Ooiiieeee
Eu decidi quem serão os pares das meninas. Boa sorte pra elas e pra vocês.
Vocês gostam de ver a Hope com ciúmes, né? Kkkkk
Boa leitura e COMENTEM!!!
* * *
Já estava no fim das férias, todos já tinham terminado seus castigos, quem continuaria, seria Dylan e as gêmeas.
Mesmo sem a obrigação de irem para a biblioteca, Hope e S/N se encontravam lá para falarem sobre feitiços e livros que gostavam, S/N chegou a mostrar o livro que Zelena lhe deu.
- O que acha de sairmos? - Hope perguntou chamando a atenção de S/N.
- Hoje? - Perguntou e Hope concordou. - Vamos. - Respondeu fazendo Hope sorrir. - Como negar algo para a minha lobinha favorita?
- Te vejo daqui vinte minutos. - Falou e S/N se levantou da cama e foi para seu quarto se arrumar.
Tomou um banho e foi trocar de roupa. Escuta dois toques na porta, e logo a cabeça de Dylan aparece.
- Tenho fofoca pra te contar. - Ao ver a amiga se arrumando entrou no quarto. - Ia sair sem me levar junto? - Fez uma expressão chateada.
- Hope me chamou pra sair. - Falou fechando a calça, indo calçar o sapato.
- Então pode ir a vontade, me conta tudo depois. - Falou animado.
- Qual a fofoca? - Perguntou indo passar perfume e arrumar o cabelo.
- As Saltzman me contaram que vão chegar duas professoras novas e um novo professor. Bom, são candidatos a professores, será que ele é bonito? - Perguntou pensativo.
- Não pensou na possibilidade dele ser velho demais pra você? - Perguntou rindo.
- Você tem seu sugar baby. Eu posso ter o meu sugar daddy. - Afirmou fazendo S/N rir alto.
- Ficou sabendo que os pais do Logan o chamaram pra casa depois do castigo? Espero que ele esteja bem. - Falou preocupada.
- Relaxa. No máximo, ele vai ficar que nem a Josie e a Lizzie. De castigo. - Tranquilizou a amiga.
- Agora vaza que eu vou sair. - Falou o empurrando para a porta.
- Grossa.
- E grande. - Riu da cara de chocado de Dylan. - Tô brincando, seu idiota.
- Eu já ia conferir.
- Você não é nem louco.
* * *
As duas andavam pelo centro de Mystic Falls tomando milk-shakes entre conversas distraídas, S/N fazia piadas de coisas e pessoas aleatórias que viam, apenas para ver Hope rir. Sentia a garota um pouco distraída, mas resolveu não invadir a privacidade dela.
Pegaram o carro para voltar, já que estava perto de anoitecer. Chegando na no colégio, foram para seus quartos, ambas pensativas.
Hope sabia o que estava acontecendo, mas queria evitar o máximo possível, gostava da companhia de S/N não queria a afastar por causa de algo do lobo. E não sabia se S/N sentia alguma coisa por si. Essa que tentava entender aquele desejo de estar perto de Hope o tempo que pudesse.
Ambas dormiram pensando uma na outra.
* * *
- Será que se eu arrancar minha mão fora, o Alarick me deixa livre dos pratos? - Dylan perguntou a S/N. - Terra chamando S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Miss (Hope/You)
FanfictionPor enquanto, eu só sei que ela é filha de caçador. Foi levada para o Colégio Salvatore depois de ser mordida por um lobisomem. Ela vai aprender a se controlar, e que nem todos os monstros fazem coisas monstruosas. Vai descobrir coisas sobre seus pa...