estou te ensinando defesa a meses, e você vai gritar? - Matt perguntou rindo. - Pelo menos ficou mais forte.

- Um, dois...

- Tá. - Falou o soltando. - Nós vamos conversar, Dylan.

*    *     *

I Don't Miss (Hope/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora